Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rmgv

Citação de: reddevill2010 em 06 de Maio de 2024, 16:42

Este slogan é para rir . Quando as eleições e tudo o que as envolve (estatutos) são a vergonha que se vê.
Esse João Malheiro é outro chulo, virou-se contra o vieira na parte final e agora anda com o banana mor ao colo como se este não tivesse lá estado 15 anos com o orelhas.

É o benfica das vaidades, que vai dos meos arenas aos camarotes da luz.

Nramos

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2024, 15:06Só um homem pode por mão  nisto

Aguarde se o regresso do Luís Filipe . O Rui Costa ainda precisa de aprender mais uma meia dúzia de anos

Regresso? Porquê regresso se ele nunca saiu?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 17:08Então eu estou a criticar e ia censurar criticas? Eu estou é a poupar amarelos, pois sei o que contexto em que estamos. Agora, se continuam os #filho da puta" para cima, não posso continuar a fechar os olhos.

Peço desculpa da minha parte.

Mas não me conformo com esta gente à frente do Sport Lisboa e Benfica.

Abraço e obrigado pela compreensão.

PaulinhoB

Citação de: Rmgv em 06 de Maio de 2024, 17:14
Citação de: reddevill2010 em 06 de Maio de 2024, 16:42

Este slogan é para rir . Quando as eleições e tudo o que as envolve (estatutos) são a vergonha que se vê.
Esse João Malheiro é outro chulo, virou-se contra o vieira na parte final e agora anda com o banana mor ao colo como se este não tivesse lá estado 15 anos com o orelhas.

É o benfica das vaidades, que vai dos meos arenas aos camarotes da luz.

O meu avô sempre me falou bem desse porco, faleceu a acreditar que era um gajo decente, já passaram muitos anos mas lembro-me sempre disso quando me metem essa tromba à frente


JustMe

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 13:31Faço me a mesma pergunta a mim próprio desde o célebre dia do desaparecimento dos votos....


O Noronha nunca mais se vai voltar a candidatar pois não?
É irrelevante. E digo isto com zero "fontes", que não podia estar mais longe de saber o que é que seja no Benfica: acredito que em 2025 vamos ter um candidato muito credível saído dessa lista de Noronha, que não o próprio.

Mas, como disse, vai ser irrelevante. Vai ser tachista, nunca geriu nada na vida, só é do Benfica quando interessa, vai lá só para fazer favores. Enfim. Os outros que mamam disto há vinte anos é que são uns bastiões de honestidade.
Cheira-me a Pedro Ribeiro. E vai, obviamente, ser trucidado pela máquina.

redurtle

Admito que nunca fui a uma AG, mas vou passar a ir, não aguento mais este constante afastamento dos adeptos por parte desta direção e não aguento mais sobretudo esta direção.

Que seja a minha primeira de muitas. Sabem me dizer quando e onde são divulgadas?

DastanPT

Quase 6 da tarde e ainda não disse uma palavra

Está tudo bem

.:VMPT:.

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2024, 15:12
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 14:19Nem este gajo eravtao burro ao ponto de segurar o alemao.

Ele sabe bem que ou é o treinador ou ele.

E caso segure o treinador....daltam é os 2 daqui por 1 ano do Benfica.



Isso obviamente é uma fantasia, mas se fosse o caso acendia já uma velinha para o Roger ficar.

Mas olha que provavelmente será o cenário mais provável.... Não acredito que o Rui Costa concorra nas próximas eleições.... Pode aparecer uma lista de continuidade, mas com outro candidato a presidente....
Mas vocês acham que ele vive de quê? ;D

Não convivo com ele, logo não faço a mínima ideia.... Mas um gajo que ganhou milhões, que abdicou de milhões para vir para o Benfica, não acredito que lhe falte dinheiro....

Apenas escrevi no que acredito que possa acontecer....

Abdicou do quê? Alguém acredita nessa história da carochinha?

