Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

superman_forever

Pelo menos já bateu um record... só que pela negativa.

Rumo ao abismo

DBdennisDB

Che1904

Citação de: duarteslb em 12 de Agosto de 2024, 07:38Caminha a passos largos para ser o presidente mais incompetente da história do Benfica. E já tivemos muita merda....
Sim mas a história do Rui é para bater recordes...vai ser a melhor merda que alguma vez nos dirigiu!!!

Menino de Ouro RS

Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Não te esqueças de pegar ao meio dia

Che1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 07:43Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Acho que não aguentarei até lá

Boddicker

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Kratos sempre foi um atrasados mental.
Ainda me lembro que o meu primeiro amarelo aqui no forum foi por lhe dizer umas verdades

O tempo da nos sempre razao

Menino de Ouro RS

Citação de: Che1904 em 12 de Agosto de 2024, 07:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 07:43Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Acho que não aguentarei até lá

A te lá temos de fazer o nosso trabalho queimar este homem e as sanguessugas que estão com ele

S.L.B Stars

Costa salta do barco ..que vai virar e afundar feito titanic mas sem romance só com drama .

Boddicker

A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

Esbutenado

Respirem fundo que isto ainda só agora começou. O merdaçal que se avizinha tem dimensões nunca antes vistas.

Smashin

Desligo de vez disto

Tu e muitos.
Basta

RAFL

cheguei ao ponto de ter vergonha de ser do Benfica....isto é mau.

o banana ladrao tem que sair, vou manter-me como sócio até às eleições para votar em quem quer que seja que o enfrente.

se o banana ganhar, seja justo ou por batota, o meu dinheiro não vai voltar a ver

S.L.B Stars

Rui Costa : Neves quer/quis Sair
Roger Schmidt : Neves quis sair
Roger Schmidt : «Neres quer sair, clubes estão a negociar»

E tu e o Costa não querem sair !!!!!!!
Seus fdugp parem de fazer os Benfiquistas passar vergonha

RAFL

Smashin

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 07:56Rui Costa : Neves quer/quis Sair
Roger Schmidt : Neves quis sair
Roger Schmidt : «Neres quer sair, clubes estão a negociar»

E tu e o Costa não querem sair !!!!!!! Seus fdugp

Essa é outra.

É inacreditável um treinador vir a público dizer que o jogador X quer sair e que os clubes estão a negociar.

Este clube é mesmo uma bandalheira. Não há liderança. Todos fazem o que querem