Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 22:56Que venha o Conceição. É win win. Ou ganhamos o campeonato ou perdemos e o Rui Costa é escorraçado.

Chegamos ao ponto que o pessoal aceita tudo, "só" pra ser campeão, aqui se vê como o Benfica tá morto

pedro8484

E quem é que tem a pasta das Finanças neste momento?

Stigmat

Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 22:56Que venha o Conceição. É win win. Ou ganhamos o campeonato ou perdemos e o Rui Costa é escorraçado.

Chegamos ao ponto que o pessoal aceita tudo, "só" pra ser campeão, aqui se vê como o Benfica tá morto

É isso ó Tozé, a culpa é minha que pago quotas e RP.

sergio19azb


Stigmat


GTtdi_SLB

Citação de: Redady2 em 14 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 22:57Quem é que vendemos agora?



O António Silva por um pires de tremoços.
Essa merda de noticia tem 1.1 milhões de views? Pqp..

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:23Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.
os teus posts parecem de varias pessoas, tens tripla personalidade!??



GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 22:57Quem é que vendemos agora?



Isso é montagem. Nao encontrei nada.

Não é. Eu fui ver e esta la mesmo.
Está apalabrado o rapaz. Preocupa-me o banquilho, se calhar vai já também por uns 35M com add-ons de 65M tipo o Renato, dos quais não se cumpriu nenhum e depois vem o outro dar uma entrevista lavado em lágrimas afirmar que foi por 100M já a contar com novo no cu da galinha



Stigmat


sergio19azb


OAmorDaMinhaVida

Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.