Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_0793


vermelhoftw

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

voces e que acham e dizem que  o homem nao e um bot, os seus comentarios e argumentos sao qql coisa

Cloughie

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

A cartilha deu curto circuito no sistema.
Com a actualização para a versão WindowsMX (brevemente disponível), deve voltar a funcionar correctamente a breve prazo.

Di_Maria

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 11:52Não me apedrejem muito mas mais valia este clube ser comprado por árabes.
Melhor do que esta seita

Ontem era tarde.

Tudo é melhor que esta merda que temos há mais de 20 anos.

20 anos, caralho.

E meteram lá mais um para 10 anos no mínimo.


luca22

O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América. 
Aproveita Rui   :whistle2:

Dmitry91

Citação de: luca22 em 22 de Maio de 2024, 16:26O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América.
Aproveita Rui   :whistle2:

E depois quem toma conta dos cavalos?

Espártaco

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: daviddgc em 08 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:31Está quentinho aqui no assador . As "pinhas" sao as mesmas de sempre mas as chamas estao fortes . Pena que seja apenas um barbeque daqueles pequenos que dá para grelhar alguma coisa mas nao chega para alimentar as ideias de todos .
Oh vintage, já cá estás novamente ?

Chegou o bombeiro

Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar
Muito bom, mas sendo assim não está nada em suspenso.

Todos nós sabemos que o Roger Schmidt vai ficar. Desse modo, podes apoiar abertamente a direcção de Rui Manuel César Costa.


luca22

Citação de: Dmitry91 em 22 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: luca22 em 22 de Maio de 2024, 16:26O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América.
Aproveita Rui  :whistle2:

E depois quem toma conta dos cavalos?
Um gajo (?) chamado Zé 


Santolas

Citação de: Dmitry91 em 22 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: luca22 em 22 de Maio de 2024, 16:26O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América.
Aproveita Rui   :whistle2:

E depois quem toma conta dos cavalos?
O João Mário


Purple Rain

Citação de: Dmitry91 em 22 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: luca22 em 22 de Maio de 2024, 16:26O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América.
Aproveita Rui   :whistle2:

E depois quem toma conta dos cavalos?

Leva os cavalos para lá.
Cavalos no Far West é top level.

joaom86

Citação de: Dmitry91 em 22 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: luca22 em 22 de Maio de 2024, 16:26O esgoto CMTV diz que o Roger chegou a Portugal e quer ir para a América.
Aproveita Rui   :whistle2:

E depois quem toma conta dos cavalos?

Aursnes...