Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.
Eu nem quero entrar nessa especulação de ele se aproveita do clube ou não, porque a resposta me parece óbvia.

Mas, no fundo, foi aquela frase muito dita aquando da detenção do Vieira. Se sabia, é um problema. Se não sabia, é burro.

Rui Costa com o que mostrou nos dez anos enquanto líder sabe-se lá do quê - porque foi diretor de futebol e depois não foi - provou que, no mínimo, não tinha capacidade para uma posição de líder. Não é surpresa nenhuma.

A única hipótese do Rui Costa se afastar disso era despedir toda a gente com a mínima ligação à anterior direção, mas até o Pedro Guerra demorou meses a afastar ( se tivesse de pagar meses adiantados, que pagasse).

Eu não acho que o Rui Costa ande lá ativamente para prejudicar o Benfica como o Vieira andava, simplesmente é um tanso, não tem visão, não tem liderança. Não basta atirar dinheiro que fica tudo resolvido. Ele ainda tenta, ao contrário do outro, mas é tudo feito de forma errática.. Aposto que toda a gente goza com ele nos corredores da luz e ainda se riem " eh pá, como é que este gajo ainda nos deixa cá andar a comer milhares por mês depois do chefe ter ido preso ? trololol ".

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:44O pasteleiro foi o VAR, em campo estava o Pinheiro. E houve dois vermelhos que estiveram por assinalar aos porcos.

Um mero lance não é nem pouco mais ou menos suficiente para apagar todo um rol de roubos que o pasteleiro protagonizou contra nós. E soma a isso o facto de este jogo contar no VAR com um lagarto doente como o Godinho

Isso.

Quais vermelhos?

RGouveia.SLB

Citação de: André Sousa em 04 de Abril de 2024, 16:48
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:44O pasteleiro foi o VAR, em campo estava o Pinheiro. E houve dois vermelhos que estiveram por assinalar aos porcos.

Um mero lance não é nem pouco mais ou menos suficiente para apagar todo um rol de roubos que o pasteleiro protagonizou contra nós. E soma a isso o facto de este jogo contar no VAR com um lagarto doente como o Godinho

Isso.

Quais vermelhos?

Carmo e Cão Jr.


Sylphs

Para empréstimos obrigacionistas e demais "aldr**i*e*" tem ele jeito... Tanta venda e continuamos a precisar de capital externo  ::)

Survivor

ASD a arbitro e Godinho no VAR.


Acabou o campeonato.


Mas ao menos ninguem chateou o Rui, isso é que importa, vida tranquila.

Rørikus


Grizzli

Citação de: Rørikus em 04 de Abril de 2024, 17:06PRENDAM ESTE GAJO! Só assim.
Epa ele que va a conta so clube tire 100m e se meta no caralho.

Farto destas merdas matarem o clube,farto destes socios mais burros que uma porta.

Fechem o clube pff isto nao e nada

VigilanteGnu


Andris

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 15:17o Sporting conseguiu o mesmo com o Brunão
Dou por mim a pensar nisso às vezes. Até esses gajos conseguiram tirar de lá o Brunão e foi a melhor merda que poderiam ter feito a favor deles.

E nós, subjugados a anos e anos disto. Enfim.

Rørikus

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 17:08
Citação de: Rørikus em 04 de Abril de 2024, 17:06PRENDAM ESTE GAJO! Só assim.
Epa ele que va a conta so clube tire 100m e se meta no caralho.

Farto destas merdas matarem o clube,farto destes socios mais burros que uma porta.

Fechem o clube pff isto nao e nada

Pode ser. Desde que desapareça.

Trapattoni

Tem o mesmo MO que o Aperta Pescoços, não é de surpreender.


Il trattore

Vicenzo Italiano não continua na fiorentina, mais um dos poucos nomes que o nosse Rui conhece.

Londrino-85

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Isso é sobre quem?