Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2024, 06:02
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção
Nao vai.
Os dirigentes até já reforçaram o apoio ao Banana.

O tacho é muito bom e sabem que podem dar a volta e manipular o Banana à vontade e a seu belo-prazer.

Faroleiro

Citação de: Silveralho em 13 de Junho de 2024, 05:59
Citação de: Faroleiro em 13 de Junho de 2024, 03:12Mais um dia memorável na "história" da pseudo-presidência deste Banana...

Continuamos fortes no "campeonato da credibilidade" by Vieira.
É este o verdadeiro campeonato que interessa ao Banana e companhia.

Survivor

O gajo da capinveste deu uma confissão assinada.

Todos os que tiverem assinado nestes contratos estão bem lixados.

Fica a pergunta de que mais falta para a direção cair?

iKatz

Estádio da Luz de prevenção para as assembleias gerais do Benfica


A realização das assembleias gerais do Benfica, agendadas para amanhã, não estará em causa mesmo que a afluência de sócios seja muito grande e superior à capacidade disponibilizada pelo Pavilhão N.º 2, o mais pequeno dos dois que o complexo encarnado oferece.

A BOLA sabe, pois, que o Benfica está preparado para mudar as reuniões magnas para o interior do Estádio da Luz, se for entendido como necessário. Na zona limite do relvado seria colocada a mesa da Assembleia Geral (AG), assim como o púlpito onde os sócios poderão fazer as suas intervenções, e as bancadas da Luz albergariam o público sem qualquer dificuldade.

O pavilhão principal, onde joga por exemplo a equipa de futsal, estará ocupado, restando o recinto reservado a voleibol e andebol, que tem capacidade para 1800 pessoas.

De manhã (10.30 horas), há AG extraordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Apresentação, discussão e votação da proposta de metodologia para discussão e votação das propostas de alteração dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Ponto 2. Admissão das propostas de alteração.

De tarde (15 horas), há AG Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Aprovação das atas; Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2024/2025.

ramalho1

A primeira coisa que tens de fazer antes de tudo é seres homenzinho e rescindir imediatamente com a a empresa de segurança

É inadmissível um membro de um órgão social ser importunado por um Guarda Abel qualquer

São vergonhosas as notícias do clube. Já não bastava mas notícias do saco azul e ainda mais esta facada no benfiquismo.

O Varandas teve tomates pra correr com as claques tu nem sequer tens para rescindir com uma empresa de segurança que anda a extorquir dinheiro ao Benfica ...

Bailey

Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 20:42
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2024, 20:40
Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 20:34
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2024, 20:32
Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 20:31
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 20:25O Toni, coitado gosta do tintol... É normal dizer muita asneira

Respeito, pá.

Ainda por cima ele tem estado (muito) doente.


Onde é que está a falta de respeito?

Qual é o problema em dizer as verdades?

É por andarmos sempre com o politicamente correto e a proteger tudo e todos que chegamos, onde chegamos.


O Luís Mendes, aqui fugiu ao padrão. Serviu o Benfica!

Tens alguma evidência de que ele bebe de mais?

Creio que é de conhecimento geral

Não sabes, portanto.

O grupo do vilarinho é conhecido, agora se tu não conheces é outro tema
Mas tu és alguém para falar do Toni se bebe ou deixa de beber? Em que é que isso tem a ver com este tópico?


Eu falo o que eu quiser e muito bem me apetecer.

Felizmente nasci num país livre, e não é um zé qualquer que me diz o que é que eu posso ou não dizer.

No tópico foi referido a opinião do Toni, que foi um grande jogador e treinador. No entanto, nos últimos anos tem estado sempre do lado errado da história.

Esteve ao lado do vieira e agora do rui costa.

A mim o que me interessa é o BENFICA!
Tás me a chamar um zé qualquer quando a ironia é que tu é que és um zé qualquer ao lado do Sr. Toni relativamente ao Benfica. Tu e eu. Só que eu tenho respeito tu não.
Tu falas o que bem entenderes na tua casinha e com os teus amiguinhos, aqui num fórum dedicado ao Benfica levas resposta, nem que não seja minha.
Se não temos respeito pelo Toni, pelo Shéu, pelo Paneira por tantas glórias que defenderam e honraram o nosso nome que clube o que é que andamos a defender afinal?

