Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

onnel

Esta mais preocupado em safar a pele do que o Benfica aposto que deve ser a única coisa que pensam neste momento vai ser uma época penosa ,gostava muito de estar enganado

Trapattoni

A perguntar ao Encosta porque nao despede o ditador alemao

Baron_Davis

Citação de: Skrodinavo em 29 de Maio de 2024, 08:58

temporary image hosting

Carrega Ruie

a chalupada vai dizer que o ruie "nao sabia de nada, nao leu nada"... o que o transforma automaticamente num incompetente de manual, ou seja, nao tem qq capacidade, visao e competencia para presidir o Maior

Fenómeno

A Sábado anda a investigar fortemente o Benfica.

Podíamos começar a comprar mais as revistas deles ou pelo menos mostrar apoio, que estamos atentos.

onnel

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2024, 12:05

temporary image hosting

Carrega Ruie

a chalupada vai dizer que o ruie "nao sabia de nada, nao leu nada"... o que o transforma automaticamente num incompetente de manual, ou seja, nao tem qq capacidade, visao e competencia para presidir o Maior
não me digas que ainda estavas com duvidas disso

Lellominsk

Citação de: Fenómeno em 29 de Maio de 2024, 12:05A Sábado anda a investigar fortemente o Benfica.

Se for o Pedro Coelho coloca tudo a nu!

Maldini

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 11:06Ainda segundo a Sábado, o Rui Costa tem assinaturas em contratos que estão sob investigação, designadamente nas questões dos direitos de preferência sobre os jogadores do VFC.

Assim sendo, o caso muda um pouco de figura. Porque, mesmo que explique que não teve nada a ver com as negociações, ou até que as desconhecia, do ponto de vista formal poderá não ser suficiente para o afastar de uma eventual acusação.

Mas aguardemos.
Se tiver dignidade pede a demissão mal seja acusado.

Porque a ser verdade o que vem na revista, vai ser o que vai acontecer.

Não tem condições para continuar no cargo, muito menos com uma acusação aos ombros.

Se percebeu ou não o que estava a assinar isso porque importa.

Relevará para saber se teve dolo ou foi mera negligência, mas será sempre condenado.

Também queremos ter um presidente condenado por ter lesado o Benfica a exercer funções?

O problema é mesmo este.

Zero dignidade
Zero benfiquismo

O problema é que, 87% dos Benfiquistas são como o meu sogro ...

O Secretário de Estado do PS foi apanhado por dinheiro no escritório e o meu sogro ateimou comigo que foi uma noticia inventada e que aquilo era um mealheiro ...

Assim os 87% vão dizer que a assinatura não é dele, ou se é foi lá colada.

Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2024, 12:05

temporary image hosting

Carrega Ruie

Ou é burro ou ladrão

dsdsds44

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 11:06Ainda segundo a Sábado, o Rui Costa tem assinaturas em contratos que estão sob investigação, designadamente nas questões dos direitos de preferência sobre os jogadores do VFC.

Assim sendo, o caso muda um pouco de figura. Porque, mesmo que explique que não teve nada a ver com as negociações, ou até que as desconhecia, do ponto de vista formal poderá não ser suficiente para o afastar de uma eventual acusação.

Mas aguardemos.

Não tem condições para continuar no cargo, muito menos com uma acusação aos ombros.

Relevará para saber se teve dolo ou foi mera negligência, mas será sempre condenado.

Também queremos ter um presidente condenado por ter lesado o Benfica a exercer funções?

O problema é mesmo este.

Zero dignidade
Zero benfiquismo

O Secretário de Estado do PS foi apanhado por dinheiro no escritório e o meu sogro ateimou comigo que foi uma noticia inventada e que aquilo era um mealheiro ...

Quero ter um mealheiro no meu local de trabalho com 78 mil euros  ;D

Once_Human

Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2024, 12:03Makaridze: «Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/v--setubal/detalhe/makaridze-prefiro-nao-perder-contra-o-benfica-e-depois-perder-os-outros-jogos

Andar a dar de comer a esta gente.

Clube de merda

Fiquei tão feliz quando cairam fora da primeira liga

Vidito

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2024, 12:08

Mas aguardemos.

O problema é mesmo este.

Zero dignidade
Zero benfiquismo

Nem mais nem menos. Ao nível do "Roubou mas fez!".

Once_Human

Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:45
Citação de: HB em 29 de Maio de 2024, 11:40
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 11:31Pagar pelo direito de preferência de qualquer jogador do plantel?  :estrelas: Mas alguém no mundo do futebol faz uma coisa destas?!

Pagar para ter preferência sobre um plantel inteiro em vez de pagar pela preferência sobre um/dois/três jogadores que possam ser interessantes?!

É o mesmo que eu ir a uma loja comprar umas calças e uns sapatos e pagar à funcionária para me reservar calças, sapatos, camisas, casacos, meias, t-shirts  :crazy2:
E depois de ter preferência sobre todo o plantel, pagar para ter preferência sobre 5 jogadores desse mesmo plantel?

Isto não é lesar de forma criminosa o Benfica?

Sim, mas com isso ajudou o Setúbal a pagar os salários para se poder manter a 1ª Divisão.

Estrutura Vieirista BEM!
O objetivo foi esse ou exclusivamente esse?

Para nos beneficiar contra eles certamente que também não foi.

Devem haver aí muitos negócios metidos no meio...

E logo o Setúbal que sempre foi uma das maiores putinhas do porto

Baron_Davis

Citação de: zerocool em 29 de Maio de 2024, 08:39Um presidente que percebe de futebol, não deixa uma equipa sem laterais uma época inteira.
Tão simples quanto isto.

"compramos o Jurasek para os da frente ficarem mais soltinhos"

se nao fosse no Maior seria uma barrigada de riso, mas hey "pechebe munto de futabole"

dsdsds44

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 12:11
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:45
Citação de: HB em 29 de Maio de 2024, 11:40
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 11:31Pagar pelo direito de preferência de qualquer jogador do plantel?  :estrelas: Mas alguém no mundo do futebol faz uma coisa destas?!

Pagar para ter preferência sobre um plantel inteiro em vez de pagar pela preferência sobre um/dois/três jogadores que possam ser interessantes?!

É o mesmo que eu ir a uma loja comprar umas calças e uns sapatos e pagar à funcionária para me reservar calças, sapatos, camisas, casacos, meias, t-shirts  :crazy2:
E depois de ter preferência sobre todo o plantel, pagar para ter preferência sobre 5 jogadores desse mesmo plantel?

Isto não é lesar de forma criminosa o Benfica?

Sim, mas com isso ajudou o Setúbal a pagar os salários para se poder manter a 1ª Divisão.

Estrutura Vieirista BEM!
O objetivo foi esse ou exclusivamente esse?

Para nos beneficiar contra eles certamente que também não foi.

Devem haver aí muitos negócios metidos no meio...

E logo o Setúbal que sempre foi uma das maiores putinhas do porto
Eles não iam na altura fazer um novo estádio?

Deviam começar a investigar por aí...

Cloughie

Pede a demissão, colabora com a PJ ou vais acabar a ser tu o bode expiatório do Vieirismo.