Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Santolas

Bom dia Kim Jong-un da Amadora. A PJ já te foi buscar?

jpcafe

Vi ontem o rant o Picado no podcast. Coitado, sei bem o sentimento.
Este clube está completamente perdido, já nem sei se isto é o Benfica sequer. Mudem o nome para Benfica SAD.

Este (e os outros merdas) mataram o Benfica.
Que sejam todos presos caralho.

jpcafe


Tsu1904


darth vader

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 08:37
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2024, 08:35Uma questão importante sobre a possibilidade (remota, provavelmente) de Rui Costa, face à pressão de não conseguir gerir o clube e das investigações, não ir até ao fim, e abandonar o barco, ou pelo menos, não se recandidatar: que fontes de rendimento tem independentes do Benfica? Alguma coisa?
Isso já não é problema nosso lol
Se calhar, até é. Quanto mais precisar do dinheiro do clube, mais se vai agarrar ao tacho. 

Gnr. Keenan

Citação de: ShockWave em 17 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2024, 09:08
Citação de: Axwell em 16 de Maio de 2024, 16:23

Será por isto a contratação de 1000000 jogadores por ano e venda dos melhores?

Não, não deve ter a ver com nada disso.

até havia ai pessoal a meter as listas dos gajos a rodar em entreposto. Acho que chegámos a ser dos clubes da europa com mais gajos emprestados, diziam que era o novo "modelo de negocio"

E foi. De negócio...ilícito.

Este Encantador de Ursos não tem outro caminho se não demitir-se. Ou foi incompetente, desinteressado ou conivente. Em qualquer dos casos demonstra a sua inaptidão para as funções que deveria cumprir no Benfica.

Caso não se demita, suspeito que lhe aconteça o mesmo que ao Vieira e seja detido em funções. Será questão de tempo até termos eleições antecipadas. Temo é que a organização-mãe arranje outro candidato para manter a máquina em funcionamento. É esperar que apareça uma candidatura independente forte e que consiga apelar ao sentimentalismo dos benfiquistas menos informados, que já vimos que com argumentos e bom senso não se vai lá.

Vulcan


reddevill2010

Não há um juíz benfiquista que mande deter a direção toda ? Por favor.

sergio19azb

Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 08:52Segundo a imprensa, o Benfica tem dois novos reforços para a próxima época, tratam-se de Léo Kanu e André Almeida. O primeiro é brasileiro e chega á Luz proveniente do Cruzeiro de Porto Alegre, tem 22 anos e é defesa central, tendo sido considerado uma das grandes revelações do Gauchão de 2011. O defesa-central brasileiro vai trocar o Leão da Montanha pelos encarnados, numa transferência que irá custar cerca de um milhão de euros aos cofres do Benfica.

Eis que a Lenda do SB volta a pairar sobre o Reino do Potássio. Quantos mamaram 1 milhao ...
0 Minutos do Benfica
GRANDE REVELAÇÃO DO GAUCHÃO


vermelhoftw

Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Once_Human

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 22:42Na CM já se estão a relativizar os 6M€.
E a chalupada come.

Grande Antonio Figueiredo

Sempre na defesa de quem está no poleiro

Benfica movimentou 1000M, não creio que 6M sejam relevantes

Quem tira 6, tira 60 ou 120.

Quem nunca desviou 6M que atire a primeira pedra da calçada

Manuel_apt

Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 22:42Na CM já se estão a relativizar os 6M€.
E a chalupada come.

Grande Antonio Figueiredo

Sempre na defesa de quem está no poleiro

Benfica movimentou 1000M, não creio que 6M sejam relevantes

Quem tira 6, tira 60 ou 120.

Quem nunca desviou 6M que atire a primeira pedra da calçada
Eu nunca roubei 6 milhões. Cuidado com a cabeça.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ISO

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Desde que não seja o Vale e Azevedo, para esse trafulha está tudo bem!

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Mais do que sócio do Benfica, é ver o tipo de gente que enche a nossa sociedade. Estamos a falar de um gajo que é pago para estar a comentar na TV e que diz à boca cheia que não tem problemas com roubos, desde que não sejam grandes  :estrelas:

Isto é uma total ausência de valores de todo o tipo, não há noção de justiça, seriedade, vergonha na cara, nada  :buck2: