Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

blackslb83

Mértola_10

aquaris

Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2024, 21:57Paga a rescisão molenga do crl!
Primeiro que saia ele Rui Costa, vai pagar uma rescisão (mais uma) para depois voltar a ser Incompetente e contratar outro treinador que joga muito nos primeiros 6 meses e depois só fazem merda?

Primeiro Rui Costa para a RUA!

Thorondor

Mourinho no rascord:

Mourinho sabe o que quer para a sua carreira daqui em diante: "A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

"Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser. O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar. Pensam que depois da derrota na final da Liga Europa [com a Roma], naquelas circunstâncias, eu estava feliz com todas as emoções que estava a sentir? Pensam que eu estava feliz por ser a cara do clube que foi à conferência de imprensa falar sobre o sucedido? Não, odiei!", prosseguiu.

Ouviste meu cabrão preguiçoso?

Iron Mask

Citação de: goliath2k em 22 de Abril de 2024, 22:11Esse vídeo é muito giro mas depois vão ler os comentários e vão ver a vergonha que ali anda a apoiar o Rui Costa. O benfiquista gosta mesmo de ser enrabado, não há hipótese.

Ora bem

E muitos desses que hoje o mandam para o crlh, daqui por mês e meio estão de braguilha aberta a ver o Mais Tabaco e a guinchar Masterclass.

Pedro Nunes 28

Já estão a dar ênfase a contestação....muito bem !

goliath2k

Um dos comentários desse video:

"Para o Schmidt até se entende, agora cânticos deste para uma lenda do clube é algo sem noção."

Vergonha alheia. Considerar o Rui Costa uma lenda. Fdx

Innuendo

Citação de: goliath2k em 22 de Abril de 2024, 22:22Um dos comentários desse video:

"Para o Schmidt até se entende, agora cânticos deste para uma lenda do clube é algo sem noção."

Vergonha alheia. Considerar o Rui Costa uma lenda. Fdx

Foi o corretor Ortográfico. Era lêndea

Sexta-Feira

Ouviste?

" E oh Rui Costa, vai pró caralho!"

Não fui eu que disse!
Foram os adeptos do Benfica em Faro.

Pedro Nunes 28

Baron_Davis

PROPS para os Benfiquistas Algarvios, a chamarem os bois pelos nomes a estes inaptos

:bow2:

Josh

A este é que deviam pedir que se demitisse.

O rosto do loserismo instalado.

Enzo2013

Sexta-Feira

Não vais manter aqui o inapto, nem que te fodas todo!

Vais assumir!
VAIS ASSUMIR CAGÃO!

DÁ A CARA.