Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 14:20O billy a criança esteve caladinho este tempo todo e quando vem ao tópico é para meter um texto de "opinião" da seguidista Leonor Pinhão.

Sintomático ;D

Eu sempre coloco notícias das edições imprensas, aqui.
Faço-o com o objectivo de partilhar com quem não tem possibilidade de aceder às edições imprensas.
Faço-o relativamente a todo o universo Benfica, sobretudo notícias do Record e O Jogo (pois não estão livremente disponíveis no website), visto que as do A Bola são livremente acessadas no respectivo website.
Quando partilho, não significa que concorde com o teor partilhado.
Já que partilhas as notícias todas relacionadas com o Universa Benfica, poderias também partilhar as notícias referentes ao Benfica, Rui Costa e MP!!

Podes não concordar com o que lá está escrito, mas poderias partilhar

Mas já percebi que não passas de alguém com uma exigência de merda, não sabes o que é o Benfica, apoias lideres que não defendem o clube e que se defendem, defendes lideres que só abrem a boca para criticar os adeptos, és um cartilheiro autêntico do Benfica e apenas andas aqui a fazer aquilo que te pagam. És só um lapis azul, e gajos como tu honestamente dão me repulsa.

Dão-me repulsa porque apenas andas aqui a fazer o briefing daquilo que te mandam!
Não tens qualquer opinião formada e nem és capaz de fazer uma opinião estrutura do porquê de apoiares quem apoias, visto que não a tens.

Prefiro andar a discutir com pessoas apoiantes de Rui Costa para tentar demovê-los do que com gente como tu, com talas nos olhos e a ignorar o que acontece no clube

Espártaco

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:09



Obrigado pela partilha, dá para completar a lista daqueles que recebem a cartilha, entre outras coisas.


O "porventura, injustamente fragilizado pelos casos judiciais" é esclarecedor.
Assinale-se a elegância no manejo da língua portuguesa, principalmente no uso do advérbio "porventura".


Espártaco

Citação de: watt338 em 18 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Smashin em 18 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 15:01Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.
Como assim?
Foi ver o mar com o Schmidt?

Não. Foi visitar o quintal do meu tio que ele tem lá umas bananeiras.

Segundo o que ele me contou o Rui quer também começar a plantar tabaco ali.
Que avatar. ;D

Do melhor que já vi aqui.

Nem o Andy Warhol se lembraria de uma dessas.

aguia nervosa

Os avençados que apoiavam o aldrabão, agora passaram a apoiar o banana e com os cartilheiros passa-se a mesma coisa.

med06053

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Maio de 2024, 16:12Leonor Pinhão, outra vendida. Ela e os ex-jogadores do clube, muitos deles lendas do clube(Toni, Humberto, Diamantino, etc), que defendem estes canalhas que roubam o Benfica há mais de 20 anos.

Tristeza de clube, puta que pariu.

Ainda recentemente o Toni colocou o dedo na ferida a dizer que a culpa não era só do treinador.
Não se pode por tudo na mesma panela. Há pessoas que, pela sua história, mesmo com opiniões discutíveis, não devem ser desrespeitadas.

Il trattore

Tivemos a desculpa da COVID, da arbitragem e este ano temos a desculpa dos adeptos. Só não temos a culpa de quem toma decisões, esses estão sempre bem.

Peficago

Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).




Elvis the Pelvis

Citação de: med06053 em 18 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Maio de 2024, 16:12Leonor Pinhão, outra vendida. Ela e os ex-jogadores do clube, muitos deles lendas do clube(Toni, Humberto, Diamantino, etc), que defendem estes canalhas que roubam o Benfica há mais de 20 anos.

Tristeza de clube, puta que pariu.

Ainda recentemente o Toni colocou o dedo na ferida a dizer que a culpa não era só do treinador.
Não se pode por tudo na mesma panela. Há pessoas que, pela sua história, mesmo com opiniões discutíveis, não devem ser desrespeitadas.

Respeito muito o Toni, mas a verdade é que nos anos de Vieirismo(20), nunca teve a coragem pública de dizer mal de quem nos geria.

Com Noronha Lopes parece que teve medo de o apoiar publicamente, e isso foi um erro CLARO.

Mas como o Toni existem outros. São lendas do clube, logo tinham a obrigação de ter um papel mais relevante e mais crítico. Pelos vistos, outros valores mais importantes se levantam.

