Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

O braço armado tem de ser na Luz, venha quem vier, 70/80% do eleitorado é malta que tem RP.
Esses é que têm de deixar a doutrina Vieirista de uma vez por todas. Tem de se partir muita pedra.

Barcelense1994

Citação de: G10 em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

o Braga já despachou o tripeiro do treinador.. joga assim tão mal o praga

É mais a brincadeira do empate em casa com o Servette. O Braga corre sérios riscos de ficar de ser eliminado da Europa em Agosto.
Se perde com o Servette, vai para a Conference jogar contra o Chelsea.

merlin

Rørikus

Vão estar os mesmos de azul na rotunda para defender os meninos e principalmente o da lágrima. O que vale é que não aparece ninguém.

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: G10 em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

o Braga já despachou o tripeiro do treinador.. joga assim tão mal o praga

É mais a brincadeira do empate em casa com o Servette. O Braga corre sérios riscos de ficar de ser eliminado da Europa em Agosto.
Se perde com o Servette, vai para a Conference jogar contra o Chelsea.
Que o Porco B saia o mais rapidamente das competições europeias.

redfox1904

Ah e não te esqueças de descansar e ficar até tarde na cama, para amanhã apareceres fresquinho no Seixal, lá para depois do almoço.
Incompetente, burro e preguiçoso.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Para mim o putedo parte em vantagem devido aos bois do apito. Bem viste ontem, quase meia hora sem chegar à baliza adversária em condições e....perlimpimpim...aparece um penalty do nada e ainda conseguem vencer o jogo com mais um penaldo e um golo meio esquisito. Posso estar errado mas raramente me engano depois de se abrir o livro e se mostrarem para o que estão.

Também estou inclinado para eles, sim. Mas acho que são tão mais fracos futebolisticamente que os lagartos que não quero arriscar uma loucura e depois o Amorim fazer mais uma gracinha. Mas às tantas ainda vou é meter nos dois potes...é dinheiro garantido a entrar.

Ricardim19

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

Se esse gajo vier para o Benfica era o fim do mundo

Faroleiro

Citação de: redfox1904 em 11 de Agosto de 2024, 23:35Ah e não te esqueças de descansar e ficar até tarde na cama, para amanhã apareceres fresquinho no Seixal, lá para depois do almoço.
Incompetente, burro e preguiçoso.

Vai mesmo aparecer no Seixal depois de mais um fim de semana de árduo trabalho...

Mais rapidamente encontras o Banana na praia a fumar Marlboro

+1benfiquista

Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

Certo. Mas as televisões só metem lá quem interessa....

Bingo. Ainda ninguém percebeu que o JNL ia à TV mas metiam a entrevista a passar à meia noite. O AVB, num clube que garante uma audiência bem menor, tinhas entrevistas em horário nobre...

PJ98

Plátano, espero que o jogo de hoje te tenha aberto os olhos para o erro tremendo que é venderes o Neres, e quanto isso te pode custar. Em vez disso, arranja maneira de empandeirar o Podão Germânico

samarras

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(
Eu não vejo futebol com o meu pai desde 2020 e ainda vivo com ele.

Muitas das discussões que ainda temos actualmente é sobre futebol. Nunca em nenhum momento é culpa da direcção.

O meu pai, infelizmente, tem um discurso puro e duro de Vieirista.

Leonzo

O pedreiro elevou a fasquia. Ao despedir um treinador ao fim de 4 jogos oficiais. Ou tomas uma atitude ou ainda mais fragilizado ficas, pois vai sempre haver um termo de comparação inevitável.

Cloughie

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16url=https://ibb.co/znfySz8][/url]

Vou aproveitar esta belíssima descoberta das contas da quinta de bots do Hugo Gil (igualmente usadas para a propaganda chegana... como se pode ver por algumas que andam por aqui a fazer o mesmo tipo de papel), para fazer um ponto de situação.

Na semana passada fez 10 anos que entrei aqui e o meu interesse pelo clube está num all-time low. Praticamente vi o jogo de hoje de soslaio sem o mínimo interesse ou reacção aos eventos do mesmo. Pelo que vou lendo, não sou o único. E há que mudar isto.

É altura de irmos resgatar o Benfica antes que seja tarde demais. A deterioração do clube é mais do que evidente (e vai bem para lá do Futebol), com um aroma bem forte a 2000/2001. Só falta trocar o treinador alemão por um adjunto.

E sim é altura de começar a forçar a barra. Ou saem a bem ou saem a mal. Esta gente que está à frente do clube são inimigos do Benfica. Ou os tiramos de lá ou vamos ficar sem clube. Tenham todos noção do que está em causa... a sobrevivência do Sport Lisboa e Benfica.

dreadrocK

Citação de: Indutory em 11 de Agosto de 2024, 23:28

Este merdas tem a noção que o atleta Rui Costa é uma nota de rodapé no novo estádio mas mesmo assim está no Mural dos Campeões que celebra os 20 anos do novo estádio?

Sem o atleta David Neres, Rui Costa não tinha ganho um caralho como presidente. PQP

esse gajo passou de uma das melhoras contas do X para uma das piores em menos de 2 semanas.

Tudo bem que aquilo é praticamente tudo ironia, mas o gajo esticasse nas horas...