Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB


BENFIKA

O que nos vale é que só trabalha de tarde, imaginem a quantidade de merda que faria se trabalhasse o dia todo  :-X

darth vader

A venda do Neres dará muito jeito para o sr. presidente reforçar para o dobro os guarda costas pessoais. 

ubica13

Gajo mais incompetente da história do clube

ubica13

Citação de: ubica13 em 12 de Agosto de 2024, 07:36Gajo mais incompetente da história do clube


Mas a culpa é dos sócios e até acho que continua a ser provável ele ganhar as eleições

duarteslb

Caminha a passos largos para ser o presidente mais incompetente da história do Benfica. E já tivemos muita merda....

adryy

Só passei para dar um Bom Dia...

Aos sócios e adeptos que conpactuam com isto que assim continuem.
Estão num bom caminho para que um dia destes vejam futebol da aldeia onde moram. Isto a continuar assim não vai correr bem para o Benfica.

RGouveia.SLB

Se não soube sequer gerir um restaurante no Atrium Saldanha, como é que poderia ter capacidades para gerir um clube destes?

Aliás, este idiota não tem os mínimos olímpicos a nível de gestão, habilitações, ética e personalidade para gerir o que quer que seja.
É um completo vazio.


superman_forever

Pelo menos já bateu um record... só que pela negativa.

Rumo ao abismo

DBdennisDB


Che1904

Citação de: duarteslb em 12 de Agosto de 2024, 07:38Caminha a passos largos para ser o presidente mais incompetente da história do Benfica. E já tivemos muita merda....
Sim mas a história do Rui é para bater recordes...vai ser a melhor merda que alguma vez nos dirigiu!!!

Menino de Ouro RS

Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Não te esqueças de pegar ao meio dia

Che1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 07:43Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Não te esqueças de pegar ao meio dia
Acho que não aguentarei até lá

Boddicker

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Kratos sempre foi um atrasados mental.
Ainda me lembro que o meu primeiro amarelo aqui no forum foi por lhe dizer umas verdades


O tempo da nos sempre razao