Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Não espero nada relevante de um inapto vieirista que abraça porcos e apoia Proenças.

_JonasThern_

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 10:58Ganha tomates fdx... assume q o treinador não tem condições para fazer o q quer q seja.... era a tua escolha, mas não dá.... pior do q admitir o erro, é persistir nesse mesmo erro.....

Isso era o assumir claramente aquilo que já toda a gente percebeu. Que está completamente a deriva. Então não o despediu na época passada onde quase levou nos cornos e vai despedi-lo 2 meses depois após 1 jogo?

Smballs

O q mais me enerva é q aquela merda ambulante de treinador vai lá continuar, até perdemos mais 1 ou 2 vezes, e este mentecapto despedir o alemão....mas aí já estaremos longe como a merda do 1 lugar..... fdx.... como eu gostava de não sofrer com este clube

zizou

Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:22Detesto o Conceição mas se a vinda deste labrego significasse o exterminio dos porcos. Era um sapo gigante mas que valia a pena
ele no benfica com a mesma atitude, passa meio campeonato suspenso, a correr bem

O Conceição é um porco anti desportista mas com os nossos planteis era um passeio no parque
O Jorge Jesus também era quando regressou.

fnunes

#341674
Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: ramalho1 em 14 de Agosto de 2024, 23:22Detesto o Conceição mas se a vinda deste labrego significasse o exterminio dos porcos. Era um sapo gigante mas que valia a pena
ele no benfica com a mesma atitude, passa meio campeonato suspenso, a correr bem

O Conceição é um porco anti desportista mas com os nossos planteis era um passeio no parque

Nos porcos era levado ao colo de repente parece o melhor treinador do mundo...
 :rir:

Até podia ser o melhor treinador do mundo nunca na vida pode meter os pés no Benfica.
Eu tinha vergonha se algum dia pedisse para que este gajo fosse treinador do meu clube.

Rivero

Este senhor é um caso de estudo. Não faz absolutamente nada de jeito. É inacreditável. Desde contratações, gestão do futebol e modalidades, até à negociação de patrocínios.

Sinceramente, é tudo tão mau que acredito que alguém no lugar dele com o objetivo único de sabotar não faria um trabalho tão mau, com medo de dar nas vistas.

Estamos entregues, meus caros. Vai ser duro sobreviver.

THonrado10

Tínhamos tudo para estar 10 anos à frente dos rivais, conseguiu dar continuidade à vieirada e estarmos a caminho do abismo, desportivamente e financeiramente.
Se tivesse vergonha na cara saía a tempo de salvar a época.

Fabio G.

Mais um dia a presidente mais um dia a destruir o Benfica

Caminhamos rapidamente para a destruição financeira e desportiva do clube, vendemos os melhores jogadores para ficar com os acabados e mesmo assim o prejuízo e o passivo continua a aumentar, FSE continuam a aumentar para encher os bolsos dos parasitas, comissões continuam para encher mais bolsos, nisto tudo todos ganham menos o Benfica que se afunda

É urgente uma revolução, os benfiquistas têm de se manifestar na rua, no estádio, no fim do jogo é preciso correr com esta corja que está a destruir o clube , nem que se invada o Seixal ou a Luz é preciso correr com esta gente toda do clube

O Benfica caminha para a sua destruição

Albertini

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2024, 08:06O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Eu não tenho familiares na direção, mas tinha a mesa do gabinete com uma escuta e posso confirmar a informação. O problema é que a mesa foi destruída com mais um murro do presidente, e agora já não saco nada.

Eusébio10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia

E o Lyon acaba contrato em 2026...no vamos agora até 2029

Negociadores da treta

Night Man

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 11:02O q mais me enerva é q aquela merda ambulante de treinador vai lá continuar, até perdemos mais 1 ou 2 vezes, e este mentecapto despedir o alemão....mas aí já estaremos longe como a merda do 1 lugar..... fdx.... como eu gostava de não sofrer com este clube

Estamos fodidos. Esta abécula vai acabar por despedir o Schmidt (cá para mim não chega a Outubro) e depois vai voltar a subir o Veríssimo à principal.

Não é líder, não sabe delegar tarefas, é preguiçoso e se calhar percebe pouco de futebol (que seria a sua única valência).

ramasr

Caros amigos dia após dia fica muito claro que a situação atual do clube é muito mais grave do que possamos imaginar, é muito pior do que aquilo que sabemos.

Quem permite e apoia o atual estado de coisas do Benfica não é de certeza, são autênticos coveiros do clube.

Por mais burros que sejam tenham vergonha na cara.

merlim

Este gajo vai tornar-se no nosso maior pesadelo enquanto presidente do BENFICA, conseguindo ser para mim o pior dos 3 últimos, com a capacidade de ser ainda mais incompetente que o Damásio.

paulomaia1972

Citação de: Camisola_20 em 15 de Agosto de 2024, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2024, 04:31
Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2024, 02:15
Citação de: ramalho1 em 15 de Agosto de 2024, 02:03O porto já nem dinheiro tem para pagar o hotel. O VB já veio dizer que os 3 grandes se deviam reunir,

Vais lhe abrir as pernas, é garantido. Vais conseguir safa los da bancarrota e para o ano ficamos em terceiro. Se houvesse um manual do que não fazer tu preenchias todos os requisitos


para o ano ficamos em terceiro?  😅
Vamos ver em que lugar ficamos este ano...

O Porto tem um plantel bem mais equilibrado que o nosso. 


Equilibrado por baixo, a defesa é medonha
Mas tem melhor treinador. ALias, tem alguem que encara o treino como algo importante e que leva muito a serio.

Mas isso disse atrás sobre as nossas lacunas

dsdsds44

Precisamos de um presidente, de um treinador, de um 6 e de um lateral direito.

Por ordem decrescente de importância.