Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Esta merda e verdade equacionaram e equacionam esse monte de merda

filhos da puta

Vidito

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Descansa lá que quem realmente manda no Benfica nunca deixaria que o Rui Costa fizesse isso. Era preciso este boneco ter colhões.

Renato Ferreira

Não há forma de acabar com este sofrimento de uma vez?Eu se fizesse a merda que este indivíduo faz no meu trabalho já tinha ido com o crl.

E nem sequer tenho adeptos que amam o meu trabalho

Cardia


SLB-Fever

Inegável e um dos piores presidentes de sempre do Benfica.

Red.rf

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!

kramxel²

Não percebe um crl de futebol.

Não percebe um crl de gestão.

Não percebe um crl de finanças.

Percebe para crl de intrujices e esquemas, e todas as pessoas que escolhe são trafulhas.

É para isso que lá está.

Sandman13

Já deste mais um murro na mesa? Desaparece é de uma vez, já chega de destruires o clube

_JonasThern_

Um vaidoso do mais incompetente que há.

devilmen

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.
vai fazer um curso de treinador  :-X

Menino de Ouro RS

Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!
isso pouco importa andamos a negociar esse filho da puta

Secalhar a derrota de hoje nem foi ma de todo

ja nem se atrevem a traze-lo

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.
vai para florença levantar as plcas de substituiçao

dsdsds44

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.
Vai aproveitar os lucros gerados pelos empreendimentos imobiliários perto da cidade Benfica, em parceria com o Vieira.

Moreno82


Jotenko

Isto é brutal. E continuo a ficar aziado. Na cama e amanhã dia de trabalho e insisto em estar feito maluquinho neste tópico a aziar com outros maluqinhos

Brutal esta merda

:rir: