Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie


Smashin

Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado

ana_lopes2009


ana_lopes2009


menta

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 15:14

Este sim que eu gostava de ver no glorioso..tenho a certeza que a mística que hoje não existe, voltaria em força 🙏

ana_lopes2009


Manuel_apt

Que puta de dupla kamikase nos temos. FDP

_Xebola_

Que agora não invente e não despeça o treinador.

Que tenha vergonha na puta da cara. Se decidiu manter é até ao fim.

O treinador é a maior merda que já pisou os nossos relvados, mas é uma escolha tua e que decidiste manter, por isso aguenta a bomboca.

menta

Os acéfalos amanhã voltavam a votar nos mesmos..

samarras

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado
Esses gajos são dos maiores filhos da puta que aí andam. Não consigo ter outro de tratamento para com eles.

Os amigalhaços do RGS, cheganos até ao tutano.

GloriosoSLB1904

A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Black Panther

Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2024, 15:16Que puta de dupla kamikase nos temos. FDP

Que puta de azar temos nós tido desde o damásio


Never

Plantel desequilibrado. E era este gajo o nosso "diretor desportivo". Suposto grande entendedor de futebol. Puto incompetente.

Dá vontade de rir. Só espero que caia na desgraça, é o que merecem estes interesseiros que se apanham em altos cargos por cunhas. Nojo absoluto.

E os benfiquistas voltaram a cair que nem uns patinhos. Em vez de votar em quem podia abrir as portas a pessoas mais competentes. Ai ui, o Benitez não está preparado, o rui costa comeu-o de cebolada... ao menos libertava-nos desta ditadura.

1979

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado
Esses gajos são dos maiores filhos da puta que aí andam. Não consigo ter outro de tratamento para com eles.

Os amigalhaços do RGS, cheganos até ao tutano.


Esses tipos perpetuam o vieirismo

Gente sem nível

Ventríloquos de nódoas como Rui Gomes da Silva...

Smashin

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado
Esses gajos são dos maiores filhos da puta que aí andam. Não consigo ter outro de tratamento para com eles.

Os amigalhaços do RGS, cheganos até ao tutano.
É só lixo. Puro lixo.

E são tão néscios, que vêm tomar estas posições, tendo o passado todo público no blog e nas redes sociais, como se fosse tudo parvo