Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Alfacinha

A assembleia geral de Junho vai ser bem animada, cheira-me... além disto tudo foram buscar um vice-presidente que de bola deve-lhe interessar zero... quero ver estes desastres a defender o projeto desportivo... até sócios mais velhos que nunca tinha visto a demonstrarem interesse nas assembleias já oiço a quererem ir em Junho destratar esta gentalha toda. Que se vistam com bons fatinhos

smpslb

Não me parece que este vá continuar com o espantalho alemão. Se precisa de ganhar as eleições, deve vir aí um nome forte para convencer a chalupada.

Benfiquista de Baguim

Estamos no fim de abril e sem campeonato, sem taças e competições europeias, nunca tivemos fio ou qualidade de jogo.

Treinador ligado às máquinas, vários jogadores desejosos por sair.

Próxima época com tudo por definir.

Continua que estás bem assim.

Melhor presidente do Benfica para os adversários.

iloy

Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: Vianna em 22 de Abril de 2024, 14:45
Citação de: Alex_Soares em 22 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.

Deduzo que do Norte?

Incomoda mais não só os lisboetas mas no geral,

Também porque as vitórias do 🐷 já nem dói, ainda que sinta simpatia pelo que vocês têm que aturar aí em cima constantemente,

aqui na minha zona no Alentejo, por exemplo, os porcos é 4 ou 5 carros as voltas feitos parvinhos, e vai cada um no seu carro para dar a percepção de serem mais, um gajo até fica na dúvida se não são fans dos filmes velocidade furiosa,

Enquanto que os lagartos!
bem agora são sapos outra vez, continuam verdes, pequeninos mas andam inchados,

Causam um incómodo bem maior, um gajo nem tem a percepção real de quantos eles são na zona até ganharem alguma coisa e saírem todos das tocas 😅

Se isto se espelhar pelo resto do País...

Que conversa da piça.... fodasse nem há palavras!!!!

Em 2021 quando o Sporting foi campeão estava eu aqui no Norte bem Norte num aniversário com muita gente e um deles um Benfiquista de Lisboa dizia "epah, pro ano os gajos (SCP) não podem ser campeões, pois eles 2 anos seguidos campeões pode ser perigoso e crescerem bué como clube e abafarem-nos.."

Perguntei: "Mas essa é a opinião da malta do benfica em lisboa?"

O gajo -" Claro pah, a gente detesta a lagartada, não há paciencia para os aturar".

FODASSSE, a sermos comidos constantemente e há decadas pelo clube que mais ganhou internacionalmente, o único clube que já tem legitimidade para se intitular de "maior" do que nós e que por esse mundo quando falam de Portugal já há muito cidadão que diz FC PORTO e não o BENFICA como rezava a história e estes conas de sabão preocupados com um filho da puta de um club que nem aquece nem arrefece nem NADA de NADA!!!!!!!!!!!

Entendo o vosso ponto de vista, se a Direção tiver esse mindset de que o sporting, viscondes, lagartada é que incomoda.. ok!!! MAS ENTÃO É MESMO POR AÍ QUE VAMOS FICANDO PARA TRÁS NA CORRIDA COM O PORTO......

nós afectados pelo SPorting??? o Sporting??? a serio?? fdx....
O scp está a ANOS LUZ da dimensão desportiva do SLB e do fcp, isto nem se discute.

Já o "fcp ganhou mais internacionalmente que o SLB".

Ganhou mais competições internacionais SECUNDÁRIAS.

Pois na PRINCIPAL, é o SLB que tem melhor palmarés;

Único clube português que conseguiu ser Bicampeão.

Único clube português que conseguiu ser Vice Campeão e por 5 vezes.

Mais presenças, mais jogos, mais vitórias em jogos, mais golos marcados e mais pontos.

Antes, nem existia a UEFA, já a FIFA tinha criado a Taça da Europa Latina, esta era na altura, a única competição internacional oficial entre clubes na Europa, e o SLB foi o único clube português que conseguiu vencer.

Em Competições Principais, o SLB tem melhor e maior palmarés do que qualquer outro clube português, facto.

Quanto ao scp, só um dia conseguirá se aproximar da dimensão desportiva do SLB quando...conseguir pelo menos por uma vez, conquistar a UEFA Champions League...

