Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?
Diz-lhe para imaginar que estás tu, ele e outro gajo numa sala.

Só saem de lá com vida depois de responderem a uma pergunta, que é se ele deve enfiar um pinheiro de um metro no cu.

O terceiro gajo vota a favor.
Ele vota contra.
Tu absténs-te.

Pergunta-lhe se ele mete o pinheiro no cú na mesma ou não conta.

K9Pitbull


Diogo20

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?

Orçamento só é  aprovado com 50% de votos a favor MAIS UM. 47% não serve, mas se é chalupa não percas tempo...
Já me informei. Em 2021 os sócios tinham chumbado um orçamento com 48% contra e 47% a favor com quase 4% de abstenção.

smpslb

O sergio engracia no twitter diz que vão lançar um comunicado sobre esta questão do chumbo do orçamento.

johncleese

Hoje de manhã disse que este ser repugnante não chegava ao Natal. Mas vou corrigir: não chega ao final do Verão...

Leonzo

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2024, 21:33Hoje de manhã disse que este ser repugnante não chegava ao Natal. Mas vou corrigir: não chega ao final do Verão...
Se sair acusação não chega é ao final de Julho.

johncleese

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 21:37
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2024, 21:33Hoje de manhã disse que este ser repugnante não chegava ao Natal. Mas vou corrigir: não chega ao final do Verão...
Se sair acusação não chega é ao final de Julho.

Não chega mesmo. Vai-lhe cair tudo em cima

Il trattore

Cada vez mais parecemos o sporting do Godinho, uma casa a arder e gozado por tudo e todos.

RGouveia.SLB

Um clube que sempre se pautou pela decência, democracia, grandeza de valores e respeito, hoje em dia está tomado por uma seita imunda e desavergonhada que promove o tachismo, a opacidade, cambalachos, tiques ditatoriais e uma completa ausência de transparência e respeito por adeptos e sócios.

Esta rábula da aprovação é apenas mais um episódio de uma infindável saga que nos devia envergonhar a todos.
A sorte desta comandita é que ainda muitos papam isto alegremente.

Sparrow

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?
Diz-lhe para imaginar que estás tu, ele e outro gajo numa sala.

Só saem de lá com vida depois de responderem a uma pergunta, que é se ele deve enfiar um pinheiro de um metro no cu.

O terceiro gajo vota a favor.
Ele vota contra.
Tu absténs-te.

Pergunta-lhe se ele mete o pinheiro no cú na mesma ou não conta.
Na realidade, para ser comparável, deveriam estar mais pessoas nessa sala.

N1c0

#320935
Tens um vice presidente, teu amigo, que se demite por estar contra a tua liderança.

Tens uma auditoria a demonstar práticas reprováveis, amadoras, pouco éticas e potencialmente criminosas.

Tens uma AG em que 80 sócios falaram, e 80 foram a criticar a tua presidência.

Tiveste milhares de sócios a pedir a tua demissão enquanto discursavas.

Tiveste um orçamento para a próxima epoca chumbado.

Isto tudo em menosbde uma semana.

O que é que ainda estás ainda a fazer na presidência?

Smashin

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:28
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?

Orçamento só é  aprovado com 50% de votos a favor MAIS UM. 47% não serve, mas se é chalupa não percas tempo...
Já me informei. Em 2021 os sócios tinham chumbado um orçamento com 48% contra e 47% a favor com quase 4% de abstenção.
A abstenção "nao conta"

Slevin Kelevra

Anda a circular no Twitter que vão haver mais demissões na SAD até ao final do mês... alguém aqui no fórum tem alguma info?






+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 16 de Junho de 2024, 21:52Tens um vice presidente, teu amigo, que se demite por estar contra a tua liderança.

Tens uma auditoria a demonstar práticas reprováveis, amadoras, pouco éticas e potencialmente criminosas.

Tens uma AG em que 80 sócios falaram, e 80 foram a criticar a tua presidência.

Tiveste milhares de sócios a pedir a tua demissão enquanto discursavas.

Tiveste um orcamento para a próxima epoca chumbado.

Isto tudo em menosbde uma semana.

O que é que ainda estás ainda a fazer na presidência?

A tapar o lugar para não ir lá alguém mexer no que não interessa ser mexido.... Parece-me cada vez mais óbvio.

Um gajo que foi jogador de classe mundial a prestar-se a este papelinho, vergonhoso.