Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb


humbug_1904

O único formato aceitável era um ask me anything aqui no SB

Once_Human

Citação de: aguia nervosa em 20 de Maio de 2024, 13:51Se o Benfica, entrar directamente na Champions, despede o alemão se for o contrário fica com o alemão. esta entrevista à quinta-feira não é inocente.

Quando é que se sabe?

watt338

Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2024, 14:23O único formato aceitável era um ask me anything aqui no SB

Esse AMA seria 100x pior que o do James Corden que houve no reddit há uns anos.

Passado 5 minutos o AMA já estava cancelado  :rir:  :rir:  :rir:

fpie

Citação de: aguia nervosa em 20 de Maio de 2024, 13:51Se o Benfica, entrar directamente na Champions, despede o alemão se for o contrário fica com o alemão. esta entrevista à quinta-feira não é inocente.

é capaz disso, por isso se o Benfica for há champioes quem ganha é o RS dos cavalos

pena só não irem os 2

EagleVision

Citação de: Once_Human em 20 de Maio de 2024, 14:24
Citação de: aguia nervosa em 20 de Maio de 2024, 13:51Se o Benfica, entrar directamente na Champions, despede o alemão se for o contrário fica com o alemão. esta entrevista à quinta-feira não é inocente.

Quando é que se sabe?

Terça, se o Leverkusen ganhar. Ou daqui a duas semanas, 2 de Junho, se cair para o Atalanta e eles não perderem nenhum dos jogos.

jccb

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Tão farto desta merda

Saturado

Já nem de da gosto seguir o Benfica

Se não fosse este fórum, já tinha desligado aos anos

Benfanatic

Como é que um individuo que diz perceber tanto de bola não conseguiu ver as bacoradas deste treinador durante uma época inteira??? RUA, PALHAÇO!!!

Esbutenado

Citação de: Mattamouros em 20 de Maio de 2024, 02:29
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Espero que sim e espero que ganhe.

Tal como no dia que/se o clube for vendido e deixar de ter 51% eu vou pessoalmente à loja de sócio entregar cartão e redpass.

Aqui faço igual.

Há quase 15 anos a lutar contra esta merda, a maioria não quer, burra ou não, manipulada ou não, mas não quer. Quem está mal sou eu e quem está mal muda-se e sendo assim, sou eu que me vou embora.

Deixava de me chatear. Era um favor que me faziam.

Calma lá companheiro, que isto são boas notícias.
Eu acho que seria fantástico aparecer uma candidatura apoiada pelo fdp do Vieira a concorrer com o Rui banana Costa e uma terceira candidatura na linha da candidatura do Noronha Lopes.
A chalupada e os burros dividiam-se entre Viera e Rui banana e ganhava a candidatura alternativa.
Aliás, seria uma benção para o Benfica o Vieira e o Rui Costa entrarem em conflito, os podres saíam todos para a comunicação social e era da forma que estes fdp saíam do Benfica de uma vez por todas.

força Benfica

Citação de: Once_Human em 20 de Maio de 2024, 14:24
Citação de: aguia nervosa em 20 de Maio de 2024, 13:51Se o Benfica, entrar directamente na Champions, despede o alemão se for o contrário fica com o alemão. esta entrevista à quinta-feira não é inocente.

Quando é que se sabe?

Quarta já podemos ter uma resposta.

Leonzo

Calma, vai ser na Sic e vai apresentar a demissão e apoiar publicamente o Mauro.  ;D   

fpie

vai falar directamente da Carregueira, o entrevistador é o Cámolas

jccb

Citação de: jccb em 20 de Maio de 2024, 14:23
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: L1968 em 20 de Maio de 2024, 14:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2024, 14:20
Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2024, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2024, 14:02Em que canal vai ser a entrevista?
entrevista ou monologo?
Parece que não vai ser na Benfica Tv.

Queria saber qual vai ser o canal da propaganda.



Vai ser no porto canal.

ou no estadio do Dragão

CCTV de Caxias

Vai ser no Hot, pra poder mostrar o vídeo do Schmidt com o João Mário

kino

Calma que o cartilhas  gil ja veio dizer que e o record a querer criar divsoes quando na volta a noticia ate foi plantada pelo irmao do cartilhas gil.

Lebohang Mokoena

Citação de: MickDoohan em 20 de Maio de 2024, 14:03"Rui Costa vai fazer um balanço da época 2023/24 na próxima quinta-feira, dia 23 de maio."