Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2024, 12:37O planeamento de mercado do Benfica é uma comédia.

Reparem:

- Um passe falhado do António Silva no Euro24 determinou a venda do João Neves.

- A venda do João Neves determinou a vinda do Renato Sanches.

- A violência na Argentina determinou a venda do Neres.

- 30 minutos de Gouveia (um desconhecido para a estrutura) determinaram o cancelamento da sua venda.

Amanhã a mulher do Florentino decide emigrar para o Brasil e ele vai para o Santos.

É disto que estamos a falar.

Pegaste somente no mercado mas é uma bela definição do que é a presidência do Rui Costa. Um mandato sem rumo, feito de navegação à vista, com mudanças de rota constantes, conforme o vento bate.

Mas uma coisa é certa:
Nenhum candidato credível (oposição à oposição tipo Maurinhos 11 razões é boicotada à partida) que se apresente a eleições irá a jogo sem que tenha acesso a uma ajuda para a criação de um rumo.
Palavra dada é palavra honrada.

Machadinho57

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Agosto de 2024, 22:37Tás com um bom plantel para passar umas vergonhas daquelas na Champions! Tás tás! 🤦
Na champions, no dragay, no alvalidl, na pedreira e no dom Afonso Henriques.

Red2802

Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: Slbstriker em 20 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:

"A Sandra foi seduzida pelo Leonardo e disse-me que me queria deixar. Ao falarmos sobre isso, chorámos os dois, fiz de tudo para continuar com ela, mas a proposta do Leonardo era irrecusável e ela queria ir com ele, e apesar de tudo ter tentado, não lhe pude cortar as pernas, e no momento da despedida disse-lhe que as portas da minha casa iam continuar abertas, mas como sou compreensivo e como também já passei pelo mesmo, percebi que este era o melhor momento para ela ir mostrar ao Leonardo o quão boa mulher foi para mim."
Tens de ir mostrar a tua vagina ao mundo, Sandra.

Eh pá...não... Que é isto? :o

Fdx. Cum caralho. :D

Estou sem palavras.

Antonio1904

fpie

Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Agosto de 2024, 22:37Tás com um bom plantel para passar umas vergonhas daquelas na Champions! Tás tás! 🤦

e em Famalcão

menta

Fdx..nunca mais te vais embora. Cada vez mais um clube à deriva!!

Indiana Jonas

Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2024, 23:01

E no Municipal de Famalicão.

Indutory

.

+1benfiquista

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

Se tiveres 2 ou 3 fichas e apostares tudo, não deixa de ser um all-in. A realidade é que o buraco financeiro deve chegar à Nova Zelândia... o CFO saiu e meteram lá um boneco porque ninguém quer ir para lá.

Kurt Cobain 10

Em ano de nova Champions e um inédito mundial de clubes o ruie resolveu fdr tudo.

Grande benfiquista, sim senhor.

Indutory

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.
Dias depois ocorreu uma Assembleia em que percebeu que só uma fraude de proporções bíblicas o pode salvar, e o all-in passou a cashout. Just in case.

G10

O fc porco falido.. vai conseguir manter Diogo costa.

BrunoP