Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.
um génio este banana

rlmfslb

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.
O homem de que o Benfica precisa para dar uma volta de 360 graus!

Não sei se é o homem certo...
Mas o Benfica precisa de gente que perceba de Gestão,  direitos televisivos, comunicado, sem medo...
O Mauro é um bom gestor.

Três filhos das putas aqui a comentar seus merdas do caralho! Metam o Mauro na cona seus fdps

margaridacardoso

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
O homem é avariado mental e está totalmente desorientado, mas acho que dificilmente chegaria a esse ponto. Não acredites no lixo que lês no Twitter.
Qual acreditar. O amigo rodrigues sabe perfeitamente que está a disseminar fake news aqui. E é exatamente essa a sua intenção.

Che1904

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
foda-se

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Entre o Rui Costa e o mil e uma razões para votar no Vieira, que venha o diabo e escolha. Eu nem me dava ao trabalho de ir votar nesse dia, se fosse essas as opções.

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.
Por ser portista e ser um porco. Sem bem que é impossível.

Agora também não sejamos hipócritas.
Treinador é mais que o RS.
É só isso.

paulomaia1972

Só lhe resta fazer como Manuel Damásio...

RiNNkatuh

Citação de: Majin Buu em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: RiNNkatuh em 11 de Agosto de 2024, 21:00Se calhar, seria melhor não ganharmos os próximos jogos, a se esses animais vão com o c******.
Ainda vais levar com o Vieira de novo.

Infelizmente esta merd@ está pior que o Putedo.
Nem me digas uma coisa dessas. Longe desta corja toda.

Faroleiro

BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA

Shoky

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Antes fosse.

Este gajo foi a jogo com um 3 e 7 à espera de sequência

Fez bluff, o adversário fez insta call e está com cara de quem levou um peido na cara. Vai ter de mostrar as cartas e toda a gente se vai rir dele e do 7 e 3.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.

sergio19azb

ZICKLER

dreadrocK

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 23:04

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.

Não pelo FACTO de vir tentar destruir o clube, como o Artur Jorge fez.

Isso não é factor...?