Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Ganha vergonha nessa cara e deixa o Benfica em paz!

Tu não serves para NADA!

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 15:04O Toni e o Shéu não se deviam prestar a estes papelinhos...

Bastava dizer que esperam que os interesses superiores sejam sempre defendidos.

A vassalagem a este ser indigno só mancha a folha de serviços que têm ao serviço do Benfica.

O Toni não me surpreende.

Sinceramente já deixei de cair no endeusamento do "Sr Benfica" que muitos teimam em passar como atestado ao seu benfiquismo.

Benfiquista ele até pode ser, mas há coisas em que ele não tem colhoes para meter os pontos nos is. E aí para mim só poucos com eles no sítio.


Nem todos são como o António Simoes que não querem estar bem com todos e querer o Benfica acima de tudo.

Camisola_20

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

O Diogo Luís é patético.

Ouvi lo a discutir futebol na cnn é torturante

sergio19azb

Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

O Diogo Luís é patético.

Ouvi lo a discutir futebol na cnn é torturante
Tem muita mania e para ele só há Sporting. O resto é merda.

reddevill2010


Fabrice Hawkins
@FabriceHawkins
🚨 🇵🇹 João Neves : priorité de Luis Enrique au milieu mais dossier très compliqué pour le #PSG

🔹Les deux parties ont échangé récemment.
➡️Le problème majeur reste le prix demandé par Benfica : plus de 100M€

Red Bullet

Citação de: BugsySiegel em 13 de Junho de 2024, 13:26
Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2024, 13:21@OFuraRedes

"Segundo o jornal Observador, um dos arguidos do caso Saco Azul, o gerente da CapInvest — empresa que serviu para emitir as faturas falsas — admitiu que estas eram fictícias, que terão sido emitidas sem que nenhum serviço tivesse sido prestado e que recebeu 2% de cada fatura emitida.

São 4 contratos no valor total de 2,2 milhões de euros e um alegado esquema de emissão de faturas fictícias que levam agora a julgamento Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, ex-CEO do clube, a Benfica SAD e outros 6 arguidos."

Rui, onde está esse dinheiro que saiu do Benfica para pagar porra nenhuma?

Como é que o Benfica não está em cima disto com toda a força?

Não devia de ser o clube o principal interessado em saber o que aconteceu a este dinheiro?

Não é demasiado escandaloso ninguém no clube querer saber disto para nada?

Isto não é um absurdo?

O Benfica destrói a minha sanidade mental.



Gostava de saber a quantidade real roubada ao clube.
De certeza que deve rondar os 50 milhões.

em 20 anos???? amigo, é multiplo disso, não tenhas duvidas!!!

Rui PT

O Benfica até Jorge de Brito sempre teve presidentes que serviram o Benfica e não se serviram do Benfica. Depois a corja descobriu que era uma mina de ouro de Ali-Baba.

Urge repor a tradição!

Fora com o Banana e restante quadrilha vieirista!! RUA!!!

Red_turtle

Ser Benfiquista, hoje em dia, se tiver menos de 19 anos, provavelmente vai para polícia, jornalismo de investigação ou direito


Isto sim é o legado do orelhas

Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

reddevill2010

Tudo pelo Benfica
@tudoplobenfica
O RPB estava ontem no Sunrise na Costa. Não está mt importado.. aliás não vejo NGM do clube importado com o que está a acontecer!! A não ser nós, adeptos e sócios, de resto, a merda da direção está-se bem a cagar!!


futeboldelite

Citação de: DeSousa em 13 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Diogo Luis termos de conhecimento de futebol parece-me ser muito fraquinho, pelo menos é o que mostra pelos seus comentários.

Ele costumava falar principalmente de questões económicas ou de gestão, é essa a sua área, pelo menos.

Lusus


Adepto10

Presidente banana, podes explicar porque é que o Jurasek e Prestianni não entram nas contas do Roger?

Vamos ver em relação ao Cabral e outros?

João victor tb não serviu para o treinador, o que é esta merda?

Vocês conversam antes contratarem jogadores?

futeboldelite

#317743
Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2024, 20:25O Toni, coitado gosta do tintol... É normal dizer muita asneira

Respeito, pá.

Elvis the Pelvis

Eu gostava de entender porque é que não se pode criticar as lendas do clube. Devemos ter respeito e gratidão pelo que deram ao clube desportivamente, mas isso não os torna imunes à crítica.

Se teimam em manter-se do lado errado da história, podem e devem ser duramente criticados. Ninguém está acima do Benfica, nem Eusébio, o único com uma estátua em frente ao estádio.

Quem compactua com a direcção liderada por Rui Costa e antes por Vieira, está a prestar um péssimo serviço ao Benfica. Ponto.