Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Bom dia Vietname!

Que notícias teremos o prazer de receber hoje?

Será que é hoje que o testa de ferro do Vieirismo abdica? Ou será que vai preso?

Não percam as próximas horas, porque nós, também não!

JKM

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.
Isto está nalgum lado, ou é suposição?

Fenómeno

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:49

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Até os ladrões têm um código de conduta, não roubas algo que já está a ser roubado por um "colega". Não é fixe.

Por isso, essa declaração do Vieira está incompleta mas é verdadeira.

Bailey

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:49

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Até os ladrões têm um código de conduta, não roubas algo que já está a ser roubado por um "colega". Não é fixe.

Por isso, essa declaração do Vieira está incompleta mas é verdadeira.
No fundo isso é exactamente o caso
O Vieira construiu uma teia onde só mamam os seus amigos ninguém de fora vem mamar sem o seu acordo

Fenómeno

Citação de: O Fura-Redes em 11 de Junho de 2024, 23:10


Quem protege o Benfica?
Garotão,

Proteger do quê?

- A partir do momento que colocas advogados a defender o clube. É Gameover. Estás a assumir que houve efetivamente crime.

pexim

Citação de: hayato_1904 em 12 de Junho de 2024, 02:45Numa altura que se deveria estar a falar de construção do plantel com entradas e saídas, o que se fala é de casos judiciais e demissões no órgãos do clube! O Benfica actual é isto! Rezo para quê toda esta escória que preside os destinos do nosso Benfica sejam presos o mais rápido possível! Nojo atroz por estes miseráveis.
Percebo o que dizes, mas demissão dos órgão do clube é EXTREMAMENTE MAIS IMPORTANTE do que qualquer jogador, seja entrada ou saida.

L1968


pexim


dinaman

Citação de: HB em 12 de Junho de 2024, 09:20Benfica terá falsificado contratos de serviços já prestados por outras empresas

Benfica terá falsificado contratos de serviços já prestados por outras empresas
Serviços seriam usados como pretexto para alegados contratos falsos, mas eram já responsabilidade de outra empresa, aponta juiz. Advogados do Benfica dizem-se desiludidos e revoltados com decisão.



Benfica terá falsificado contratos de serviços já prestados por outras empresas
O tribunal acredita que o Benfica assinou contratos fictícios usando como pretexto serviços na área de informática que já eram prestados por outras empresas. Este foi precisamente um dos pontos que adensou a convicção do juiz de instrução criminal de que os contratos assinados pelos antigos responsáveis das "águias" com a empresa Questão Flexível eram falsos e serviam apenas para retirar dinheiro do clube. Luís Filipe Vieira (ex-presidente), Domingo Soares de Oliveira (antigo administrador da SAD) e Miguel Moreira (ex-administrador financeiro), bem como a SAD do Benfica e a Benfica Estádio S.A, vão responder em julgamento no chamado Processo Saco Azul.

Artigo  completo apenas para assinantes do público: https://www.publico.pt/2024/06/11/desporto/noticia/benfica-tera-falsificado-contratos-servicos-ja-prestados-empresas-2093660

Já chegou aos grandes generalistas, obrigado Vieira!

Vai levar muito tempo até limpar esta mancha de assaltos e aldrabices na história do Benfica.


Tal como os porcos e o apito dourado, isto nunca vai ser limpo. Vamos conviver com esta merda pra sempre. E quem pensa que o Benfica foi unicamente lesado no meio disto tudo, e' bastante inocente, aquela historia do Bruno Paixao e' uma coincidencia do caralho. Recordo que uma das empresas em questao, pagou a esse arbitro por trabalhos de consultadoria...
Ver o nome do Benfica na lama todos estes anos cansa, tou fartinho disto. Tenho um puto de ano e meio, ate ver podem crer que o futebol vai passar ao lado da vida do rapaz. Pra sofrer com esta merda, ja basto eu.

Fenómeno

Uma pergunta, o Mattamouros não pode oferecer-se para ser o advogado de defesa do Sport Lisboa e Benfica?

Eles podem ser 3 advogados da nata portuguesa mas acredito que o Mattamouros consegue fazer-lhes frente. Arranjaríamos forma de lhe pagar, de uma forma ou de outra.

pexim

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2024, 08:00
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Começam a ser muitos sinais nesse sentido.


Mas a minha duvida é se vale a pena cair depressa e ir para eleições com voto eletrónico.


Se calhar até nem era mau que se aguentasse mais um pouco e se conseguissem mudar os estatutos para ser com voto fisico para evitar a perpetuação do vieirismo.
Este processo de alterações estatutárias está inquinado. Mais vale cair já e haver um processo novo iniciado pela nova direção.

Dmitry91

O Vale e Azevedo ao lado destes rapazolas é um chavalo.

txjose

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 09:08

Mais um chalupa. Vendido por uns lugares no camarote e a apresentação do livro no museu.
Outro que se fosse expulso de sócio não se perdia nada.

Um vendido autêntico.

Dinheiro!!!!!!!
Todos estes parasitas andam a ROUBAR o Benfica à mais de 20 anos.
Como dizia o outro, agora é só fazer a conta. Multiplica o malheiro vezes dezenas e dezenas de parasitas.
A minha esperança é q hora destes FDGP está a chegar ao fim. Pode ser daqui a 1/2/5 anos. Mas todos serão desmascarados e todos os Benfiquistas saberão a verdade.

N1c0

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:55Uma pergunta, o Mattamouros não pode oferecer-se para ser o advogado de defesa do Sport Lisboa e Benfica?

Eles podem ser 3 advogados da nata portuguesa mas acredito que o Mattamouros consegue fazer-lhes frente. Arranjaríamos forma de lhe pagar, de uma forma ou de outra.

Vocês não têm a noção da vida que o Mattamouros leva nos EUA....

futeboldelite

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:55Uma pergunta, o Mattamouros não pode oferecer-se para ser o advogado de defesa do Sport Lisboa e Benfica?

Eles podem ser 3 advogados da nata portuguesa mas acredito que o Mattamouros consegue fazer-lhes frente. Arranjaríamos forma de lhe pagar, de uma forma ou de outra.

o mandato é passado por 3 administradores da SAD

podia-se era meter um processo para o afastamento dos representantes da SAD por conflito de interesses