Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Citação de: skydevil em 22 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: skydevil em 22 de Abril de 2024, 22:50Devia pedir a demissão.

Colocou o Benfica como refém de um treinador sem provas dadas e que não respeita os adeptos.

O Benfica não está refém de treinador nenhum. O Benfica é refém de uma massa associativa acéfala que há décadas elege merdum como ele próprio para dirigir o Benfica.

Que é que uma coisa tem que ver com a outra?

Está refém de um treinador pago a peso de ouro.

A questão dos adeptos e da direção não tem que ver com o que disse e é um tema mais profundo.

Mas quem é que elegeu este inapto para presidente, foram os jogadores ou a equipa técnica?

Só se chega a este nivel de contestação porque temos uma direção omissa que não soube em primeiro lugar defender o treinador quando este foi alvo de criticas externas, e não soube defender o Benfica ao deixar uma treinador andar a gozar constantemente com a cara dos benfiquistas.

Rui Costa é um completo inutil, inapto, incapaz, o que que lhe quiseres chamar. E foram os Beniquistas que lhe deram e continuam a dar apoio.

aguia nervosa

Completamente perdido em Marselha saiu de fininho só os jogadores é que deram a cara.

MLM

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2024, 22:59Estás completamente fodido.
Realmente. Assumir um despedimento milionario uns meses depois de renovar por 2 anos... mas pior que fazer algo e nao faze lo.

reddevill2010

Finalmente os adeptos estão a abrir a pestana . É preciso apertar com estes ditadores que tomaram de assalto o NOSSO GLORIOSO.

Francescoli

Harlem

Parabéns banana.

Está uma maravilha este clube

Il trattore

Temos que continuar a apertar com este banana, este não aguenta a pressão e não tem o jogo de cintura do aldrabão. É altura de carregar forte!

Pokrl

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2024, 23:01E oh Rui Costa
Vai po trabalho!

Isso para ele ainda deve ser uma ofensa maior do que o insulto.

Ja Clbeb

dsdsds44

Teve o que queria.

Esteve caladinho para isto acontecer.

É um cobarde.

O maior culpado.

Eagle 0nE

O meu obrigado aos adeptos no Algarve.

Próximo jogo em casa vai ser giro.

Vai sobrar é pra nós, como sempre estamos cá para apanhar os cacos.

Inútil do caralho.

smpslb

pexim

Como é que um clube passa disto:

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Para isto:

"Não posso aceitar a forma como o fazem. Na minha opinião os jogadores não merecem. A única forma de lidar com isto é saber que há benfiquistas que apreciam o que fazemos. Não temos problemas com as críticas, somos críticos connosco mesmo, mas a forma como o fizeram, como se comportaram, como fazem barulho - não só todos, é uma parte, mas são os mais barulhentos e são aqueles que se destacam mais. Não é bom para nós, porque reduz as nossas chances de ganhar jogos. Se virem diante do Marselha, ganhámos e nos últimos 20 minutos assobiaram a equipa. Mandaram-nos para Marselha com este feeling... No final vimos uma diferença em Marselha. Não queremos nada de especial, mas que apoiem a equipa em jogos difíceis e importantes é algo que esperamos. Isto é difícil para os jogadores. É muito exigente jogar no Benfica, especialmente para os jovens. Mas mesmo para os experientes, porque normalmente és motivado pelos adeptos, mas se estás a jogar bem e mesmo assim tens esta reação é algo difícil de suportar. Sabemos que há muita gente que nos apoia e esperemos que, no sábado, diante do Sp. Braga, no nosso estádio, apenas as pessoas que apoiam venham"

O Benfica está morto. Paz à sua alma.

MaFd_R@_SLB

Spooner®

Primeiro acho que o ciclo de Schmidt chegou ao fim.. depois Acho engraçado que se critique tanto um treinador porque criticou os assobios e os ambientes no estádio mas depois quase que andam a implorar pelo Amorim que coincidência o ano passado criticou o ambiente nos estádio dos lagartos e os próprios adeptos.. Um falou e é criticado o outro falou e é um mestre na comunicação. Coerência as x faz falta.

Posto isto acho que Schmidt devia era estar calado e no final da época um grande adeus