Garantiu o futuro pós-futebol com o regresso em fim de carreira. Tanto quanto se sabe, tem um investimentos falhados, umas empresas manhosas e é sócio do Vieira em empreendimentos. Colado ao Vieira em tudo.

Claro que vai concorrer, a não ser que o Vieira resolvesse tentar a sorte outra vez, se não é 100% certo que é o Rui Costa que vai garantir a continuidade da escumalha que nos dirige há décadas.

Creio que tinha mais 2 anos de contrato com o Milan.... Pelo menos 1 tinha de certeza.... A não ser que ele lá estivesse por caridade, perdeu de certeza muito €€€€€€€€....

Cada um acredita no que quer..... E inventa outro tanto..... Está história foi a que ele contou....

Di_Maria

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 17:27Quase 6 da tarde e ainda não disse uma palavra

Está tudo bem

Nem acordado deve estar.

BleedingHeart

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 13:31Faço me a mesma pergunta a mim próprio desde o célebre dia do desaparecimento dos votos....


O Noronha nunca mais se vai voltar a candidatar pois não?
É irrelevante. E digo isto com zero "fontes", que não podia estar mais longe de saber o que é que seja no Benfica: acredito que em 2025 vamos ter um candidato muito credível saído dessa lista de Noronha, que não o próprio.

Mas, como disse, vai ser irrelevante. Vai ser tachista, nunca geriu nada na vida, só é do Benfica quando interessa, vai lá só para fazer favores. Enfim. Os outros que mamam disto há vinte anos é que são uns bastiões de honestidade.
Cheira-me a Pedro Ribeiro. E vai, obviamente, ser trucidado pela máquina.


Gostava.

1entremilhoes

Esteve durante anos com Luís Filipe Vieira que saiu da forma que se sabe, manteve quase toda a equipa, incluindo Fernando Tavares (arguido), nunca se viu nada de relevante ou fora da caixa.
Ânimo, vai correr bem.

fpie

foi a Italia buscar um médio que só ele consegue por lá ter jogado varios anos,  barato e bom, tipo Meité (15M)

Golden_Adler

Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista

PaulinhoB

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2024, 15:12
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 14:19Nem este gajo eravtao burro ao ponto de segurar o alemao.

Ele sabe bem que ou é o treinador ou ele.

E caso segure o treinador....daltam é os 2 daqui por 1 ano do Benfica.



Isso obviamente é uma fantasia, mas se fosse o caso acendia já uma velinha para o Roger ficar.

Mas olha que provavelmente será o cenário mais provável.... Não acredito que o Rui Costa concorra nas próximas eleições.... Pode aparecer uma lista de continuidade, mas com outro candidato a presidente....
Mas vocês acham que ele vive de quê? ;D

Não convivo com ele, logo não faço a mínima ideia.... Mas um gajo que ganhou milhões, que abdicou de milhões para vir para o Benfica, não acredito que lhe falte dinheiro....

Apenas escrevi no que acredito que possa acontecer....

Abdicou do quê? Alguém acredita nessa história da carochinha?

Garantiu o futuro pós-futebol com o regresso em fim de carreira. Tanto quanto se sabe, tem um investimentos falhados, umas empresas manhosas e é sócio do Vieira em empreendimentos. Colado ao Vieira em tudo.

Claro que vai concorrer, a não ser que o Vieira resolvesse tentar a sorte outra vez, se não é 100% certo que é o Rui Costa que vai garantir a continuidade da escumalha que nos dirige há décadas.

Creio que tinha mais 2 anos de contrato com o Milan.... Pelo menos 1 tinha de certeza.... A não ser que ele lá estivesse por caridade, perdeu de certeza muito €€€€€€€€....

Cada um acredita no que quer..... E inventa outro tanto..... Está história foi a que ele contou....

E nas quase duas décadas seguintes também não ganhou nada? Fdx que ser especial o nosso ruie