Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_0793

Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Il trattore em 11 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(
Eu não vejo futebol com o meu pai desde 2020 e ainda vivo com ele.

Muitas das discussões que ainda temos actualmente é sobre futebol. Nunca em nenhum momento é culpa da direcção.

O meu pai, infelizmente, tem um discurso puro e duro de Vieirista.
É sócio e costuma votar?
É sócio mas na altura do Vieira não votou uma única vez.

Votou nestas últimas para se gabar que os meus votos não valem nada em relação com ele.

No dia das eleições, amarrem os vossos familiares.
Roubem-lhes o cartão de sócio...
Furem-lhes um pneu do carro...

O importante é que não votem. Já que não mudam de ideias, também não votam.

Rørikus

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Rørikus em 11 de Agosto de 2024, 23:48Também não façam do pedreiro falido num grande gestor.
Às tantas tem lá umas cláusulas s dizer que até x data,  x resultado...pode sair sem custos.
E isso é um contrato pensado por um gestor...

LOL. O gajo faliu a sua empresa pá. É outro burro que até há pouco tempo pagava meio tuto pelo estádio que usa. Felizmente os irmãos são benfiquistas. Conheço-os pessoalmente.

Vinagre

um dos gajos mais incompetentes que passaram pelo Benfica!

ganha vergonha e pede a demissão.

força Benfica

Vais cair e com estrondo.

Vais ter o que mereces, brincar com o Benfica? Que sejas corrido!

Tic tac..

Xanghai

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:39

Juntos o caralho!!! O meu lugar vai lá estar vazio, volto a meter os pés na Luz quando o Banana deixar de ser o presidente.

BERNA_1961

Citação de: amarante em 11 de Agosto de 2024, 23:53Benfica  precisa de um Alcochete
Precisa é que a maioria dos sócios deixe de ser acefalos.
Presidentes burros, ladrões, inaptos eleitos por 80%...

defacer

Citação de: Rørikus em 11 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Rørikus em 11 de Agosto de 2024, 23:48Também não façam do pedreiro falido num grande gestor.
Às tantas tem lá umas cláusulas s dizer que até x data,  x resultado...pode sair sem custos.

LOL. O gajo faliu a sua empresa pá. É outro burro que até há pouco tempo pagava meio tuto pelo estádio que usa. Felizmente os irmãos são benfiquistas. Conheço-os pessoalmente.

Posso confirmar o que dizes!! E ele é porquista!!

1979

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Agosto de 2024, 22:35A verdadeira desgraça é que o Benfica não acerta num presidente há mais de 30 anos...
Revoltante ver burros, ladrões, inaptos...
chegarem a presidente do Benfica .
Estamos, estou, no meu limite.

Os anteriores não eram famosos, mas a partir de 1985 tivemos escolhas absolutamente sinistras e alucinantes.

Só um clube muito grande ainda resiste a escolhas profundamente erradas.

SousaLB

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:55O Benfica, neste preciso momento, não precisa nem de treinadores nem de jogadores, precisa de um presidente.
Precisa é de sócios com mais de 5 neurónios.

MiMiMiccoli10

O Benfica não tem um problema de jogadores fracos.

O Benfica tem um problema de clube fraco.

Braga despediu hoje o treinador. Viram logo que é curto.

Os nossos rivais diretos, no presente, tem projectos desportivos a arranjar como no caso do Porto e alguns já mais maduros como no caso do Sporting.

No nosso clube (fraco) temos um projeto financeiro para 20 a 30 ladrões que lá andam.

20 ou 30 ladrões que dependem dos votos de mais de 100 mil sócios. Sócios esses que são burros na sua maioria. Burros é a palavra certa. São ignorantes, mal-informados e sem cultura desportiva. Na sua maioria claro.

Não há maneira de mudar isto com a quantidade de desinformação e lavagem cerebral que já ocorre há mais de 15 anos. (BTV, TVI, CNN, SIC, CMTV...)

Resumindo meus caros: Estamos completamente FODIDOS. Vai ser preciso nada mais nada menos que um milagre no curto/médio prazo.

E quando esse dia chegar, pode ser que o Benfica já não se consiga voltar a re-erguer de tanto que a sua génese e identidade foi alterada.

Paulo Fonseca

O Guttmann que se ponha a pau. Depois do Quique, agora o Roger.

SLB Stars

Citação de: SousaLB em 11 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:55O Benfica, neste preciso momento, não precisa nem de treinadores nem de jogadores, precisa de um presidente.
Precisa é de sócios com mais de 5 neurónios.

Também ;D

BERNA_1961

Citação de: Rørikus em 11 de Agosto de 2024, 23:56

Mas neste caso do Braga certamente que protegeu o clube..
E isso é que interessa ao Braga.

BoaVida

No fórum há 20 anos, tenho um amarelo, porqu ofendi o Maxi, quando foi para o porto...

És um filho da puta Rui Costa...
Ganha noção e põe -te no caralho, não tinhas o direito de nos roubar o Benfica...

Não há luz ao fundo do túnel miserável, chupista...

Barcelense1994

O que esta direção precisava era de jogos em casa com 10/20 mil pessoas. Isso sim. Para perceberem que as pessoas estão fartas desta merda. Deste Benfica plastificado, vaidoso e novo-rico.