Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Indutory em 11 de Agosto de 2024, 23:28

Este merdas tem a noção que o atleta Rui Costa é uma nota de rodapé no novo estádio mas mesmo assim está no Mural dos Campeões que celebra os 20 anos do novo estádio?
Sem o atleta David Neres, o dirigente Rui Costa não tinha ganho um caralho. PQP
O cacau que caiu na conta do chalupa deve ser bem saboroso...

Espártaco

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.
Não era o Pavlidis? o avançado milagrento?  :ashamed:
Ainda bem que eu este ano não entrei nesse jogo.

Tive 0 expectativas com todos.

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:27A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Eu te diria que isso poderia ser normal uma vez que há malta que não conheceu essa realidade, mas depois não são os mais velhos, que supostamente presenciaram quando o Benfica ganhava muito, que mais defendem o statu quo?

Isso, para mim, é um mistério enorme.
Os benfiquistas que viram o Benfica imperial a nível nacional e poderoso a nível europeu são os que olham para o Benfica dos últimos 20 anos e dizem "Sim senhor, isto é o Benfica."
Não consigo compreender mesmo.

Vermelho Infinito

Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

defacer

Este gajo tem que sair o quanto antes do leme do Maior!!! É um incompetente!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Indutory em 11 de Agosto de 2024, 23:28

Este merdas tem a noção que o atleta Rui Costa é uma nota de rodapé no novo estádio mas mesmo assim está no Mural dos Campeões que celebra os 20 anos do novo estádio?
Sem o atleta David Neres, o dirigente Rui Costa não tinha ganho um caralho. PQP

Até temos pseudo fontanários no universo dos bots/cartilhas.

Um dia, quando se souber o dinheiro gasto em milícias digitais de propaganda vulgo bots/cartilheiros, muita malta vai ficar siderada.

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.
O @J_PN tem toda a razão. Infelizmente.
Há mais canais para além da CMERDA. Quem é que com classe para ser presidente do Benfica se senta a uma mesa com Fernando Mendes/Octávios e Vitor Pintos a discutir algo para além de petiscos de tasca?

G10

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

o Braga já despachou o tripeiro do treinador.. joga assim tão mal o praga

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Para mim o putedo parte em vantagem devido aos bois do apito. Bem viste ontem, quase meia hora sem chegar à baliza adversária em condições e....perlimpimpim...aparece um penalty do nada e ainda conseguem vencer o jogo com mais um penaldo e um golo meio esquisito. Posso estar errado mas raramente me engano depois de se abrir o livro e se mostrarem para o que estão.

SousaLB

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

Por ter despedido um treinador que empatou dois jogos?

Pá, nem 8 nem 80...

Nramos

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Parvo é quem continua a defender esta merda toda.

margaridacardoso

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.
O @J_PN tem toda a razão. Infelizmente.
Há mais canais para além da CMERDA. Quem é que com classe para ser presidente do Benfica se senta a uma mesa com Fernando Mendes/Octávios e Vitor Pintos a discutir algo para além de petiscos de tasca?
Não falo desse canal em específico. O o user quis dizer foi que se queres ser oposição a sério tens de lutar na lama. Se queres ir de fato e gravata enfrentar Rui Costa e os Vieiristas, esquece.

darth vader

Ó inapto, cobardolas, chupista, ja saíste da toca, ou vais brindar-nos com o habitual silêncio? É que quando o Pichardo ganhou a medalha, saíste logo do teu buraco. Para aproveitar os holofotes nas vitórias, não falhas tu, nem que seja à pala de alguém que goza contigo. 

Não vales mesmo nada. 

Gsound

Certo. Mas as televisões só metem lá quem interessa....

Faroleiro

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2024, 23:33Ó inapto, cobardolas, chupista, ja saíste da toca, ou vais brindar-nos com o habitual silêncio? É que quando o Pichardo ganhou a medalha, saíste logo do teu buraco. Para aproveitar os holofotes nas vitórias, não falhas tu, nem que seja à pala de alguém que goza contigo.

Não vales mesmo nada.
Tudo dito! :clap1:  :bow2:  :metal: