Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Maio de 2024, 12:19O pessoal aqui bem que podia andar a postar e comentar na página Malhar nos Dragratos do Facebook.

É que aquilo é um bastião do Vieirismo com 14.000 pessoas e sempre que alguém ousa dizer algo menos favorável sobre o Rui Costa, é logo atacado e insultado por uma porrada de gente.

Se houver muita gente lá a meter as verdades, eles não conseguem atacar toda a gente.

Vamos lá fazer trabalho sujo!

Metade devem ser bots ainda pra mais no Facebook de hoje em dia

Não interessa, a outra metade são provavelmente benfiquistas.
Há que fazer barulho! As coisas têm de mudar, e não é só no SerBenfiquista.

BENFIKA

Já está há três dias a acordar cedo, não tarda nada tem um esgotamento  :-X

ramasr

Rui Costa, atual presidente do Benfica, terá, juntamente com Luís Filipe Vieira, assinado um contrato em que estava estipulado que as águias tinham pago quatro milhões de euros ao At. Madrid, para exercer preferência de compra sobre Lucas Hernandéz e Borja Thomas, jogadores que nunca chegou a contratar. Lucas Hernandéz acabou por deixar o emblema de Madrid para rumar ao Bayern Munique, enquanto Borja Bastón, jogador que nunca vingou no Atlético acabou por saltar de empréstimo em empréstimo, até ser vendido ao Swansea.

Red_Wings


react

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 13:48
Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:43Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

Vê se é isto:


"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse"

Obrigado!

serebotna

Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:43Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse."


Stigmat

Vocezes viuvas do hamburgas deviam ter vargonha! O Benfica não é para aventureiros!  :bandeiraslb2:

SigaPaVinho

Pq que o Ruie foi depor duas vezes ao DCIAP? Apanharam alguma contradição?

Se tiveram coragem para prender o Vieira, vão ter para acusar este gajo.

SLB Stars

De que estás à espera para pedir a demissão, ladrão do crl? Vai ser preciso a PJ ir buscar-te pelas orelhas?!


Faroleiro

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 13:53Vocezes viuvas do hamburgas deviam ter vargonha! O Benfica não é para aventureiros!  :bandeiraslb2:
Apoiem garotões! :tocha:


ramasr

"Vamos por partes, em primeiro lugar ainda ninguém foi acusado de nada. Eu estive, estou e estarei sempre de consciência tranquila. O meu nome não esteve envolvido em nada ilícito, tudo o que fiz pelo Benfica foi pelo amor que tenho por este clube. Todas as decisões foram tomadas por mim e o Benfica não me deve nada. Mas sempre que este processo vem à baila, vejo-me obrigado a recordar o meu passado. E não o passado recente. Há quem não se lembre de 93, esse verão quente. Aí, ainda morava numa cave da Damaia. Aquilo que abdiquei, numa altura em que vinha no autocarro 34 para treinar no Estádio da Luz, não seria agora depois de ter construído a minha vida que me iria prejudicar com isto. São muitos os episódios que não permitem que o meu nome venha à baila"

Sexta-Feira

Demissão Banana!

O clube não é teu ladrão do caralho.

Rua!!