Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mastodonte

Na passada quarta-feira o recoreco, do mesmo grupo do cm, noticiava: "Benfica trava saída de Tiago Gouveia". Agora, supostamente, o negócio é "travado depois de grande exibição frente ao Casa Pia". Não digo que esta direção não seja capaz de tomar uma decisão destas desta forma, mas isto não é bem jornalismo.

Kurt Cobain 10


Jone

#343533
Isto só lá vai com um Presidente a sério.
Com o atual boneco fantoche, com 50 de QI, só vamos piorar.
Enquanto houve dinheiro deu para disfarça, agora.....
E para piorar o quadro, o atual Presidente da Assembleia Geral, é outro fantoche. A unica diferança é que tem mais do dobro do QI no boneco.

Eu dei-me ao trabalho de fazer um apanhado dos primeiros 2 anos de Presidencia deste Senhor. Do 3º ano só daqu a 1 mês teremos os R&C para comparar.
Vou comparar alguns itens do R&C de 20/21, com os dados do ultimo R&C anual que temos, o de 22/23

Activo:  em 20/21 era de 523M, em 22/23 de 557M
Passivo: em 20/21 era de 379M. em 22/23 de 445M
Divida liquida: em 20/21 era de 100M. em 22/23 de 141M
Gastos Operacionais: em 20/21 eram de 206M. em 22/23 de 246M

Basta construir um gráfico numa folha excel para perceber em que direção este Senhor está a levar o clube.
Quando os resultados de 23/24 sairem, a tendencia ainda mais nitida fica.

Depois, dei-me ao trabalho de um levantamento das contratações que este Senhor ao longo destes ultimos 2 anos. (As de esta ano ainda não dá para avaliar) E deparei-me com isto:
João Vitor 10M
Tengstedt 7M
Draxler 2,5M - Taxa Emprestimo
Cabral 20M
Jurasek 14M
Estão aqui mais de 50M de onde não retiramos resultados desportivos, e muito dificilmente retiraremos financeiros. No exemplo J.Vitor perdemos 4M.

Eu, intencionalmente, não meti nas contas anteriores os seguintes jogadores.
Schjelderup   9M
Kokçu 25M
Marcos Leonardo 18M
Prestianni 9M
Rollheiser 9,5M
Ou seja, mais de 70M que ainda nao justificaram este investimento.

É este Senhor que temos como Presidente.
É este Senhor que devia ter a decência, se se diz e julga Benfiquista, de pedir a demissão por total incapacidade de gerir desportiva e financeiramente o clube.

Os sinais estão todos á vista. E a tendencia é piorar.


DBdennisDB

#343534
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 11:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.


Ate o Shoky.

Dou like.



seu


Elvis the Pelvis

Os benfiquistas não conhecem a grandeza do seu próprio clube. Uma vez, o nosso Valdo disse isso e eu concordo inteiramente.

Os benfiquistas, uma boa parte deles, acham que o Benfica ganhar em Portugal é um grande feito. Não é, longe disso.

O Benfica é de tal forma mal gerido há 30 anos, que bastava ser gerido com alguma - não digo muita, competência e seriedade, que dominava em Portugal.

O Benfica é, indubitavelmente, o clube fora das ligas big 5 que é pior gerido. De longe. É o clube com maior grandeza que pior é gerido. Tem mais potencial que qualquer outro, mas simplesmente não o aproveita. São tiros nos pés atrás de tiros nos pés. É um misto de incompetência com sabotagem.

O Benfica bem gerido dominava em Portugal e era forte na Europa. Tenho essa convicção plena.

duarteslb


Nielsen

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Vai ser certinho.

miniMilk

Citação de: Jone em 18 de Agosto de 2024, 18:46Em menos de 3 anos, fodeu financeiramente o clube, fodeu desportivamente a equipa, e se continuar como Presidente mais alguns meses, vai foder o clube completamente.
Regressão de 25 anos.
...
Se alguém duvida do Benfiquismo deste gajo, a prova está à vista de todos.
epa ha 3 anos estávamos com o jj a treinador, cebola na ala e adel era o maestro

Foder desportivamente, calma lá

karmin

O presidente de um clube falido diz que o clube dele não está em saldos o presidente dos lagartos vendeu um puto por 15 milhões para segurar os jogadores titulares e tu vendes os jogadores titulares fdx se isto não é sabotagem então não sei o que é, já nem falo das modalidades que aí o palhaço do Tavares tá ao teu nível , filhos de uma Granda puta!!

GTam

Mt bem, vendemos o Neres e agora voltamos ao mercado para tentar encontrar algo que tínhamos em casa...  :estrelas:

joemigal

Citação de: GTam em 19 de Agosto de 2024, 09:02Mt bem, vendemos o Neres e agora voltamos ao mercado para tentar encontrar algo que tínhamos em casa...  :estrelas:

Estes incompetentes criminosos basicamente não sabem nada de futebol e fazem as vontades do Mendes

Ele vai ter k colocar jogadores q n funcionaram noutros clubes e onde vai po-los? Benfica

Enquanto roda jogador roda comissão.. é isto o Benfica k temos

komytis

Preparem-se para as contratcoes do desespero e para calar adeptos!

Carlos Alex

Fartinho destes inaptos.
O que estão a fazer ao nosso Benfica.

No sábado so vi a primeira parte, não consegui ver mais.

Demite o treinador que nao merece o Benfica. E a seguir demite te tu e essa gentalha que para aí anda.

Antes nem dormia a pensar no proximo jogo do Benfica. Agora...durmo para não ver os jogos. É triste mas é verdade.

Tosta Mistica

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2024, 09:08Preparem-se para as contratcoes do desespero e para calar adeptos!

Já cantava a Lena D Água, a vida na cidade, a vida é um carrossel...