Faroleiro

Citação de: Survivor em 13 de Junho de 2024, 22:36O gajo da capinveste deu uma confissão assinada.

Todos os que tiverem assinado nestes contratos estão bem lixados.

Fica a pergunta de que mais falta para a direção cair?
Se assinaram sem ler não poderão estar bem lixados! :angel:

ana_lopes2009


Faroleiro

Citação de: ramalho1 em 13 de Junho de 2024, 22:36A primeira coisa que tens de fazer antes de tudo é seres homenzinho e rescindir imediatamente com a a empresa de segurança

É inadmissível um membro de um órgão social ser importunado por um Guarda Abel qualquer

São vergonhosas as notícias do clube. Já não bastava mas notícias do saco azul e ainda mais esta facada no benfiquismo.

O Varandas teve tomates pra correr com as claques tu nem sequer tens para rescindir com uma empresa de segurança que anda a extorquir dinheiro ao Benfica ...
Acabar com quem lhe poderá ser muito útil caso lhe queiram fazer a folha literalmente?

Rudolfo Dias

Citação de: iKatz em 13 de Junho de 2024, 22:36Estádio da Luz de prevenção para as assembleias gerais do Benfica


A realização das assembleias gerais do Benfica, agendadas para amanhã, não estará em causa mesmo que a afluência de sócios seja muito grande e superior à capacidade disponibilizada pelo Pavilhão N.º 2, o mais pequeno dos dois que o complexo encarnado oferece.

A BOLA sabe, pois, que o Benfica está preparado para mudar as reuniões magnas para o interior do Estádio da Luz, se for entendido como necessário. Na zona limite do relvado seria colocada a mesa da Assembleia Geral (AG), assim como o púlpito onde os sócios poderão fazer as suas intervenções, e as bancadas da Luz albergariam o público sem qualquer dificuldade.

O pavilhão principal, onde joga por exemplo a equipa de futsal, estará ocupado, restando o recinto reservado a voleibol e andebol, que tem capacidade para 1800 pessoas.

De manhã (10.30 horas), há AG extraordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Apresentação, discussão e votação da proposta de metodologia para discussão e votação das propostas de alteração dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Ponto 2. Admissão das propostas de alteração.

De tarde (15 horas), há AG Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Aprovação das atas; Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2024/2025.
Amanhã?

red_soul22

Desafia qualquer lógica que, com tudo o que se sabe hoje, ainda existam benfiquistas a apoiar o Vieirismo e os seus descendentes.

Saíu o Vieira - vergado pelo MP -, mas manteve-se o Vieirismo, desde as pessoas aos procedimentos.

O mais irritante é que nada do que tem vindo a público é surpreendente: era notório que Vieira e discípulos se serviam do clube, enriqueciam, ganhavam notoriedade e relevância social que a vida extra clube nunca lhes concedeu, ao mesmo tempo que lesavam gravemente o clube que diziam amar.

É uma dor de alma assistirmos à perpetuação no poder destas pessoas, cujo único projecto para o Benfica é apenas e só a sua perpetuação no poder.

Não há projecto desportivo, não há visão de futuro, não há uma verdadeira estrutura de futebol, não há sequer coesão entre os órgãos sociais do clube.

Tenho saudades do Benfica, o nosso Benfica.





Semper Fidelis

Citação de: Survivor em 13 de Junho de 2024, 22:36O gajo da capinveste deu uma confissão assinada.

Todos os que tiverem assinado nestes contratos estão bem lixados.

Fica a pergunta de que mais falta para a direção cair?
mas neste processo "saco azul" o noçe Ruie não está implicado acho eu. É no "processo dos emails" das transferências manhosas


iKatz

Citação de: Faroleiro em 13 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: ramalho1 em 13 de Junho de 2024, 22:36A primeira coisa que tens de fazer antes de tudo é seres homenzinho e rescindir imediatamente com a a empresa de segurança

É inadmissível um membro de um órgão social ser importunado por um Guarda Abel qualquer

São vergonhosas as notícias do clube. Já não bastava mas notícias do saco azul e ainda mais esta facada no benfiquismo.

O Varandas teve tomates pra correr com as claques tu nem sequer tens para rescindir com uma empresa de segurança que anda a extorquir dinheiro ao Benfica ...
Acabar com quem lhe poderá ser muito útil caso lhe queiram fazer a folha literalmente?
exato. Dps quem é que leva as urnas em carros?