Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raymanzarek

Ui ui, agora é que fica tudo fora da graça de Deus.

Estás bem fodido.

ramalho1

Citação de: fnunes em 15 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:22Detesto o Conceição mas se a vinda deste labrego significasse o exterminio dos porcos. Era um sapo gigante mas que valia a pena
ele no benfica com a mesma atitude, passa meio campeonato suspenso, a correr bem

O Conceição é um porco anti desportista mas com os nossos planteis era um passeio no parque

Nos porcos era levado ao colo de repente parece o melhor treinador do mundo...
 :rir:

Até podia ser o melhor treinador do mundo nunca na vida pode meter os pés no Benfica.
Eu tinha vergonha se algum dia pedisse para que este gajo fosse treinador do meu clube.


Preocupa -me muito mais a classe dirigente que vai espoliando o clube de património valores e princípios. São esses os pilares de um clube desta dimensão. Não é treinador que aprecie porque o acho um ser detestável ordinário e anti desportista mas reconheço lhe muito mais capacidades que ao inapto do Schmidt

onnel

Citação de: oliverghost em 15 de Agosto de 2024, 12:09Não te esqueças de ir agora vender o António por 35M, palhaço.
dá lhe mais ideias

Josh

O Evanilson vai por 47 e o Neres fala-se em 25?

Este gajo tem mesmo que ser derrubado. Está delapidar de forma danosa o clube.

raymanzarek

Vocês falam do Neves, mas e o Neres?

Vendido por metade dessa abecula? Opa, estes gajos estão a roubar o Benfica mas às claras!!

Vermelho Infinito

Que puto de banho levaste do ruivo, oh negociador implacável.
Tristeza

Devil1

A cereja vai ser o porco espalha brasas a ser vendido por um valor bem acima do Neres

Baron_Davis

o fuinha andrade e o herói de kandahar estão a anos luz do ruim em todas as dimensões

Machadinho57

Citação de: Josh em 15 de Agosto de 2024, 12:12O Evanilson vai por 47 e o Neres fala-se em 25?

Este gajo tem mesmo que ser derrubado. Está delapidar de forma danosa o clube.
O evanilson não vai por 47M.

São 37M + 5M de add ons.

smpslb

47M pelo Evanilson. E tu vendes o João por 60... que cabrão

MagicSLB

Só pode ser brincadeira está merda 🤣🤣🤣

raymanzarek

E o Neres são 25 mais umas migalhas.

Por isso é que ainda não foi,andam a definir as migalhas. 

Agora quero ver como o Rui vai descalçar a bota.

É um palhaço autêntico.

Samurito


ramasr

Citação de: Machadinho57 em 15 de Agosto de 2024, 12:17
Citação de: Josh em 15 de Agosto de 2024, 12:12O Evanilson vai por 47 e o Neres fala-se em 25?

Este gajo tem mesmo que ser derrubado. Está delapidar de forma danosa o clube.
O evanilson não vai por 47M.

São 37M + 5M de add ons.

Coitadinho do Ruizinho, a ser ofendido a torto e a direito.

Redceltic

Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2024, 12:1747M pelo Evanilson. E tu vendes o João por 60... que cabrão
se queres ser levado a sério tens que ser sério no que escreves: se o evanilson sai por 47 entao o joao neves sai por 70 milhoes. Se o neves sai por 60 então o evanilson sai por 37.