Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pablito13

O Félix só não vem se não der mesmo. O Rui das caganças não vai querer perder uma oportunidade destas.


RGouveia.SLB

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 17:16Não acho nada impossível a vinda de João Félix

O Paulo Futre de 1993

Com uma diferença, o Futre nessa altura era o mais consagrado dos jogadores portugueses enquanto o Félix está na mó de baixo.

vermelhoftw

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 17:16Não acho nada impossível a vinda de João Félix
epa o felix que va po crl, prefiria 1000x ficar com o neves, clube ridiculo este actual, quem sente a camisola e da tudo e logo corrido, as "vedetas" e as "marias chuteiras" vêm logo pra ca a correr a preco de rico...Benfica esta num estado lastimavel, o novo torting!

JoséTorres



johncleese

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Se não fosse a mesma cartilha do brochista gabriel e do outro caixa de óculos da cmtv até ficaria surpreendido...

REDAGUIA

Está de dizer que nunca disse que saia pela cláusula 👎


Mais valia ficar calado, só tiros nos pés. È assim que se negoceia ???

RaGaZzO_RuY

Que história é essa do contrato televisivo entre 2026-2028?

O contrato com a NOS termina em 2026? Já não me recordo.

Diogo20

Ninguém no Benfica disse de forma oficiosa por quanto estava a ser negociado o Neves mas este banana diz que ninguém disse que saía pela cláusula.

Que bela forma de negociação. Manda cá para fora que vale tudo para negociar o jogador abaixo da cláusula. Alguém que diga para ele estar calado.

O Vígaro era o negociador implacável, imagino o nome deste.

Renegado

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Quando ele em plena reunião de SAD exige que o Benfica o reembolse em 900 mil euros que gastou em bruxarias -não há outro nome- estás a acreditar que ele de facto pagou adiantado do seu bolso 900 mil euros por este tipo de "serviços" e que não é capaz de roubar o Benfica??

Isto aconteceu!!

Se não rouba e pagou efetivamente, não é ladrão, é o quê?

Poupem-me lá sff!!

CarlosD

Portanto, vamos ter uma super equipa para apostar em todas as frentes, apostaste em Schmidt, se a época correr mal (e para que fique claro, espero que o Benfica ganhe todas as competições com 0 derrotas) é a tua cabeça que tem de rolar.

AguiaFX

Despacha é o João Mário, o parceiro estratégico que ajude. Ou só serve para mamar 10% dos que se vendem sozinhos?

BERNA_1961

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

A confirmação vem de uma leitura simples e rápida do relatório e contas da SAD.

Não é preciso venderem o João Neves para saber isso.

Basta pensar que no ano da venda do Enzo, que gerou uma mais-valia superior a 60M€, demos lucro de sensivelmente 4M€.

Esta época com a venda do Ramos, geradora de mais-valia a rondar os 60M€, vamos apresentar um prejuízo a rondar os 50M€.

Mais: a venda do Neves, por si só, não chega para cobrir prejuízos e dar lucros. É preciso no mínimo mais uma até 30/6/2025.

A dívida líquida duplicou, a dívida remunerada disparou (e numa altura em que os juros pressionam), a massa salarial está nos níveis mais altos de sempre com uma quantidade muito mais reduzida de jogadores nos quadros, os FSE's dispararam (estamos no ritmo para gastar 90M€ nisso esta época).

A gestão do Benfica tem sido pura e simplesmente catastrófica, alavancada em dívida e mais dívida. E desacompanhada de resultados.

Rui Costa está a destruir o Benfica, uma eventual compra do Félix só irá agravar essa situação e é sintomático que seja uma venda do Neves que desperte consciências quando tudo isto é público e é só estar atento.
Basta uma não ida à CL para as coisas se precipitarem.
Em 2023/2024 temos 50M da CL, 60M do Gonçalo e 40/50M de prejuízo.
Quer dizer, temos de fazer, todos os anos, no mínimo, 50M na LC e mais 100M em mais-valias, para não termos prejuízo.
Isto vai doer. Mais cedo do que tarde.

paulomaia1972

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2024, 17:21
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 17:16Não acho nada impossível a vinda de João Félix

O Paulo Futre de 1993

Com uma diferença, o Futre nessa altura era o mais consagrado dos jogadores portugueses enquanto o Félix está na mó de baixo.

vem rebentar as contas