Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo


fpie


Manuel_apt

Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.

MeteGelo

O Roger já percebeu o modus operandi do ruie e por isso a corda vai partir pelo ponto mais fraco: o ruie... Ele vai deixar a equipa piorar até ao ponto de não retorno e a solução sabem qual vai ser? o manso do ruie vai entrar com o guito para se ver livre dele, mas na realidade quem vai mesmo pagar é o nosso Clube porque vamos pagar com dinheiro que não temos... Triste!

Xanghai

Desisto, desde 2003 nesta merda. Volto em Outubro/2025 e se ainda assim nada mudar, acabou o SLB para mim.

Isto de Sport Lisboa e Benfica tem muito pouco, virou uma organização criminosa que só atrai bandidos, mentirosos...

VSantos

Citação de: Sequel em 12 de Agosto de 2024, 15:34
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado

Continuo a dizer: o novo candidato do Vieira é o Mauro Xavier. Está na cara.

Também tenho poucas dúvidas.

Ontem perdi uns minutos a ver a CMTV e a postura do menino não engana. Discurso que muita gente vai papar.

Benfanatic

Voltaram os tempos em que qq mija na escada tem a consistência de um Real Madrid qdo joga contra nós e qq Aranda ou Sorriso parecem autênticos Mbappés...Obrigado, Presidente.

Smashin

Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado

Não conhecia, coloquei por causa apenas das 3 derrotas nas 3 equipas

Não o farei de novo, peço desculpa .
Nada disso amigo. É normal que a malta apanhe isso por aí sem conhecer o histórico.

Nada de pedir desculpa. Acontece a todos

Filipe Duarte Gomes

Ainda iria a tempo de salvar a época despedindo já hoje o RS, os próximos são em casa e acessíveis , e depois temos pausa para as seleções.

Trazer um treinador experiente , estudioso, que goste de trabalhar, e que não se baseie em apenas num sistema e estrategia de jogo.

Slbstriker

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E só no Benfica é que temos o azar de termos jogadores ingratos e que querem ir embora!

Androico

#339205
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:22https://www.facebook.com/100044337374025/posts/pfbid0waryocBYWfMKXtLRCk6gQ8HTfzTwhT1bcRmhxSmKQhLDh1rA1qQprHuLSfGQGKx7l/

Evitem ler os comentários...
É difícil escrever um texto mais contraproducente do que esse. Daí só se retiram insultos e  soberba. De um lado os sabujos, acéfalos, oportunistas, pobres coitados... Do outro, os puros, os bons, os competentes e os sonhadores que, não por acaso, é como se define o autor do post e, segundo ele, "mais três ou quatro gatos pingados". Se acham que é assim que conquistam alguém, boa sorte.   

Renato Ferreira

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores
estão a enervar o banana costa. Ele daqui a bocado aceita a proposta e nem é nada com ele

Once_Human

Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2024, 15:47Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.

Mainada.

Benfanatic

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E supostamente estão piores financeiramente que nós...imagino se não estivessem.

ramasr

Finalmente a chalupada parece estar em estado de choque...nem piam.