Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Maio de 2024, 11:18Se o emblema do SL Benfica falasse diria algo como:

- Estou cheio de incompetentes e ladrões aqui dentro. Socorro!

ao que muito sócio responderia:

tá calado, deves é de querer tacho

Monstro_SLB

É muito grave o que se está a passar no Benfica. Acho estranho não virem alguns aspectos cá para fora pela comunicação social. Eu pergunto porque é que alguns jogadores da formação estão a ser adquiridos porque tiveram cunha de ex jogadores do Benfica. Pergunto também porque é que a maior parte dos jogadores da Formação têm que mudar de empresário. Parece que é quase obrigatório para terem oportunidade. Pergunto também porque temos que fazer negócios com intermediação. Isto é demasiado grave para fechar os olhos.

Roberto Kaldeira

Citação de: O Património em 31 de Maio de 2024, 11:20
Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Maio de 2024, 11:18Se o emblema do SL Benfica falasse diria algo como:

- Estou cheio de incompetentes e ladrões aqui dentro. Socorro!

ao que muito sócio responderia:

tá calado, deves é de querer tacho
Ya, essa gente é mesmo como um vírus/cancro para com tão grande instituição

ziabloO

A rezar a todos os santinhos para que pessoas como Noronha, RAP, Pedro Ribeiro, o Boinas, Raminhos, etc, malta com boa imprensa, continuem a apertar com a direção.
Que pesadelo sem fim...

Burik

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 11:21É muito grave o que se está a passar no Benfica. Acho estranho não virem alguns aspectos cá para fora pela comunicação social. Eu pergunto porque é que alguns jogadores da formação estão a ser adquiridos porque tiveram cunha de ex jogadores do Benfica. Pergunto também porque é que a maior parte dos jogadores da Formação têm que mudar de empresário. Parece que é quase obrigatório para terem oportunidade. Pergunto também porque temos que fazer negócios com intermediação. Isto é demasiado grave para fechar os olhos.

Simplesmente é uma máfia, o Benfica deixou de ser um clube de futebol para ganhar títulos, agora é só para encher os bolsos com dinheiro a alguns abutres.

Boddicker

Cob92

Ate o presidente do Al Hilal fez questão de querer vencer o Mundial 2025.

Seu manso de merda sem ambição nem visão.

pexim

Citação de: Napster em 31 de Maio de 2024, 11:13
Citação de: pexim em 31 de Maio de 2024, 09:22
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Smashin em 30 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

Ps: isto é apenas um exercio especulativo
O Mauro Xavier ficou apresentado a partir do momento em que com Vieira de um lado e JNL do outro, apelou ao voto em Vieira em força. Depois de 17 anos de Vieirismo, e no qual meses depois veio a PJ buscar o Vieira ao Benfica.

Não há nada que desculpe isto. Mauro Xavier não tem discernimento suficiente para ver o que é o melhor para o Benfica e qualquer outro candidato isento e idóneo será melhor alternativa para o nosso clube

Mais claro que isto é impossível.
Mauro Xavier não passa de mais um cavalo de tróia ao serviço do Vieira, abram o raio dos olhos de uma vez por todas.
Para além de que é extremamente ofensivo achar que há algum tipo de hipótese de o Benitez se associar, seja de que forma for, a essa figura escabrosa.

Existe uma diferença muito grande entre ser convidado e aceitar associar se. Convido te a reler o que escrevi com mais calma. Estás muito nervoso

O que eu quis questionar era se ele mostrasse efetivamente uma ruptura total com o vieirismo como se iria lidar com isso. Eu não espero nada dele, para mim é um vieirista como outro qualquer. Foi um exercício de especulação
Bem, se é para especular sem razão, pode-se dizer tudo.
Um cenário que se apresenta, deve ter alguma base de lógica, digo eu.
Eu também gostava de imaginar um cenário em que o Rui Costa tinha acabado a carreira de jogador em 2008, tinha ficado na estrutura, tinha percebido a merda que ali estava até, mo máximo, 2010, tinha-se demitido, denunciado as práticas existentes no clube e candidatado com uma lista completamente independente para livrar o Benfica dessa gente.
Mas nada disso se passou e não serve de nada conjeturar cenários que não têm qualquer hipótese de ser reais.

Kurt Cobain 10

Não se aproveita nada do que vem daqui. Nada.

Um autêntico inapto.

CGUERREIRO_1904

Um presidente que realmente gostasse do Benfica já se tinha demitido para resolver os seus problemas com a justiça. Mas estes mamões sabem muito bem que o Benfica é um escudo e que pode bancar as custas dos advogados. Os verdadeiros abutres e oportunistas.

paulomaia1972

São 12h. Bom dia, Rui.

Há 63 anos, a 31 de maio de 1961, o Sport Lisboa e Benfica vencia a sua primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus. Na final de Berna, os encarnados batiam o Barcelona por 3-2, com golos de José Águas, Mário Coluna e Ramallets (na própria baliza). Uma equipa de um pequeno e isolado país conquistava a Europa do futebol.

fpie

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2024, 12:07São 12h. Bom dia, Rui.

Há 63 anos, a 31 de maio de 1961, o Sport Lisboa e Benfica vencia a sua primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus. Na final de Berna, os encarnados batiam o Barcelona por 3-2, com golos de José Águas, Mário Coluna e Ramallets (na própria baliza). Uma equipa de um pequeno e isolado país conquistava a Europa do futebol.

isso é muita informação para um rapaz que nasceu numa cave na Damaia

DBdennisDB

Enquanto isso os ADVOGADOS PAGOS A PESO DE OURO andam a defender o Vieira.

NINGUEM FEZ NADA !