E...em termos associativos nem se discute...o SLB é de LONGE o maior clube desportivo português e por conseguinte, o mais importante.

tudo isso foi ha mais de 50 anos!
o pessoal vai viver destas historias atè quando?
o Benfica vai ter que renascer a nivel desportivo porque daqui poucos anos o Benfica sera mais um Bucarest, nottingham ou um estrela vermelha, clubes esquecidos de todos a nivel europeu.
ja estou farto de ver benfiquistas viver das conquistas do passado que certo fez do Benfica o enorme clube que è mas tambem que 99% do forum aqui nunca viveu!
o Benfica e benfiquistas nao podem continuar a viver e glorificarm-se enternalmente de conquistas de ha mais de 60 anos!!
o futebol mudou e muito, ou acompanhaomos esta evoluçao ou vamos ser mais um clube como tantos outros!
o Benfica è certamente o unico clube portuguès com capacidade para chegar a um patamar alto em comparações com os outros do tugao.
è tempo dos benfiquistas exigirem mudanças e competencias.
um clube portuguès nao pode gastar 200 milhoes em 2 epocas e estar ao nivel de liga conferencia!!
Estás a misturar alhos com bugalhos.

Eu apenas me referi á dimensão desportiva e associativa do SLB, não ás más políticas das nossas direções!

TUDO CONTA desde o nascimento do clube, tal como na vida de qualquer pessoa!

Não não misturei!
Estas justamente a referir a dimensão desportiva fazendo comparações com títulos de há mais de 60 anos!
Tudo conta? Não, no desporto e no futebol ter ganho há mais de 60 anos não acrescenta nada em 2024.
A LDC mudou há mais de 20 anos! 
Mas pronto fica contente com isso

smpslb

Oh palhaço tás a ver o gozo que o Rachão nos dá? Manda-lhe embora enquanto é hora!!!

IPASLB

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: Vianna em 22 de Abril de 2024, 14:45
Citação de: Alex_Soares em 22 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.

Deduzo que do Norte?

Incomoda mais não só os lisboetas mas no geral,

Também porque as vitórias do 🐷 já nem dói, ainda que sinta simpatia pelo que vocês têm que aturar aí em cima constantemente,

aqui na minha zona no Alentejo, por exemplo, os porcos é 4 ou 5 carros as voltas feitos parvinhos, e vai cada um no seu carro para dar a percepção de serem mais, um gajo até fica na dúvida se não são fans dos filmes velocidade furiosa,

Enquanto que os lagartos!
bem agora são sapos outra vez, continuam verdes, pequeninos mas andam inchados,

Causam um incómodo bem maior, um gajo nem tem a percepção real de quantos eles são na zona até ganharem alguma coisa e saírem todos das tocas 😅

Se isto se espelhar pelo resto do País...

Que conversa da piça.... fodasse nem há palavras!!!!

Em 2021 quando o Sporting foi campeão estava eu aqui no Norte bem Norte num aniversário com muita gente e um deles um Benfiquista de Lisboa dizia "epah, pro ano os gajos (SCP) não podem ser campeões, pois eles 2 anos seguidos campeões pode ser perigoso e crescerem bué como clube e abafarem-nos.."

Perguntei: "Mas essa é a opinião da malta do benfica em lisboa?"

O gajo -" Claro pah, a gente detesta a lagartada, não há paciencia para os aturar".

FODASSSE, a sermos comidos constantemente e há decadas pelo clube que mais ganhou internacionalmente, o único clube que já tem legitimidade para se intitular de "maior" do que nós e que por esse mundo quando falam de Portugal já há muito cidadão que diz FC PORTO e não o BENFICA como rezava a história e estes conas de sabão preocupados com um filho da puta de um club que nem aquece nem arrefece nem NADA de NADA!!!!!!!!!!!

Entendo o vosso ponto de vista, se a Direção tiver esse mindset de que o sporting, viscondes, lagartada é que incomoda.. ok!!! MAS ENTÃO É MESMO POR AÍ QUE VAMOS FICANDO PARA TRÁS NA CORRIDA COM O PORTO......

nós afectados pelo SPorting??? o Sporting??? a serio?? fdx....
O scp está a ANOS LUZ da dimensão desportiva do SLB e do fcp, isto nem se discute.

