Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 10:19Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta

Não percebi se era ironia, se é estupidez mesmo.

Rui PT

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 10:20Isto é agonizante..tempo passa e este fdp não faz nada...

É cedo, ainda está a assumir as responsabilidades, acorda lá para as 11h ou 12h.

B.Verissimo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 10:19Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta

Não percebi se era ironia, se é estupidez mesmo.

Ironia

sergio19azb

Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 10:19Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta
É o presidente que escolhe o treinador, que por sua vez treina e escolhe os jogadores.

Archie Bunker

Se os reforços desta época forem flops merecemos uma época a seco.
Tão simples quanto isso

Magna Gloria

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:25
Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 09:19Se a época fôr vietname profundo e todos nós, malta das redes sociais e fóruns, convencermos sócios conhecidos, sobre a  situação do clube, acho que conseguiremos que esta maldição do vieirismo acabe.

Saindo o Neres, realisticamente e sem sobrevalorizações, que jogadores é que temos de qualidade superlativa? 0

Podemos dizer que o António Silva, o Trubin e o Prestianni, eventualmente o Carreras ou o Tomás, podem lá chegar, mas na verdade são jogadores em formação que se só se vão destacar num coletivo forte, q n é o caso. No Benfica da segunda metade dos anos 90 e 2000, tb iam aparecendo uns jovens promissores, mas que depois facilmente eram engolidos pelas expectativas.

Mas ainda assim o benfiquista da altura era diferente do benfiquista de agora... antes olhavam para a equipa e sabiam que havia ali muito poucachinho, hj em dia, acham que são todos grandes craques.
Acho que o Benfiquista tornou-se mais desinteressado no que realmente vai dentro do clube.
Dado este sistema de votos, não estou à espera que a malta com mais votos vá mudar a sua opinião ou, vai fazer questão de ir votar. A malta que vejo mais interessada em mudança são parte dos jovens..aqueles que têm 1 voto. E mesmo assim, parte desses jovens só vai lá à Luz como se fosse um evento social para tirar fotos.

Independentemente de serem craques, foda-se se o Porto consegue tirar de lá o al-capone português, também conseguimos tirar esta malta daqui.

Tudo o resto infelizmente é verdade. Mas também, tens uma equipa de scouting e gestores que decidem ao último minuto ou logo no instante, sem qualquer planeamento..é óbvio que isto não iria correr bem.

st. michel

Citação de: st. michel em 14 de Maio de 2024, 18:20
Citação de: Burik em 14 de Maio de 2024, 18:04Incompreensível nunca ter defendido o treinador da contestação ao longo da época se é o treinador do projeto para 4 anos.

Porque lhe convém ter um bode expiatório durante o maior período de tempo possível.

Se ele o protegesse não tinha bode expiatório.

Se o despedisse, tinha maiores probabilidades dos sócios se virarem contra o Rui daqui a 6 meses.

Nada é certo mas na minha cabeça a próxima epoca vai ser pior que esta. Sem Rafa, Neves e Antonio. Provavelmente sem alguns de entre Morato, Otamendi, di María e Neres. Sem dinheiro para investir à grande e sem estrutura para encontrar os jogadores certos a baixo custo.

Este cenário bem provável aplica-se com e sem Schmidt. E nesse caso, melhor ter um bode expiatorio que se possa culpar do que um novo treinador onde os benfiquistas comecem a perceber que o maior problema não é o treinador

Claro desde Maio.

Loading: o drama com o despedimento de RS, idealmente arrasta-se uns meses para distrair os chalupas.

matadu

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 10:19Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta

Não percebi se era ironia, se é estupidez mesmo.

Objetivo cumprido, então.

cajoyzen6

Eu sinceramente perdi a paciência para falar/discutir com vieiristas, costistas e o cralhinho a 7. Estão a matar o Benfica. Não adianta, arranjar desculpas, que é isto e aquilo e os jogadores é que querem sair, não se pode ganhar sempre e bla bla bla

Se querem ser atrasados mentais que sejam, mas não façam de mim idiota. E quem hoje tem o mínimo de defesa nesta direção é convivente com a morte do Benfica. Não gosta do Benfica, gosta de pessoas, gosta de merda, não há outra palavra.

Depois há quem seja pago para isso, também responsáveis pelo fim do Benfica como o conhecemos. Diamantino, Calado, o Gobern e muitos mais, gajos que se venderam por dinheiro são responsáveis tanto como o presidente, por espalhar fake News e defender um culto para acabar com o Benfica

Perdi mesmo a paciência

Dennis

Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:25
Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 09:19Se a época fôr vietname profundo e todos nós, malta das redes sociais e fóruns, convencermos sócios conhecidos, sobre a  situação do clube, acho que conseguiremos que esta maldição do vieirismo acabe.

