Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Salinho

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 00:00O Benfica não tem um problema de jogadores fracos.

O Benfica tem um problema de clube fraco.

Braga despediu hoje o treinador. Viram logo que é curto.

Os nossos rivais diretos, no presente, tem projectos desportivos a arranjar como no caso do Porto e alguns já mais maduros como no caso do Sporting.

No nosso clube (fraco) temos um projeto financeiro para 20 a 30 ladrões que lá andam.

20 ou 30 ladrões que dependem dos votos de mais de 100 mil sócios. Sócios esses que são burros na sua maioria. Burros é a palavra certa. São ignorantes, mal-informados e sem cultura desportiva. Na sua maioria claro.

Não há maneira de mudar isto com a quantidade de desinformação e lavagem cerebral que já ocorre há mais de 15 anos. (BTV, TVI, CNN, SIC, CMTV...)

Resumindo meus caros: Estamos completamente FODIDOS. Vai ser preciso nada mais nada menos que um milagre no curto/médio prazo.

E quando esse dia chegar, pode ser que o Benfica já não se consiga voltar a re-erguer de tanto que a sua génese e identidade foi alterada.

Discordo quando escreves que o Sporting tem um projeto desportivo maduro... O sucesso deles tem um nome: Ruben Amorim.

Rørikus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 00:00O Benfica não tem um problema de jogadores fracos.

Os nossos rivais diretos, no presente, tem projectos desportivos a arranjar como no caso do Porto e alguns já mais maduros como no caso do Sporting.

No nosso clube (fraco) temos um projeto financeiro para 20 a 30 ladrões que lá andam.

20 ou 30 ladrões que dependem dos votos de mais de 100 mil sócios. Sócios esses que são burros na sua maioria. Burros é a palavra certa. São ignorantes, mal-informados e sem cultura desportiva. Na sua maioria claro.

Não há maneira de mudar isto com a quantidade de desinformação e lavagem cerebral que já ocorre há mais de 15 anos.

Resumindo meus caros: Estamos completamente FODIDOS. Vai ser preciso nada mais nada menos que um milagre no curto/médio prazo.

E quando esse dia chegar, pode ser que o Benfica já não se consiga voltar a re-erguer de tanto que a sua génese e identidade foi alterada.

Neste campeonato nenhum clube é exemplo de nada. Uns têm perdões de dividas e usam-no como exemplo de gestão e que cúmulo esse, outros têm sempre os árbitros e o caralho a dar a mãozinha, outros abrem as pernas aos do costume e o Benfica é o que é. Ninguém é exemplo de nada aqui. É revoltante darem como exemplo o esporte de lissabon devedor da banca ou os badalhocos de merda ou até mesmo o pedreiro falido.

Rørikus

Citação de: Salinho em 12 de Agosto de 2024, 00:02

Não há maneira de mudar isto com a quantidade de desinformação e lavagem cerebral que já ocorre há mais de 15 anos. (BTV, TVI, CNN, SIC, CMTV...)

Discordo quando escreves que o Sporting tem um projeto desportivo maduro... O sucesso deles tem um nome: Ruben Amorim.

Não. O nome é: banco.

Slbttotosalvio

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
O kratos tem nome.
Zero respeito por putas vendidas.

Smashin

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 00:02O que esta direção precisva era de jogos em casa com 10/20 mil pessoas. Isso sim. Para perceberem que as pessoas estão fartas desta merda. Deste Benfica plastificado, vaidoso e novo-rico.
Não faltará muito...

rkc

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:27A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Eu te diria que isso poderia ser normal uma vez que há malta que não conheceu essa realidade, mas depois não são os mais velhos, que supostamente presenciaram quando o Benfica ganhava muito, que mais defendem o statu quo?

Isso, para mim, é um mistério enorme.
Os benfiquistas que viram o Benfica imperial a nível nacional e poderoso a nível europeu são os que olham para o Benfica dos últimos 20 anos e dizem "Sim senhor, isto é o Benfica."
Não consigo compreender mesmo.

São cobardes. Sempre foram.

Era simples escolher quando todos os candidatos eram pelo menos decentes.

Depois levaram com Damásio e vale. E quando defendiam o vale, levaram a chapada de serem roubados (vejam como foi com o BES, sendo que grande parte deles quase nem sabia ler. É a mesma geração).

Saem do vale APENAS porque o Eusébio lhes disse que era para votar no vilarinho. Estes cobardes e ignorantes votaram vilarinho.

