Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KKT

Vai assumir as responsabilidades? Mal posso esperar, para depois cometer os mesmos erros na pré-época, começando por manter o inapto que está no banco.

Benfanatic

Citação de: MrCobb em 24 de Abril de 2024, 10:17
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:14
Citação de: Rei em 24 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

Mas disfarçou bem as suas (muitas) insuficiências, até aí ng deu por nada...ou então com mais 2 anos de contrato abandalhou, o que faz dele um péssimo profissional. De qq modo, RC foi ludibriado como todos nós fomos. Qualquer um seria no lugar dele.
Ele não foi ludibriado,foi cúmplice porque também tem culpas no planeamento.

No planeamento aí sim, imputo-lhe muitas culpas.

Bignilton2

Citação de: MrCobb em 24 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Só é pena não se ter visto essa revolta no reinado do Vieira.

Esse era rato...numa situação destas já tinha despedido o roger fosse qual fosse o custo...este vai cair agarrado a ele

Smashin

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:16
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...
Farias o mesmo. Por isso é que não és presidente do Benfica.
Já eu, no máximo dos máximos, renovaria por 2 anos e esperaria que a época avançasse mais um pouco.
Mas eu também não sou presidente do Benfica.

O que o Rui Costa fez é gestão danosa. Seja pelos valores do contrato, seja pela duração do mesmo, seja pela altura em que foi feita.

Se calhar quis dar uma de Pintinho e fodeu-se...esse é o modus operandi do velho e costuma resultar.
Não me lembro do velho ter dado um contrato tão alto e tão grande a nenhum treinador. Muito menos sem este ter provado o quer que seja

Rei

Citação de: MrCobb em 24 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Só é pena não se ter visto essa revolta no reinado do Vieira.

Vieira estava no clube desde 2003, quanto mais tempo tens um presidente no poder mais complicado se torna eleger outro. Sempre foi assim. O Rui Costa pode ter algum apoio sobretudo pelo que significou para alguns como jogador, mas tem pouco tempo de presidente e vai ser julgado por isso. Mantendo o Roger Schmidt e se a coisa corre mal para o ano, acredito que sai em 2025.

Dmitry91

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.

Depois de um desastre total em todas as frentes com roubos de igreja pelo meio, o Rui Costa decide finalmente sair da toca para dar um raspanete aos adeptos.

Isto é comédia. Não pode ser levado a sério como presidente.

Benfanatic

Mais do mesmo...1ª época bem sucedida, contratações quase todas no alvo e na 2ª época tudo ao contrário...com esta cultura de abandalho só vamos ganhar pontualmente e não de forma sistematica  :disgust:

aquaris

Muita da contestação ao RS podia ter sido evitada com um presidente ativo e um departamento de comunicação capaz!

RS foi muito mau na gestão dos jogadores e nas decisões que tomou na equipa, mas muita da contestação para com ele deve-se a sua forma de comunicar, e esses problemas podiam ter sido evitados com boa comunicação e um Presidente pro-activo.

Rui por favor sai do SLB!!!!

Il trattore

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Esse Hugo Gil defende o Rui Costa ou é de mim?
Não conheces a personagem? Só aqui deve ter algumas 29 contas. Defende quem lhe paga. 

hayato_1904

Apareceu para criticar os adeptos, este rato só aparece para isto, já para defender o clube está bem está!

ricardoslb1988

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Tá calado cartilheiro.

VigilanteGnu

Um Presidente e um Treinador com a mesma narrativa de tornar os adeptos os bodes expiatórios para os seus fracassos

A exigência só existe entre os adeptos e já nem digo sócios porque esses á muito que andam do lado errado da história

 


superman_forever

A unica coisa que este e o seu mentor são bons é a prejudicar o clube.

Ainda hoje não percebo o que fez ele de bem ao Benfica.

Alguém consegue explicar-me o que ele fez pelo Benfica até agora?

player12

Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Olha, outro.
Parecem cogumelos.
É do mofo espalhado no clube, está na hora de fazer uma limpeza geral!

Tellmo

Citação de: superman_forever em 24 de Abril de 2024, 10:48A unica coisa que este e o seu mentor são bons é a prejudicar o clube.

Ainda hoje não percebo o que fez ele de bem ao Benfica.

Alguém consegue explicar-me o que ele fez pelo Benfica até agora?

De positivo? Meteu o novo sistema audiovisual no estádio.

Vai ser lembrado por isso.

Vergonhoso.