Já o "fcp ganhou mais internacionalmente que o SLB".

Ganhou mais competições internacionais SECUNDÁRIAS.

Pois na PRINCIPAL, é o SLB que tem melhor palmarés;

Único clube português que conseguiu ser Bicampeão.

Único clube português que conseguiu ser Vice Campeão e por 5 vezes.

Mais presenças, mais jogos, mais vitórias em jogos, mais golos marcados e mais pontos.

Antes, nem existia a UEFA, já a FIFA tinha criado a Taça da Europa Latina, esta era na altura, a única competição internacional oficial entre clubes na Europa, e o SLB foi o único clube português que conseguiu vencer.

Em Competições Principais, o SLB tem melhor e maior palmarés do que qualquer outro clube português, facto.

Quanto ao scp, só um dia conseguirá se aproximar da dimensão desportiva do SLB quando...conseguir pelo menos por uma vez, conquistar a UEFA Champions League...

E...em termos associativos nem se discute...o SLB é de LONGE o maior clube desportivo português e por conseguinte, o mais importante.

tudo isso foi ha mais de 50 anos!
o pessoal vai viver destas historias atè quando?
o Benfica vai ter que renascer a nivel desportivo porque daqui poucos anos o Benfica sera mais um Bucarest, nottingham ou um estrela vermelha, clubes esquecidos de todos a nivel europeu.
ja estou farto de ver benfiquistas viver das conquistas do passado que certo fez do Benfica o enorme clube que è mas tambem que 99% do forum aqui nunca viveu!
o Benfica e benfiquistas nao podem continuar a viver e glorificarm-se enternalmente de conquistas de ha mais de 60 anos!!
o futebol mudou e muito, ou acompanhaomos esta evoluçao ou vamos ser mais um clube como tantos outros!
o Benfica è certamente o unico clube portuguès com capacidade para chegar a um patamar alto em comparações com os outros do tugao.
è tempo dos benfiquistas exigirem mudanças e competencias.
um clube portuguès nao pode gastar 200 milhoes em 2 epocas e estar ao nivel de liga conferencia!!
Estás a misturar alhos com bugalhos.

Eu apenas me referi á dimensão desportiva e associativa do SLB, não ás más políticas das nossas direções!

TUDO CONTA desde o nascimento do clube, tal como na vida de qualquer pessoa!

Não não misturei!
Estas justamente a referir a dimensão desportiva fazendo comparações com títulos de há mais de 60 anos!
Tudo conta? Não, no desporto e no futebol ter ganho há mais de 60 anos não acrescenta nada em 2024.
A LDC mudou há mais de 20 anos! 
Mas pronto fica contente com isso
O formato foi a única coisa que mudou, o Título a atribuir aos clubes é o mesmo.

Se não fosses Benfiquista eu diria que esse tipo de argumentação viria dos lados antiBenfiquistas primários verdes e azuis.

Jamal

Não consegue segurar nenhum jogador só pensam em endinheirar,depois nunca se vê resultados.

paulomaia1972

Não merece os adeptos que tem este clube...

Red_Wings

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 20:26Não merece os adeptos que tem este clube...

Merecia adeptos bem melhores, é bem verdade!

aquaris

Citação de: smpslb em 22 de Abril de 2024, 18:43Não me parece que este vá continuar com o espantalho alemão. Se precisa de ganhar as eleições, deve vir aí um nome forte para convencer a chalupada.
Rui Costa despedir o treinador, depois de ter renovado sem necessidade, para mim é mais uma prova da sua Incompetência e que deve ser corrido do SLB o mais rápido possível (quer despeça RS ou nao Rui "Incompetente" Costa para a RUA)!!!

Londrino-85

Os adeptos são o reflexo da merda q se passa. Cordões humanos, estádios cheios...não se passa nada, está tudo bem. Puta q pariu!

Andris

Ao menos já foi mandado para um certo lado, nem tudo é mau.

Juthrbog

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 21:13Ao menos já foi mandado para um certo lado, nem tudo é mau.

As claques que não descansem na segunda parte. a pressão tem de continuar!!!

smpslb

Pode ser que com esta contestação inicial já se mexa...

Night Man