Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raymanzarek

Ainda bem, meu miserável, que o que o Neves fez o ano passado, ao vir falar (quase obrigado) depois da sua tragédia pessoal, após uma exibição desastrosa, contribuiu sobremaneira para o seu peso e influência no balneário.

Peso e influência que será usada este ano (não é, corja do caralho?) para alimentar a mística!

Abutres de merda!

LFVL

Só tenho pena que Mattamouros, Paneira, Benitez, etc... deviam fazer muito mas muito barulho e pouco se ouve... Parece que nem oposição ativa há. Deviam ser bastante críticos e causticos e "chamarem os bois pelos nomes". Assim esta corja manda e desmanda de forma desmesurada.

força Benfica

Consegue ser pior que o padrinho, é obra.

Percebe de bola diziam alguns..

Que seja corrido!

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2024, 09:03Arthur Cabral
Tengsted
Kokcu
Morato
JM

Vende estes e deixa ficar o miudo URSO ! Pede ao melhor empresário do Mundo (que vende o vendável) que consiga aqui os 70 milhões !

Vender o Neves ou o Ramos, ou o Félix qualquer um consegue, agora vender os "mancos", é que preciso capacidade.

Normalmente os mancos do catálogo do Mendes, vinham sempre parar ao Benfica, pois o Benfica é a "puta" do Mendes, papa tudo, sem reclamar.

BenficaSetsFire

Um idiota que esbanja dinheiro para cima dos problemas, que contrata qualquer um por 20M como se fosse um magnata, e depois não pode manter uma joia como o João Neves porque a máquina que está montada é um aspirador de dinheiro.

UMA joia que vai não vai chegar para cobrir o que custaram duas ou três contratações que NADA trouxeram ao clube.

Estamos no caminho da ruína, é urgente tirar este ..... .. .... da presidência o mais rapidamente possível.

Como é que há UM benfiquista que não esteja farto desta merda? Como é que há UMA pessoa com dois neurónios funcionais que possa continuar a apoiar o estado a que chegámos?

Ray_of_Light

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:17Só tenho pena que Mattamouros, Paneira, Benitez, etc... deviam fazer muito mas muito barulho e pouco se ouve... Parece que nem oposição ativa há. Deviam ser bastante críticos e causticos e "chamarem os bois pelos nomes". Assim esta corja manda e desmanda de forma desmesurada.

Neste caso discordo. Se a perspectiva for atacar as eleições do ano que vem, e aqui numa visão eleitoralista da coisa, mais vale deixar as coisas irem correndo menos bem e depois começar a aparecer mais perto das mesmas.

Imagina, ainda que seja improvavel, que aparecem agora e por acaso a epoca vai correndo bem ? São obrigados a meter a viola no saco e o Rui Costa sai por cima.
Se, em Março, tiver a correr tudo igual a este ano, os resultados liquidos forem piores apesar das vendas constantes, é o enquadramento ideal para começarem a aparecer...

Red skin

O Benfica parece uma autarquia... dinossauros no poder, caciquismo, nepotismo, favores em troca de benefícios, ajustes diretos à empresa da mulher do sobrinho, obras/contratações para o povo ficar contente...  aumento da despesa fixa... o "esquecimento" das zonas que não votam no executivo...

AlexandreFernandes

#326452
E só não vai o António Silva devido à exibição frente à Geórgia.

Mas os Meités, Juráseks, Cabrais, Tengstedts, Lázaros, Radonjics, João Victores e outros que tais não se pagam sozinhos.

Vidito

E eu que pensava que o nosso meio campo ainda precisava de mais qualidade, eis que este artista faz uma cena destas...

2fenix2die

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2024, 09:27Um idiota que esbanja dinheiro para cima dos problemas, que contrata qualquer um por 20M como se fosse um magnata, e depois não pode manter uma joia como o João Neves porque a máquina que está montada é um aspirador de dinheiro.

UMA joia que vai não vai chegar para cobrir o que custaram duas ou três contratações que NADA trouxeram ao clube.

Estamos no caminho da ruína, é urgente tirar este ..... .. .... da presidência o mais rapidamente possível.

Como é que há UM benfiquista que não esteja farto desta merda? Como é que há UMA pessoa com dois neurónios funcionais que possa continuar a apoiar o estado a que chegámos?

Porque foi montado um sistema, para perpetuar as pessoas que estão no poder.

Todo o sistema de votos, a BTV, todos os parasitas que estão na TV, os bots nas redes sociais, e se calhar muitas das casas do Benfica, estão ao serviço de quem está no poder.

É uma máquina muito bem montada, depois o Benfica é o clube do povo, e o povo na sua generalidade, é bastante ignorante, basta olhar para o estado do país, pelas escolhas que o povo faz para escolher quem nos governa.

É muito difícil vencer todo este sistema, está tudo minado por dentro, são milhares de chulos que iriam perder os seus tachos, se mudasse a direção para pessoas de bem.

Vejo a situação muito negra, para se sair deste buraco sem fundo.


zefo


Vidito

O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

O Património

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 09:46O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

Esse invertebrado e o balde de lixo só aparecem para vomitar cartilha. Sempre que a situação se torna indesculpável não metem cá as patas. Merda de benfiquistas.

Vidito

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 09:46O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

Esse invertebrado e o balde de lixo só aparecem para espalhar cartilha. Sempre que a situação se torna indesculpável não metem cá as patas. Merda de benfiquistas.

Eu sei, mas a culpa não é deles...


Rodas1

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 09:46O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

Esse invertebrado e o balde de lixo só aparecem para vomitar cartilha. Sempre que a situação se torna indesculpável não metem cá as patas. Merda de benfiquistas.
Quem é o balde de lixo?