Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JonSnow

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 20:26O presidente vai dar explicações em que plataforma?

Não cheguei a perceber.

Twitch?
Se se demitir, contem com 20 gifted subs da minha parte!

slbenfica_croft

vieira e sua trupe que se mantenham longe do BENFICA.

Já basta a actual direção.


Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 20:35vieira e sua trupe que se mantenham longe do BENFICA.

Já basta a actual direção.

 ;D

2/3 da "actual direção" transitou da anterior

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2024, 19:42
Citação de: aguia nervosa em 20 de Maio de 2024, 13:51Se o Benfica, entrar directamente na Champions, despede o alemão se for o contrário fica com o alemão. esta entrevista à quinta-feira não é inocente.

Grandes teorias que inventam. O Schmidt vai ser o nosso treinador, não duvidem.
Que seja. Já nem me interessa honestamente.

O que eu não admito é que o presidente queira manter um treinador e não lhe dê defesa nem suporte para a nova época e ainda mais vendo-se o ambiente tóxico em redor do mesmo.

Verdade. E se falasse não fariam certas questões ao treinador. Quinta será mais do mesmo, logo parece o Futre a falar do treinador do projeto.

Negan Schrute

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 20:26O presidente vai dar explicações em que plataforma?

Não cheguei a perceber.

Twitch?
Vai fazer live no tiktok onde vai responder a perguntas feitas por ilustres representantes de páginas do digital benfiquista. Hugo gil, polvo das antas, tecoteco, polígrafo do benfica e slbholic foram os sorteados.

pedro22

Espero bem que a verdadeira oposição ( que esta do Vieira é farinha do mesmo saco ) apresente um candidato forte para correr com esta gente do clube...

Bertolucci Kasparov

Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!

CarlosD

Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 19:33Prontos se até quarta feira o Roger não sair vamos levar com ele mais uma época..

O banana fala na quinta.. não vai dizer na TV que o vai despedir como é óbvio..
Vai assumir que vai continuar com ele..

Casa arder

Temos um presidente que ou roubou/rouba o clube, ou esconde que outros roubaram/roubam o clube, e tu estás preocupado com o treinador?

Ele tem mandato ainda para cumprir..
Ou ele se vai demitir? Hehehe

Os sócios têm é de o tirar de lá. Não é agora que ele vai sair

Se roubou/rouba o clube, ou protege quem roubou/rouba o clube, tem de ser mandado o mais cedo possível embora do clube.

Se vão ser os sócios? Tenho as minha dúvidas, especialmente enquanto se continuarem a focar no treinador e se a bola entra ou não.

É que não é preciso muita ginástica para chegar à conclusão que quem está neste momento à frente do clube, não tem os interesses do clube como prioridade.
Não é uma questão de se os jogadores que compramos são bons ou maus, se a renovação do treinador foi boa ou má, se as modalidades estão a ser bem ou mal geridas. Não se trata se quer de se tem ou não competência para presidir o clube.
Trata-se de terem roubado o clube, e quererem esconder isso dos sócios. Não é possível alguém assim estar à frente do clube.
E enquanto estiver, tudo o resto tem pouca relevância.

Roberto Kaldeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 20:38Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Foda-se 🤮

Kurt Cobain 10

Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2024, 20:24

Isso é de hoje ? O Mauro é inteligente , sabe que fazendo elogios ao vieira tem mais possibilidades numa suposta candidatura.

Vidito

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 20:38Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!

Se o "à" não tivesse acento, nunca mais te aconselhava perfumes bons.  A esta hora ainda andavas com os Hugo Boss e os Sauvage...

 

d1keke

Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 19:33Prontos se até quarta feira o Roger não sair vamos levar com ele mais uma época..

O banana fala na quinta.. não vai dizer na TV que o vai despedir como é óbvio..
Vai assumir que vai continuar com ele..

Casa arder

Temos um presidente que ou roubou/rouba o clube, ou esconde que outros roubaram/roubam o clube, e tu estás preocupado com o treinador?

Ele tem mandato ainda para cumprir..
Ou ele se vai demitir? Hehehe

Os sócios têm é de o tirar de lá. Não é agora que ele vai sair

Se roubou/rouba o clube, ou protege quem roubou/rouba o clube, tem de ser mandado o mais cedo possível embora do clube.

Se vão ser os sócios? Tenho as minha dúvidas, especialmente enquanto se continuarem a focar no treinador e se a bola entra ou não.

É que não é preciso muita ginástica para chegar à conclusão que quem está neste momento à frente do clube, não tem os interesses do clube como prioridade.
Não é uma questão de se os jogadores que compramos são bons ou maus, se a renovação do treinador foi boa ou má, se as modalidades estão a ser bem ou mal geridas. Não se trata se quer de se tem ou não competência para presidir o clube.
Trata-se de terem roubado o clube, e quererem esconder isso dos sócios. Não é possível alguém assim estar à frente do clube.
E enquanto estiver, tudo o resto tem pouca relevância.
Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2024, 19:33Prontos se até quarta feira o Roger não sair vamos levar com ele mais uma época..

O banana fala na quinta.. não vai dizer na TV que o vai despedir como é óbvio..
Vai assumir que vai continuar com ele..

Casa arder

Temos um presidente que ou roubou/rouba o clube, ou esconde que outros roubaram/roubam o clube, e tu estás preocupado com o treinador?

Ele tem mandato ainda para cumprir..
Ou ele se vai demitir? Hehehe

Os sócios têm é de o tirar de lá. Não é agora que ele vai sair

Se roubou/rouba o clube, ou protege quem roubou/rouba o clube, tem de ser mandado o mais cedo possível embora do clube.

Se vão ser os sócios? Tenho as minha dúvidas, especialmente enquanto se continuarem a focar no treinador e se a bola entra ou não.

É que não é preciso muita ginástica para chegar à conclusão que quem está neste momento à frente do clube, não tem os interesses do clube como prioridade.
Não é uma questão de se os jogadores que compramos são bons ou maus, se a renovação do treinador foi boa ou má, se as modalidades estão a ser bem ou mal geridas. Não se trata se quer de se tem ou não competência para presidir o clube.
Trata-se de terem roubado o clube, e quererem esconder isso dos sócios. Não é possível alguém assim estar à frente do clube.
E enquanto estiver, tudo o resto tem pouca relevância.

Todos os presidentes roubam os clubes, TODOS..

atenção que não estou a desculpar seja o que for.. eu quero o encosta fora do clube o mais rápido possível..
Para mim ainda não existe força suficiente para isso.. vais ao estádio e percebes isso..

Mais um ano destes com esta insistência no Rogério e der merda.. aí sim, pode haver força para o mandar abaixo

RGouveia.SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 20:38Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!

Se fosse presidente, o melão era garantido em todas as épocas.