Saindo o Neres, realisticamente e sem sobrevalorizações, que jogadores é que temos de qualidade superlativa? 0

Podemos dizer que o António Silva, o Trubin e o Prestianni, eventualmente o Carreras ou o Tomás, podem lá chegar, mas na verdade são jogadores em formação que se só se vão destacar num coletivo forte, q n é o caso. No Benfica da segunda metade dos anos 90 e 2000, tb iam aparecendo uns jovens promissores, mas que depois facilmente eram engolidos pelas expectativas.

Mas ainda assim o benfiquista da altura era diferente do benfiquista de agora... antes olhavam para a equipa e sabiam que havia ali muito poucachinho, hj em dia, acham que são todos grandes craques.
Acho que o Benfiquista tornou-se mais desinteressado no que realmente vai dentro do clube.
Dado este sistema de votos, não estou à espera que a malta com mais votos vá mudar a sua opinião ou, vai fazer questão de ir votar. A malta que vejo mais interessada em mudança são parte dos jovens..aqueles que têm 1 voto. E mesmo assim, parte desses jovens só vai lá à Luz como se fosse um evento social para tirar fotos.

Independentemente de serem craques, foda-se se o Porto consegue tirar de lá o al-capone português, também conseguimos tirar esta malta daqui.

Tudo o resto infelizmente é verdade. Mas também, tens uma equipa de scouting e gestores que decidem ao último minuto ou logo no instante, sem qualquer planeamento..é óbvio que isto não iria correr bem.

Já conseguimos, em 2020. Mas havia para lá uns Yaris...

Bedsy

Mais banana que ele , só a malta que votou na mesma direção á excepção do Vieira.

Esses sim , os grandes bananas.

andereberna

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Ainda me lembro de andar a jogar com esse gajo, mais a malta do tópico dos videojogos e de ser um acérrimo crítico do Vieirismo. Que vendido

J_PN

Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:25
Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 09:19Se a época fôr vietname profundo e todos nós, malta das redes sociais e fóruns, convencermos sócios conhecidos, sobre a  situação do clube, acho que conseguiremos que esta maldição do vieirismo acabe.

Saindo o Neres, realisticamente e sem sobrevalorizações, que jogadores é que temos de qualidade superlativa? 0

Podemos dizer que o António Silva, o Trubin e o Prestianni, eventualmente o Carreras ou o Tomás, podem lá chegar, mas na verdade são jogadores em formação que se só se vão destacar num coletivo forte, q n é o caso. No Benfica da segunda metade dos anos 90 e 2000, tb iam aparecendo uns jovens promissores, mas que depois facilmente eram engolidos pelas expectativas.

Mas ainda assim o benfiquista da altura era diferente do benfiquista de agora... antes olhavam para a equipa e sabiam que havia ali muito poucachinho, hj em dia, acham que são todos grandes craques.
Acho que o Benfiquista tornou-se mais desinteressado no que realmente vai dentro do clube.
Dado este sistema de votos, não estou à espera que a malta com mais votos vá mudar a sua opinião ou, vai fazer questão de ir votar. A malta que vejo mais interessada em mudança são parte dos jovens..aqueles que têm 1 voto. E mesmo assim, parte desses jovens só vai lá à Luz como se fosse um evento social para tirar fotos.

Independentemente de serem craques, foda-se se o Porto consegue tirar de lá o al-capone português, também conseguimos tirar esta malta daqui.

Tudo o resto infelizmente é verdade. Mas também, tens uma equipa de scouting e gestores que decidem ao último minuto ou logo no instante, sem qualquer planeamento..é óbvio que isto não iria correr bem.

A minha maior dor é esta. O Porto viu-se livre de quem lhes deu todos os títulos que têm, mas que recentemente só prejudicava o clube. O Sporting viu-se livre do fanático do Bruno de Carvalho e segue numa recuperação invejável depois de Alcochete. Nós não saímos da cepa torta, e seguimos como bobos da corte.

Iceman2809

Sem dinheiro, sem equipa, sem treinador e sem presidente.

reddevill2010

Este boneco vai manter o treinador depois de uma exibição miserável.

Não vales um CRL .fdx.

Deve ter muita crença para os dois jogos em casa consecutivos.