Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2024, 23:07Esta merda tem que virar uma GUERRA, só assim a escumalha é corrida!

É deixar os paninhos quentes de lado e apertar esses fdp todos!

Moreno82

Sinceramente, consegue ser pior presidente da história! Haja pachorra para este "sem aptidão para o lugar que ocupa", sem estaleca para o que seja. Em 10-14 anos de direção não aprendeu nada, bola!

|OnE|

luis___alex

Citação de: Golden_Adler em 11 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Rui PT em 11 de Agosto de 2024, 19:17Já escreveste a carta de demissão?

Mete a mão na consciência, uma vez na vida e ganha vergonha na p#t@ da cara!!

Destruísse o Benfica! É uma piada.
Quem destruiu o Benfica Foram os sócios que votaram Rui Costa.

CONCORDO EM ABSOLUTO
EU ainda hoje dizia aos meus amigos que reclamavam do João Mário estar a jogar
eu disse
"A culpa não é do João Mário, a culpa é de quem o mete a jogar. Mas no fundo a culpa não é do alemão, é de quem o mantém no cargo depois de toda a merda que apresentou. mas no fundo a culpa nem é do ruizinho por tudo o que tem feito mal no clube, a culpa é de quem vota nesta merda, em ladrões, analfabetos e incompetentes. eleição após eleição."

RESUMO: SOMOS A PIOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO.

p.s felizmente eu não votei nesta merda

Baron_Davis

J_PN

Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

Certo. Mas as televisões só metem lá quem interessa....

As tvs querem audiências. Achas que meter lá um gajo dos "hambúrgueres " não dava audiências a discutir com os bananistas vieristas? Simplesmente não há essa vontade.

Cholo

Tás a espera de quê?  Até o trolha te mostra como é

Il trattore

Citação de: samarras em 11 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(
Eu não vejo futebol com o meu pai desde 2020 e ainda vivo com ele.

Muitas das discussões que ainda temos actualmente é sobre futebol. Nunca em nenhum momento é culpa da direcção.

O meu pai, infelizmente, tem um discurso puro e duro de Vieirista.
É sócio e costuma votar?

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:39
Hummm... deixa cá ver... NÃO.

Não me junto a escória que apoia o Bosta. Sábado lá estarei naturalmente, a demonstrar o meu descontentamento.

Sea_Shepherd

Acredito que juntos somos mais fortes. Esta é a hora da união!

#juntos

Salinho

Até o Salvador te dá lições... Pelo menos age...

Burik

bmuc79

A guerra já começou ou ainda n perceberam?
Tds os episódios com o treinador, o shitshow no último jogo da época, a AG...Em breve alastrará ao incompetente na presidência.

Eu sabia que ele era mau, mas conseguiu ser pior do que imaginava.
Nem para ele foi bom ao manter o inapto e assinou a sentença.