Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2024, 00:28A caminho do fim.

Ficará como uma nota de rodapé na história do Benfica, uma nota muito negra, aliás.

Como sempre disse aqui desde que tomou a decisão infame de assumir a presidência em Julho de 2021, não teria outro futuro que não fosse a saída pela porta dos fundos.

Assumir a continuidade do Vieirismo - protegê-lo e continuá-lo com tamanha desfaçatez - é uma das maiores vergonhas que alguém que se diz tão benfiquista ousou fazer.

Por mim nunca terá perdão.
Também nunca o perdoarei.

Direi sempre a toda a gente que o Rui Costa foi o pior presidente que o Benfica teve quando existia um contexto favorável.

Foi um líder fraco em tempos fáceis.

arl

Se fosse Homem, já se tinha demitido. É um rato. Mas precisa muito do B€nfica, muito. O que será dele sem o Benfica? Nada de nada.

É esperar que a PJ faça o seu trabalho enquanto é tempo, se não para o ano são mais de 80% outra vez.

Sexta-Feira

#316082
Já tenho poucas dúvidas que estes ladrões vão cair.
Não sei quando, mas não creio que tenham muito mais por onde fugir.
A cada dia é um novo escândalo, a cada dia mais uma porta se fecha para eles.

Espero sinceramente que esta gente seja toda expulsa do associativismo do clube.
Que não haja a mínima possibilidade para que voltem a fazer mal ao Benfica.
Isto tem de acabar aqui de uma vez por todas.

Jone

Não falem mal do "noço Rui".
O rapaz é Benfiquista, ama o clube. Até chorou quando marcou aquele golo no amigavel.
O unico problema é que há uma coisa que ele gosta mai$.

ramalho1

Não tem qualquer capacidade de liderança!

É um completo zero à esquerda, não oferece nada!

É vazio


Jelita

Ainda é o "presidente". O que aconteceu à vergonha?


vermelhao_33

O Rui neste momento esta a pensar que o melhor que lhe poderia Ter acontecido na vida era Ter Ido para o sporting no verao quente. O seu Pai nao o devia ter impedido.


ajnogueira

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Junho de 2024, 00:36O Rui neste momento esta a pensar que o melhor que lhe poderia Ter acontecido na vida era Ter Ido para o sporting no verao quente. O seu Pai nao o devia ter impedido.

E ia no Sporting meter ao bolso o que mete aqui?
Ia lá criar a "Cidade Sporting" junto aos empreendimentos que ele e a família dele têm?

Diz antes assim, o Benfica foi um bilhete dourado na carreira do Rui Costa.
Já fez muito mais dinheiro como dirigente do que como jogador.

1979

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.

Nem era estar ao nível do Real Madrid, era apenas estar ao nosso nível..

30 anos... foda-se 30 anos de gatunos, oportunistas, corruptos

E não há maneira de sairmos disto. Os assaltantes não querem ser "assaltados" e tenho certeza que uma maioria absoluta de sócios ainda aceita isto

é incrível.. nunca vi um clube assim durante três décadas



São mais de 30 anos...que ninguém se iluda.

Diablo

Alguém sabe do @bruno_cardoso?
Estou a ressacar. Preciso de ver polémicas sobre os outros rivais para desviar atenções sobre a nossa direção e o nosso Rui.

rcoelho

o Vieira só não será o pior presidente de todos os tempos porque depois dele veio o Rui Costa.....

Notguilty

Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2024, 00:31já agora, provavelmente já referiram aqui inúmeras vezes, mas eu refiro mais uma vez: Que VERGONHA os advogados do Benfica também representarem o Vieira neste caso
O vieira está acusado de ROUBAR o Benfica. Que conflito de interesses gritante.

Já chega desta merda, tem que ir tudo abaixo. O Benfica é lesado e os advogados do Benfica são os mesmos de quem nos lesou.

E imagina com que dinheiro o Vieira lhes paga.

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 12 de Junho de 2024, 00:36
E ainda há quem se pergunte porque é que o Benfica só elege vigaristas e mentecaptos há 30 anos
Está aí