Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

migueljsc

Mais uma intervenção que deixa qualquer benfiquista seguro, satisfeito e convicto que é liderado pela nata da liderança.

Consegue dizer chega aos próprios adeptos do clube por protestarem contra a palhaçada que reina no mesmo, mas quando é para falar de roubos lamentáveis no futebol português, diz que irá estar atento e coloca a promoção do futebol á frente da defesa do clube a que preside.

Um boneco absoluto que já deverá ter a entrevista programada e gravada para final de época, onde irá assumir responsabilidades de tudo o que acontece de mal no mundo, porque fica bonito, já que em termos práticos tem o habitual efeito de 0.

Já para não falar do ridículo de passar uma intervenção gravada em canal do clube, só revelando que está tudo em apontamentos deixados pelo seu antecessor.

Rui Costa tem tudo o que de mal o Vieira tem, sem ter nada de bom.

Uma lenda do clube outrora. Caminha a passos largos para uma absoluta Lêndea. Enterrando o clube com ele.

Rørikus

Este pode estar caladinho mas está a apostar as fichas todas nos bots. Igualzinho ao seu mestre. Trafulha idiota.

rkc

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Abril de 2024, 19:12Eu não sei se demitir-se agora seria benéfico. Não há uma oposição minimamente preparada com nomes fortes para fazerem uma limpeza de alto a baixo no Benfica.

Com eleições para o ano, gostaria de ver uma oposição a construir-se forte para reavivar o Benfica.
não há oposição preparada?

depois de vieira ou o caos, vem rui costa ou o caos

uma oposição não preparada é muito mais...preparada, que o rui costa

a incompetencia não se corrige com preparação, as pessoas ou sao competentes ou não são, e como está à vista de todos, rui costa é incompetente como presidente do Benfica

Só?

Baron_Davis

Citação de: migueljsc em 24 de Abril de 2024, 12:57Uma lenda do clube outrora.

lenda da Fiore e do Milan quanto muito

como é possível estar no mural do actual estádio qd regressou ao clube em pre reforma com o objectivo de ir para as saias do "excesso de democracia"

GloriaEterna1904

Temos um presidente que não nos trocou pelo rival porque não o deixaram.

Lenda do clube, o tanas.

L1968

Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Abril de 2024, 13:09Temos um presidente que não nos trocou pelo rival porque não o deixaram.

Lenda do clube, o tanas.

É mas é uma lêndea.

Albertini

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 12:25Um gajo paga quotas.

O Benfica usa o dinheiro para contratar bots para as redes sociais.

Ainda tenho que perder tempo a discutir com tipos que são financiados por mim?


Não discutes com lagartos?

nwpt

Citação de: L1968 em 24 de Abril de 2024, 13:14
Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Abril de 2024, 13:09Temos um presidente que não nos trocou pelo rival porque não o deixaram.

Lenda do clube, o tanas.

É mas é uma lêndea.
Lenda do Sporting e Porto.

Granizo

Citação de: jantunes em 24 de Abril de 2024, 12:50Mas era suposto o gajo ter dito que a garrafa foi bem mandada? Entre o que disse o alemão e este vai um mundo de diferença.
Existem de facto limites, o que não invalida que está direcção deva levar com a carga máxima de protesto. Mas com agressões físicas perde-se a razão toda e cria-se a oportunidade para vitimização

Totalmente de acordo.

Concordo com o que o RC disse.
Uma coisa e demostrar o desagrado e aprontar críticas, outras são agressões. Sejam elas feitas com uma garrafa ou de forma verbal.

Com agressões toda e qualquer razão perde-se.


dsdsds44

Citação de: Albertini em 24 de Abril de 2024, 13:15
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 12:25Um gajo paga quotas.

O Benfica usa o dinheiro para contratar bots para as redes sociais.

Ainda tenho que perder tempo a discutir com tipos que são financiados por mim?


Não discutes com lagartos?
Também não.

Já me cansei.

São completamente lunáticos.

No outro dia até ouvi um dizer no café que o zbording tem mais adeptos em Portugal que o Benfica.

Nem me meti na conversa...

benficaslb1

Também é preciso ver o meio termo não é só acusar os adeptos, será que não existe muita responsabilidade da direção neste tipo de atitudes? Quem é que manda as equipas de boxe para as AGS? Quem é que agarra sócios pelo pescoço em AGS? Quem é que mete cordões de seguranças e não deixa os adeptos manifestarem-se perto do estádio? A direção tem ao longo de anos fazlito crescer um sentimento de revolta e os adeptos como não são ouvidos de outra forma acabam por exagerar, não podemos só criticar os adeptos, se calhar na primeira vez que o nosso treinador disse aos adeptos para ficarem em casa, se o presidente tivesse publicamente pelo menos dito que apesar da situação o treinador não pode dizer aquilo, talvez se o treinador não fingisse que não ouve os assobios quase em tom de gozo, se calhar as coisas nao escalavam, a situação só chega a estes extremos por um conjunto de situações.

Eu sou do tempo em que os resultados maus davam em protestos de milhares de pessoas na porta do estádio e apesar de se fazer um cordão pra proteger os jogadores não se impedia as pessoas de mostrar a sua insatisfação, hoje nem a rotunda Cosme Damião chegas.

Querem ser respeitados precisam de se dar ao respeito, não defendo estas actitudes mas os grandes responsáveis são os dirigentes de merda que usam o Benfica e fazen dos sócios simples clientes, por isso apesar de não concordar consigo entender, quando nada mais resulta, tem que se ir por caminhos menos correctos ou desistir, ainda assim prefiro a primeira, já deu para ver que pelos caminhos correctos não dá.

A direção é a primeira a usar a violência quando precisa, para mim andar em AGS com seguranças e equipas de boxe é bem mais grave, além de que se precisam de segurança é porque não estão em "família" se fossem íntegros não teriam medo.

Woland

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: Albertini em 24 de Abril de 2024, 13:15
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 12:25Um gajo paga quotas.

O Benfica usa o dinheiro para contratar bots para as redes sociais.

Ainda tenho que perder tempo a discutir com tipos que são financiados por mim?


Não discutes com lagartos?
Também não.

Já me cansei.

São completamente lunáticos.

No outro dia até ouvi um dizer no café que o zbording tem mais adeptos em Portugal que o Benfica.

Nem me meti na conversa...

Confirmo, é do pior que existe.

gaucho

Espero que sábado quem estiver presente no jogo respondam sobre a tua posição no clube.
Que é uma posição rasteira. Esbanjadora de um dinheiro que não é teu. É nosso!
É assumes as responsabilidades?
Vais repôr do teu próprio bolso os milhões que esbanjas. Porque a tua conversa não vai pagar dívidas.


Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

Alegadamente eles ocasionalmente trocam os logins e enganam-se na conta.

Mas genericamente estou de acordo. É difícil discernir um bot de um chalupa.

O bot por norma tem um discurso mais eloquente. É um princípio.

benficaslb1

Mas vocês falam de futebol com lagartos? É que é tão fácil, com os corruptos ainda vá que não vá agora os lagartos? Que vitórias é que eles possuem de especial para poder discutir futebol? São uns coitados a única conversa que conhecem é que são roubados e nada mais.