Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2024, 14:18E quando houve aquele "panico" generalizado da eventual saida para o ac milan ja como director desportivo. Como em quase tudo o que nos beneficiaria, foi mais uma oportunidade perdida

Isso foi uma jogada brilhante do Vieira para os benfiquistas aceitarem bem o cargo do Rui Costa. O Milan nunca quis porra nenhuma.

iloy

200 milhões em vendas, 200 milhões em contratações tudo isso em 2 anos e temos um plantel de merda!!
Inacreditável

devilmen

Aos poucos está acabar com a nossa paixão pelo clube. Estou completamente desligado disso tudo e já só peço que a puta da época acabe mal e depressa para ver essa escumalha toda fora do clube.

Myngos

Citação de: redbullstar em 11 de Agosto de 2024, 14:20Demite te crl enquanto estamos no início da época ,deixa lugar para quem ama mesmo Benfica estás a lapidar todo o património do Benfica.

Não é ele que tem de se demitir. Não risca um crl! É um boneco autêntico. Tem uma estrutura que o suporta, que já suportava o tricolor e que vai suportar o próximo eleito. Convençam-se que é impossível tirar esta malta do Benfica. Aquilo que aconteceu nos suínos não vai acontecer nunca no nosso clube. Ou temos alguma ponta solta que o ministério público possa apanhar, ou então, capacitem-se, estamos fudi***. Estamos condenados a esta pouca vergonha. Temos muitos "Paulos Gonçalves" para alimentar, ou seja, é imprescindível vender tudo aquilo que pode valer uns cobres. O futuro do clube está realmente ameaçado, mas, siga... o fdp chorou!!!

calantrao

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 10:54Chega-se à primeira jornada e o único clube candidato ao título que vendeu os seus melhores jogadores foi o Benfica.

É isto, não é?

É melhor do que isso:
Vendeu os melhores, mas mesmo os que ainda não foram vendidos (Neres), não jogam para não se correr o risco de uma lesão que fosse comprometer o negócio.

Ja Clbeb

Rui a revelar-se um estratega de alto gabarito

O único título europeu que o Benfica poderá realisticamente ganhar é a liga conferência

Logo, o Rui está a fazer tudo para iirmos lá parar

insatisfeito

Fica com os velhos (impede valorização dos mais novos)

O schmidt recebe cada vez mais.

Tem tudo para correr bem.

Rui PT

Eu como sou um optimista, acredito que este artista está com os dias contados à frente do Benfica, mesmo que hipoteticamente ganhasse o campeonato.  Deu e dá demasiados tiros nos pés como nunca se viu.
Eu sei que o pessimismo protege da desilusão, mas se, desta vez, quiserem pôr as urnas em Yaris teram que arrancar, antes disso, as unhas e dentes da oposição das urnas.

Antonio1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Vlsm1971

Citação de: Granizo em 11 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 12:41Onde é que anda o "plantel de luxo" que os cartilheiros deste senhor andaram a propalar?

Só não vendeu o único da lista porque teve um jogo infeliz no Euro.

Vender os melhores e deixar cá os acomodados, pagos a peso de ouro, com férias ilimitadas ou que referem abertamente que o Benfica não é a prioridade.

Tanto uns falidos como outros que há meia dúzia de anos estavam nas lonas conseguem manter os melhores.

Gestão danosa.

Bom exemplo ..quando venderes o A.Silva ficam com quem na equipa por esse valor ...lá está o que eu disse páginas atrás ..Costa vai lançar o Rêgo para depois o vender por 70 milhões em 1 ano e meio ? - Quero ver até quando essas vendas milionárias que eles dizem duram ..até pro ano fim de mandato dele e depois ? - Vamos andar a vender por 20 ..25..máximo 30 que duvido ..quem ele tem mais na cartola que vale mais de 45 milhões ,,,a tua sorte costa é que pro ano sais e deixas um vazio a quem entrar .

Como e de esperar este modelo apoiado em grandes vendas nunca e um modelo sustentavel.

Ate porque para fazer sobresair os jogadores a equipa tem de jogar bem, e por exemplo este ano champions estaomos la apenas por sorte, senao nem isso havia.
E eles dependem de eventos como a UCL para expor os jogadores.
m

Concordo 100%

Diga-me então qual a alternativa que propõe.

Os 3 grandes vivem assim há anos. Qual o modelo que devíamos seguir?

Sempapas

Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 09:14Standup comedy no seu melhor!

Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....

Isto só acontece porque 84% dos socios acham que um grande jogador irá ser um bom gestor. Esqueçam os livros os cursos, e a experiencia a gerir...o que é mesmo bom é dar pontapes na bola. Ja para não falar na forma como "tapou" os olhos à pouca vergonha que se passava com a direção anterior da qual fazia parte.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sempapas em 11 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 09:14Standup comedy no seu melhor!

Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....

Isto só acontece porque 84% dos socios acham que um grande jogador irá ser um bom gestor. Esqueçam os livros os cursos, e a experiencia a gerir...o que é mesmo bom é dar pontapes na bola. Ja para não falar na forma como "tapou" os olhos à pouca vergonha que se passava com a direção anterior da qual fazia parte.

Não são 84% dos sócios. São 84% dos votos. Infelizmente há essa diferença.

a1904a

À época ainda não começou e já só quero que acabe.

Devolvam-me o meu Benfica!

AHDRA77

gizmo