Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hofstede1904

Amanhã dirá que o mercado corre a nosso favor.

Ru10

Postura e discurso na entrevista e Assembleias serão cruciais para voltar a unir as hostes.

Não em redor desta direção e staff porque essa relação morreu para sempre (para quem sente o Benfica), mas em redor da equipa.

Bailey


Tosta Mistica

Citação de: Spinola39 em 22 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: Soundwave em 22 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Spinola39 em 22 de Maio de 2024, 10:58Farto desta merda!!!

Este pseudo Presidente marca o "falatório" para amanhã. E se a Atalanta ganha a final?
Adia? Não fala?

Está-se a fintar na vitoria do Bayer para se congratular com a ida à CL diretamente e daí aproveitar para garantir a permanência do Schmidt.

Vergonhoso ter um Treinador que não sabe o que faz nem fora nem dentro do campo.

Comigo pode esquecer, este ano não ponho os pés no estádio. E não é por isso que sou menos ou mais benfiquistas que alguns.

Sinto-me envergonhado de ter votado neste senhor.


Muitas vezes se pode dizer que mais vale tarde que nunca, mas não aqui. Tinhas toda a informação sobre Rui Costa dirigente do Benfica, do seu CV, formação pessoal e resultados na função. Tinhas toda a informação sobre a lista que se apresentou a eleições, uma lista com 2/3 da direção de Vieira.

O Vieira vai preso e mais de metade da malta que o acompanhou volta a candidatar-se e vais tu sem problemas votar nele. Tiveste 2 oportunidades em menos de 2 anos de limpar o Vieirismo e não quiseste, tu e outros 33mil que foram a correr dar 84% de votos a este sujeito.

E vale a pena andar a chover no molhado? Ja admiti que errei na intenção de voto. Ponto.

8 vergastadas e não se fala mais nisso...


O'Brien


superman_forever

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2024, 14:15Amanhã dirá que o mercado corre a nosso favor.

Calma que já contratamos o novo Vinicius Jr. Para a equipa b


lancadordedois

amanha é indiferente , vale foi o que fez e o que nao fez ..... (que ate vai dar ao mesmo)

Xanghai

Um rato... um parasita. Um gajo que rouba o clube que o fez gente... miserável. RUAAAAAAAAA

Ghost.Of.Red

Basicamente, havendo indícios de envolvimento, e apesar de só ter alguns conhecimentos das diversas cadeiras de direito que tive, não me admirava que lhe fosse imposta como medida de coação estar afastado do cargo por perigo de continuar a prevaricar.

Sinceramente.

Achava imensa piada.

Perdido por perdido o próximo ano, pelo menos que se limpe o lixo todo que temos em casa.

SLF

Citação de: pexim em 22 de Maio de 2024, 13:55
Citação de: SLF em 21 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

Eu sendo detentor de 50 votos junto com mais outros 299 como eu, que de certeza até existem neste fórum, estaremos prontos para anular rapidamente esses 300, no dia em que uma candidatura séria para re-erguer o Benfica se apresente a eleições.

Eu já ouvi isso nas últimas 2 eleições e na penúltima tiveram de fugir com as urnas, portanto do Benfica nunca se desiste.
E nessas duas não houve?

Sim houve e eu votei nelas.

Mas a de 2025 ainda está por aparecer, ainda vai bem a tempo.
Mas se por algum motivo as eleições forem antecipadas temo que não haja nenhuma que apareça a tempo

Napster

Exasperante dar uma volta pelas páginas do Benfica nas redes sociais. Puta de clube fds..estamos condenados

pexim

Citação de: Napster em 22 de Maio de 2024, 14:11Vamos tentar não hostilizar quem finalmente passou o lado certo. Todos contam
Como passou? Cai este, vota no Jaime Antunes porque tem muita experiência de gestão no Benfica e merece uma oportunidade. Esta merda em loop...

Faroleiro