Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Já vai ter dinheiro para viver mais 1 época à grande e à francesa.

Salário astronómico para um treinador malandro e teimoso.

Jogadores pagos a preço de ouro e com um rendimento medíocre.

Milhões a voar para empresas de segurança e afins.


BenficaSetsFire


Motörhead


Francescoli

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: raymanzarek em 19 de Julho de 2024, 09:38Ainda falta venderes o Neres, emprestares o Prestianni com opção de compra, e se for preciso o Tino!

Deixa te ficar com os Jooes Marios, Di Marias e Otamendis pá!



Para mim está na cara.

Vai sair Neves, Neres, um dos centrais entre António, Morato ou Tomás, Andreas (empréstimo com opção) e o Cabral ou Tengstedt (empréstimo).

Vai entrar Di Maria, Chiquinho (Wolves) e Renato, fica o Bajrami na A por ser formado localmente.

Florentino e Prestianni acho que ficam por cá.

O Chiquinho vai pros lags.

dsdsds44

Perguntem a este parasita se é presidente para defender os interesses do clube ou os interesses financeiros dos jogadores.



abar85

E é por isto que nem sequer um jogo de pré época vou fazer questão de ver e depois logo se vê se tenho alguma vontade.

Somos mais que os outros mas só conseguimos ter idiotas a dirigir o clube anos a fio.



!N$4N3_J7

Eu não acredito que caia em 2025. A propaganda que se tem criado e divulgado envolve defender o Benfica dos benfiquistas, que os cartilheiros apelidam carinhosamente de tachistas, hamburguistas, vândalos, etc. E é isso que se vai ver, independentemente dos resultados, vão sair à rua para defender o salvador menino da lágrima.
Mesmo que os sócios votem ao contrário, mete-se os votos todos num yaris descaracterizado, anuncia-se uma percentagem qualquer e ninguém conta os votos. Nem com a mudança dos estatutos vamos lá, uma vez que eles só os cumprem quando convém, quando não convém já é tudo aberto a interpretações.
É uma presidência marcada pelo assumir de "responsabilidades", em que fazem tudo o que querem sem consequências, nem internas, nem externas.



Stigmat


GTtdi_SLB

Se se dignar a explicar a negociata do Neves, quero ver a cara rota dele na apresentação pelo p$g. Será que se desloca a paris como o outro e usa a gravata dos qataris?

GTtdi_SLB