E assim sempre. Votam em quem lhes dizem para votar.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Cloughie em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16url=https://ibb.co/znfySz8][/url]

Vou aproveitar esta belíssima descoberta das contas da quinta de bots do Hugo Gil (igualmente usadas para a propaganda chegana... como se pode ver por algumas que andam por aqui a fazer o mesmo tipo de papel), para fazer um ponto de situação.

Na semana passada fez 10 anos que entrei aqui e o meu interesse pelo clube está num all-time low. Praticamente vi o jogo de hoje de soslaio sem o mínimo interesse ou reacção aos eventos do mesmo. Pelo que vou lendo, não sou o único. E há que mudar isto.

É altura de irmos resgatar o Benfica antes que seja tarde demais. A deterioração do clube é mais do que evidente (e vai bem para lá do Futebol), com um aroma bem forte a 2000/2001. Só falta trocar o treinador alemão por um adjunto.

E sim é altura de começar a forçar a barra. Ou saem a bem ou saem a mal. Esta gente que está à frente são inimigos do Benfica. Ou os tiramos de lá ou vamos ficar sem clube. Tenham todos noção do que está em causa... a sobrevivência do Sport Lisboa e Benfica.

Que bom saber que chegaste ao ponto do maluquinho aqui, depois de já ter dito isso uma boa dezena de vezes. Mas nunca é tarde, concordo a 200%, ou é agora ou nunca. O clube corre mesmo sérios riscos a cada dia que passa com o ex-futebolista a Presidente. E fazer-se alguma coisa é voltar a abdicar de horas a nível pessoal e ir-se para o terreno, com a constituição de grupos de trabalho. Se alguém precisar de mim para alguma coisa, coloco-me desde já à disposição, sem qualquer tipo de contrapartida. Acho que tenho algum material em minha posse que pode ser interessante para, pelo menos, começar a fazer algum barulho para já...pelo menos isso.

Neste assunto, penso que nunca tivemos opiniões muito díspares.

Também me encontro disponível para o que for necessário.  O0

tomaz

Infelizmente é isto

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:55

Sinto nojo de olhar para isto e saber que são os dirigentes do Benfica.
O Jaime Antunes...Puta que pariu, que ser mais asqueroso.

Um dos maiores parasitas do clube.
Há décadas que andava a rondar para ter tacho no clube... e eis que o conseguiu.

rkc

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 23:34O braço armado tem de ser na Luz, venha quem vier, 70/80% do eleitorado é malta que tem RP.
Esses é que têm de deixar a doutrina Vieirista de uma vez por todas. Tem de se partir muita pedra.

No ano passado, quando houve contestação, eu era o único na minha zona a favor.

Barcelense1994

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 00:02O que esta direção precisva era de jogos em casa com 10/20 mil pessoas. Isso sim. Para perceberem que as pessoas estão fartas desta merda. Deste Benfica plastificado, vaidoso e novo-rico.
Não faltará muito...
Tem que ser. Eu gosto muito de ver a Luz cheia, mas esta "Luz cheia" é uma Luz falsa.
E cria a ilusão para este inapto que tudo está bem. A equipa pode ser uma bosta a jogar, a direção é uma merda e o treinador goza o prato, que estão lá sempre 50/60 mil.

Red2802

Quando cair tudo de podre vai ser um trabalho gigantesco para quem vier a seguir.

Impossível resolver em dois ou três anos.

Escusado será dizer que ao primeiro percalço vem logo a tralha pedir satisfações e chorar pelo vieirismo.

Escusado será também dizer que não demorará muito tempo para eu ter que citar este post.

Fatal como o destino.

!N$4N3_J7

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Não faltará muito...

Os lugares já tão vendidos, se as pessoas vão ou não pouco lhes interessa, aqueles gajos só vêem cifrões.

sattva

Só o espectaculo deprimente do dj kamala mete nojo.

A vitória num jogo de futebol é secundaria, interessa é o marketing em torno da marca Benfica. E sabemos bem onde vai parar grande parte do dinheiro que o clube gera.

É incrível que um clube com a dimensão do Benfica, no contexto em que se insere, não seja dominador de todo. Incrível termos sempre dirigentes maus, burros ou mafiosos.

Até a merda dos emails metem nojo aos cães.

E o pior é que acredito que muita gente se priva de muita coisa para ir ao estadio sempre que ha jogo. Provavelmente são os que votam nestas direcções e que humilham uma pessoa inteligente como o Noronha.

Surreal, estamos a voltar aos 90s.

BoaVida