Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O Mauro é um pateta vieirista

Farinha do mesmo saco.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

VSantos

Citação de: Cholo em 11 de Agosto de 2024, 23:00Dia normal amanhã no Seixal, a menos que haja folga

Se não houver folga, aí sim será um dia fora do normal.

Red Bullet

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Esse nabo andou por aqui a bater punhetas com a ideia de ter por cá o Cão-ceição.

JustMe

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
O homem é avariado mental e está totalmente desorientado, mas acho que dificilmente chegaria a esse ponto. Não acredites no lixo que lês no Twitter.

Che1904

Não sei porque a malta se queixa!!
 A época já está ganha, fizemos 60 milhões com o Neves e agora sai o Neres por mais 25 milhões...somos os campeões do mercado!!
 Chupem seus haters, vou abrir o champanhe e comemorar mais uma Champions do mercado.
 Vai Rui és o maior, orgulho enorme

Lurgee

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
What?  ;D

Vermelho Infinito

Citação de: Cholo em 11 de Agosto de 2024, 23:00Dia normal amanhã no Seixal, a menos que haja folga

Já lá vai tar a chalupada dos autógrafos "a apoiare muite a equipe"

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.
um génio este banana

sbremoved_48477

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.
O homem de que o Benfica precisa para dar uma volta de 360 graus!

Não sei se é o homem certo...
Mas o Benfica precisa de gente que perceba de Gestão,  direitos televisivos, comunicado, sem medo...
O Mauro é um bom gestor.

Três filhos das putas aqui a comentar seus merdas do caralho! Metam o Mauro na cona seus fdps

margaridacardoso

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59

Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
O homem é avariado mental e está totalmente desorientado, mas acho que dificilmente chegaria a esse ponto. Não acredites no lixo que lês no Twitter.
Qual acreditar. O amigo rodrigues sabe perfeitamente que está a disseminar fake news aqui. E é exatamente essa a sua intenção.

Che1904

foda-se

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Entre o Rui Costa e o mil e uma razões para votar no Vieira, que venha o diabo e escolha. Eu nem me dava ao trabalho de ir votar nesse dia, se fosse essas as opções.

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.
Por ser portista e ser um porco. Sem bem que é impossível.

Agora também não sejamos hipócritas.
Treinador é mais que o RS.
É só isso.

paulomaia1972

Só lhe resta fazer como Manuel Damásio...