Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2024, 09:48É tão ridículo que não limpou o vieirismo e preparam marosca para o correr do Benfica em 2025 com muitos daqueles que com ele trabalharam e o próprio Vieira.

O Rui Costa não mexeu nos estatutos, como devia, e vai ser corrido do Benfica graças a isso e a não cumprir a promessa de uma auditoria forense.

Vai ficar na história como o presidente mais burro, mais ingénuo e mais incompetente que qualquer clube de futebol já teve.

O presidente que vai acabar por dar uma ajuda monumental a quem lhe quer fazer a cama.
?

Ele não é burro nem ingénuo.

Mudar os estatutos?

Ele foi lá colocado para continuar o roubo que existia.
Ele não é burro nenhum.


+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Antecipar só daria jeito ao sistema instalado. A acontecer uma merda dessas seria apenas sinal da substituição do boneco atual por um diferente

ShockWave

a noticia de hoje do ex bigode a voltar so me apetece dizer duas palavras

delete. club.

CarlosD

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 


Infelizmente, isso é uma óptima táctica para manter o Rui Costa no poleiro e aniquilar um qualquer candidato do bem que queira avançar.

Ninguém que esteja farto do status quo vota Rui Costa ou qualquer candidato de Vieira.

Se a chalupada dividir votos entre dois candidatos, poderá ate ser bom.

Vermelho Infinito


Baron_Davis

Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2024, 07:36Qualquer candidatura do Vieira vai ganhar, não tenho dúvidas. Digo isto desde que saiu.

Por alguma razão o sistema electrónico é controlado por uma das partes interessadas

RGouveia.SLB

A minha leitura das coisas/percepção do que irá acontecer:

2 candidaturas do regime, a do ruie e a tal "lista alternativa do Vigareira" para dividir votos (e no futuro ser absorvida em prol de um tacho), partindo do princípio que teremos oposição.
E já que falo em oposição, seria de valor que a mesma se começasse a mexer bem no terreno, a alinhavar estratégias e contactos para que haja uma candidatura minimamente forte e credível, bem como para antever cenários como o que acima referi (aquele que acho mais realista, não significando necessariamente que vá ser assim).

MaFd_R@_SLB

Não há maneira da merda do Vieirismo desaparecer de vez fds.
Praga do crlh que vai levar o nosso Benfica bater no fundinho que nem daqui a 20 anos sairemos de lá

teps

Só vejo uma solução.
O Mattamouros com ex jogadores: Paneira, Nuno Gomes etc

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.

O "ambições desmedidas" fez um post a enaltecer o recebimento do bus do Liverpool com os adeptos em festa, apesar de só terem vencido uma taça e "nem se lembra" que a estrumetura bafienta proíbe o contacto entre os jogadores e adeptos do Maior...

Smashin

Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2024, 08:16sai mais uma carrada de areia pros olhos dos socios

a mim não me enganam: rui costa é vieira, vieira é rui costa.
Tal como muitos que por aqui andam.
Aos outros, que andam também por aqui e votaram Rui Costa, agora se calhar até vendiam a casa para poder voltar atrás e votar no Benitez

Eusébio10

Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.

O Sporting tem-se tornado num clube aberto e mais próximo dos adeptos.

Tanto por parte do treinador com do presidente os adeptos tem o que desejam, boa comunicação.

Mesmo quando corre mal, há que saber explicar porque pela visão deles correu mal e pode correr melhor. 

Aqui nem presidente nem ninguém me sabe dizer quais foram cometidos os erros e onde se espera melhorar, é uma deriva completa.

O treinador ao dia de hoje ainda acorda sem saber se vai estar a treinar daqui a 1 semana, é tudo muito patético.

Eusébio10

Citação de: teps em 20 de Maio de 2024, 10:10Só vejo uma solução.
O Mattamouros com ex jogadores: Paneira, Nuno Gomes etc

Qualquer solução que corte com o passado é boa.

Pode ser o tipo mais inapto que esteja lá só para limpar o clube e fazer a transição.