Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.

Não há guito...vai ter que ser através de "poeira" o apelar à união e que ainda estarmos no inicio...cenas assim, mas guito para contrações não há.

Ou então, não distribuem os dividendos das vendas, coisa impossível.
Com as vendas do Neves e do Neres alguma coisa irá pingar.

É, aliás, um clássico.

Apostar numa contratação sonante para desviar as atenções das crises internas.

ForçadoBloqueio

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Faroleiro

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
O Banana deve gostar de um bom vinho de Palmela enquanto fuma Marlboro.

E o Otário deve gostar de chupar bananas.

Barcelense1994

A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Peficago

Pior presidente do Sport Lisboa e Benfica.

RUA! Deixa o Benfica em paz!!!

sergio.fil25

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.

Nirvana_87

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 23:08Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X

Negro?

Um Benfica livre do Vieirismo.

Depois haverá tempo para reconstruir e expulsar toda a porcaria dali pra fora.

Que sonho!

slbenfica_croft

Indutory

Este merdas tem a noção que o atleta Rui Costa é uma nota de rodapé no novo estádio e mesmo assim está no Mural dos Campeões que celebra os 20 anos do novo estádio?

Sem o atleta David Neres, Rui Costa não tinha ganho um caralho como presidente. PQP

RGouveia.SLB

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

É isso mesmo. É melhor darmos as mãos e cantarmos o kumbaya.
Criticar, questionar? Que infâmia, isso é coisa de hamburgueiros desestabilizadores.

Notguilty

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.
Não era o Pavlidis? o avançado milagrento?  :ashamed:

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:27A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Eu te diria que isso poderia ser normal uma vez que há malta que não conheceu essa realidade, mas depois não são os mais velhos, que supostamente presenciaram quando o Benfica ganhava muito, que mais defendem o statu quo?

NN_1984

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.

Esse é ANTI- Benfiquista, um fanático bêbado do seus Dragartos! Ele quer é ver o Benfica  na merda! NOJO DESSE BÊBADO ANALFABETO!

margaridacardoso

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.
O @J_PN tem toda a razão. Infelizmente.

slb_fmh

Este vai ser o coveiro do Benfica. Com este caminho a derrocada financeira será inevitável.