Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 09:14Standup comedy no seu melhor!



Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....




"mUdansSa dE pAraDigUeMa"

Redady2

Feitas as vendas, o buraco fica tapado e a SAD lá pode continuar a viver à grande e manter a pose.
Agora só falta o Tiago e o Arthur.

Jay-C


S.L.B Stars

#336303
Ele mal sabe e nem lhe passa pela cabeça , que o momento da venda do Neves o condenou e poderá vir a condenar o Benfica nos próximos anos arriscando o Benfica passar uma fase de crise financeira como os falidos do Norte , acabou de vender o ativo mais valioso do plantel  , vai vender outros dos ativos mais valiosos do plantel , vendeu anteriormente outro ativo idêntico o G.Ramos , a perder jogadores a custo zero , a manter despesas salariais com jogadores de 37 anos , e manter jogadores na equipa que perdem valor a cada segundo que passa e outros que estancam , ele pensa o quê ? - Que vai nascer para os próximos 4 anos mais 4 Neves para vender um por ano ..estás fodido Costa e o Benfica também ..só vejo um futuro sombrio com esta forma de gestão .

Estamos Bem fodidos isso sim ..
- Vamos acabar por ficar com um plantel medíocre , as vendas altas acabam , o dinheiro diminui .

Pro ano vende quem ? - A.Silva ..Trubin ..Prestianni ...Kokcu ..Aursnes ,,e todos anos esta merda , não aguenta o mesmo plantel uma época , vamos andar todos anos a contratar por milhões jogadores para se adaptarem e virarem flops porque o Sr Costa não consegue segurar na equipa jovens de 19 anos que acabam de chegar há equipa A ..e só segura reformados  ,,,ganha juízo Rui

Gestão Danosa , uma visão tirada nas escolas do Vieira

Reza para que o Benfica faça boa campanha europeia para cair uns milhões porque se ficar na meta de partida ..ai Costa Rico Costa

joker17



johncleese

Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Mariachi

Eu estou curioso para ouvir a explicação desta opção de manter o Di Maria e prescindir do Neres.

Não vai colar se disser que preferiram manter o argentino uma vez que o Neres quis sair. Isto porque a renovação do Di María era pública antes de sequer se falar de uma eventual saída do Neres, e numa altura em que o mesmo parecia de pedra e cal na equipa, titular no início da pré época.

Vai ser difícil explicar este acto de gestão, sendo que desportivamente não faz o menor sentido e com a agravante de ambos não estarem cá na próxima época.


Devil1

Enquanto a prioridade for defender os interesses dos jogadores (basta fazerem choradinho e fazemos descontinho), nunca teremos sucesso desportivo.
Precisamos de ser campeões e já perdemos Rafa, J.Neves e o Neres está na porta da saída.
Daqui a um ano ficamos sem Otamendi, Di Maria, provavelmente Prestianni e António Silva, e vamos ter de refazer o plantel novamente. Ano após ano é só tiros nos pés.
Ninguém entende esta merda.

Imagino se a Atalanta não nos tivesse dado a prenda que deu.

GTtdi_SLB

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

EagleVision

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

Como é que se acorda um defunto?  :confused:

johncleese

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

É-me indiferente se acorda ou não. Desde que deixe o meu Benfica em paz...

Aguia31

O mercado corre mesmo a nosso favor!
Tenham vergonha na cara!


sergio19azb