Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Já está como quer. Treinador queimado, morto e enterrado, falatorio em futuros treinadores e sobre a estrumetura zero falatório. Agora é gerir, quando for apertado é pedir ao João Bonzinho para escrever que foi ao balneário pedir uma forte reação.

GloriosoSLB1904

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 17:49O cão no Benfica seria só o derradeiro prego no caixão. Seria todo um novo fundo a escavar, depois de todo o fundo que já se escavou por parte desta seita.

A merda é que caso isso tenha algum fundo de verdade, ainda veremos chalupas a aplaudirem entusiasticamente.

Pior, vemos criticos da direção aqui a falar que nem seria mau. É inqualificavel sequer ser uma hipótese.

Barcelense1994

A seguir ao Conceição, é sacar o Baía para diretor de futebol, o Jota Marques para a comunicação, o Anão Raivoso para delegado e a W52 para "saúde".
E pede-se para sacar um novo equipamento "azul à Benfica".

rlmfslb

Deixo de pagar as cotas se tal acontecer.

GoloDeLetra

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:49Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)
Quem me dera. E saber o que sei hoje.

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 17:49O cão no Benfica seria só o derradeiro prego no caixão. Seria todo um novo fundo a escavar, depois de todo o fundo que já se escavou por parte desta seita.

A merda é que caso isso tenha algum fundo de verdade, ainda veremos chalupas a aplaudirem entusiasticamente.

Pior, vemos criticos da direção aqui a falar que nem seria mau. É inqualificavel sequer ser uma hipótese.

Já estamos numa profunda decadência a nível de valores e ética, isto seria só o apogeu máximo dessa tendência

Cor_rubrum

O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

elpayaso10

sérgio conceição é a última cartolada que tens. por mim sim.

1979

Já agora tragam o Macaco e a Madame do Macaco

Teríamos o circo completo

S.L.B Stars

Só faltava contratar o Sérgio Conceição ..vir o Paulinho Santos e o Fernando Couto ..pronto em vez de circo o estádio se tornava num campo de tortura  ::)  ;D

GTam

Bem-vindos ao caos!

A nossa realidade é derreter milhões e não ver títulos...

SigaPaVinho

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 17:49Paulo Gosma Catarro "Gastámos 14M€ num Jurasek"



Ele não era andrade?
Pá , não sei. Mas ouvi isto e achei engraçado. Estava todo fdd a falar e de repente "gastámos".

Catarro completamente possuido, nem disfarçou.
Acho que também lhe saiu um "o sérgio era o melhor para nós"...

GloriosoSLB1904

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

Treinador hoje é fundamental, mas mais importante é a capacidade da equipa técnica. Treinador é cada vez mais um gestor e comunicador.

As funções dos adjuntos são cada vez mais especificas, dividindo por sectores, etc.

Futebol actual não tem nada a ver com os anos 70.

GoloDeLetra

Por acaso seria engraçado de ver o comportamento do Serge no nosso banco e a diferença de tratamento dos apitadeiros e CS...
 ::)

mackinne