Vidito


Até o Madureira e a mulher se demitem...


iloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Maio de 2024, 16:12Leonor Pinhão, outra vendida. Ela e os ex-jogadores do clube, muitos deles lendas do clube(Toni, Humberto, Diamantino, etc), que defendem estes canalhas que roubam o Benfica há mais de 20 anos.

Tristeza de clube, puta que pariu.

È so mais uma que viva a custa do Benfica e que vai sempre defender quem da lhe dinheiro

Slevin Kelevra

Citação de: daniii95 em 18 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 14:20O billy a criança esteve caladinho este tempo todo e quando vem ao tópico é para meter um texto de "opinião" da seguidista Leonor Pinhão.

Sintomático ;D

Eu sempre coloco notícias das edições imprensas, aqui.
Faço-o com o objectivo de partilhar com quem não tem possibilidade de aceder às edições imprensas.
Faço-o relativamente a todo o universo Benfica, sobretudo notícias do Record e O Jogo (pois não estão livremente disponíveis no website), visto que as do A Bola são livremente acessadas no respectivo website.
Quando partilho, não significa que concorde com o teor partilhado.
Já que partilhas as notícias todas relacionadas com o Universa Benfica, poderias também partilhar as notícias referentes ao Benfica, Rui Costa e MP!!

Podes não concordar com o que lá está escrito, mas poderias partilhar

Mas já percebi que não passas de alguém com uma exigência de merda, não sabes o que é o Benfica, apoias lideres que não defendem o clube e que se defendem, defendes lideres que só abrem a boca para criticar os adeptos, és um cartilheiro autêntico do Benfica e apenas andas aqui a fazer aquilo que te pagam. És só um lapis azul, e gajos como tu honestamente dão me repulsa.

Dão-me repulsa porque apenas andas aqui a fazer o briefing daquilo que te mandam!
Não tens qualquer opinião formada e nem és capaz de fazer uma opinião estrutura do porquê de apoiares quem apoias, visto que não a tens.

Prefiro andar a discutir com pessoas apoiantes de Rui Costa para tentar demovê-los do que com gente como tu, com talas nos olhos e a ignorar o que acontece no clube
ui vale bujas? :bow2:

Red Bullet

#305756
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).





SLV2003, what else?

Jonny-Venezuela

Citação de: zizou em 18 de Maio de 2024, 15:49O jornal a bola é uma caneta de aluguer do vieirismo.

É tão evidente que todo mundo já sabe.

O mais grave do assunto é que o dinheiro do clube serve para lavar a cara de gente sem escrúpulos.

pguerreiro

Por muita boa vontade que se tenha, e a minha há muito que se foi, não há retórica possível capaz de ilibar Rui Costa.

Epá, e sim, sou um dos bananas que assina contratos de 20 ou mais páginas redigidos por advogados da empresa sem os ler, logo não engrosso a esmagadora maioria dos colegas foristas do SB.

Também não sei se seria capaz de analisar o carácter de LFV de perto, ou ser capaz de ir em contra mão contra ele e elementos da sua Direcção. Na melhor das hipóteses talvez saísse envolto em mistério e alegava questões familiares se não quisesse pôr alguém em cheque.

Acredito também que se fosse empurrado para a Presidência a pedido de muitas famílias que queriam manter as suas mordomias e tachos, iria ler os papéis que me haviam redigido para o efeito com o mesmo entusiasmo que Rui Costa o fez quando Luís Filipe Vieira foi obrigado a demitir-se.

Admito até que, do alto da minha ingenuidade prometeria aos sócios uma Auditoria. Ao fim ao cabo, não havia nada a esconder e nada tinha feito para lesar o Benfica.

Contudo, mesmo nesta minha retórica de Alice no País das Maravilhas, nunca optaria pelo Silêncio e passaria um atestado de estupidez aos benfiquistas logo que a Auditoria revelasse o que eu tinha assinado.

Terá sido aí o canto do cisne, ou pato se preferirem, porque nesse preciso instante devia ter apresentado os resultados da Auditoria e a sua demissão, salvando-se a honra e entregando os desígnios do Clube aos benfiquistas, que teriam então de eleger uma nova Direcção. Ao invés disto, seguiu a estratégia definida pelos muchachos que herdou de uma Direcção que ele sabia ter lesado o Clube.

Valeu bem a pena.

Kyoto