Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Shinfo


Livrinhos

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

É normal, é economista.

Não percebo porquê.

Deu uns chutos numa bola, não sabe que isso por si só chega?

É incrível como é que um ex-jogador de 44 anos, consegue ter mais currículo que o merdas que é presidente do clube como mais meia dúzia de gajos que gravitam à volta do clube que nem corvos. Gajos que como estão na historia do clube, se aceita tudo, como é o caso do Simão e do luisão.

Entretanto há o Diogo Luís e o Nuno Gomes, que parece que resolveram investir na sua vida académica.

Um clube de burgueses dirigido por burguessos. É este o Sport Clube Lisboa e Benfica.

pexim

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

fpie

quando este ano tinhmos de reforçar a equipa com um treinador, não, mantens este verme e ainda vendes os melhores, tá bem, é de uma esperteza atróz


Che1904

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!


Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2024, 11:56
A contestação continua. Tenho visto bem mais do que da chalupada. Esses já nem conseguem defender o menino da lágrima.

Shoky

Citação de: Filipe Reis em 14 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2024, 11:56
Já nos estão a preparar para vender o estádio.

Obrigado, Estádio!

A proposta do PSG era boa demais e não podemos cortar as pernas à Luz.
Os campos do Seixal também são porreiros e têm relva e balizas. Temos é de estar unidos.

CGUERREIRO_1904

O Luisão deve ter mais estudos que este analfabeto.

pexim

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?


J_PN

Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Che1904

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)

dsdsds44

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"
"Imaginem que o Benfica ganha os 2 jogos em casa e parte para uma grande época "

É esta a cartilha.