Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

Hoje é o Tomás Araújo???

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Isto cada dia é um...

Quem vem desta vez??? O Danilo???

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)

adryy



_JonasThern_

É surreal estarmos a dia 27 e o plantel do Benfica ter todas estas lacunas e toda esta indefinição em seu torno. Os iludidos esperam que o Rui Bosta saque 3 ou 4 jogadores em 3 dias como dizem os jornais e os fontanários. Os realistas sabem bem que o plantel vai ficar como está, talvez com mais uns ou outra venda e a entrada do ponta suíço.

Adepto10

Mesmo nos anos 90, acho que estava mais entusiasmado do que hoje

xico17

Época inédita com a estreia do novo formato da Liga dos Campeões (que só lá está graças ao Atalanta) e com o novo Campeonato do Mundo de Clubes.

O que faz o banana do "foco na vertente desportiva" e "dos alvos estão mais ou menos identificados"?

Parte a equipa toda, mantém um treinador incompetente e em rotura com os adeptos, e vende tudo o que mexe para se preparar para o mercado que lhe interessa, o pré-eleitoral.

Uma época histórica vai ser um gigante pesadelo.

Esta direção tem de cair ONTEM.

Esqueçam o fim do mandato. Outubro mas é de 2024.

Indiana Jonas

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2024, 08:42Foi boa a festinha na liga de clubes no porto???

És enganado a torto e a direito

Enganado? Enganado fui eu quando ontem pedi choco frito no restaurante e trouxeram-me choquinhos à algarvia. Este gajo conhece muito bem a sabotagem que anda a fazer.

LuisPortugal

Que planeamento top..

Dia 27 de Agosto e ainda não temos o plantel fechado, longe disso.

E quando este banana gozava com o Benitez porque este não sabia nada de futebol?


Roberto Kaldeira

#348203
No dia das explicações sobre o final do mercado vai dizer que "O João Neves, o David Neres, o João Mário (Não me choca nada a saída deste, atenção), o Marcos Leonardo e o Tomás Araújo pediram-me para sair" certinho por forma a chutar as culpas todas para os 5 e este gajo passar impune.

Que nojo!

BENFIKA

Está-se mesmo a ver que até final do mercado ainda vamos ter saídas e especialmente entradas. Mais uns largos milhões a voar e daqui a umas semanas a desculpa de que o plantel sofreu alterações e os reforços ainda se estão a adaptar aparece  :crazy2:

fpie

Citação de: xico17 em 27 de Agosto de 2024, 09:27Época inédita com a estreia do novo formato da Liga dos Campeões (que só lá está graças ao Atalanta) e com o novo Campeonato do Mundo de Clubes.

O que faz o banana do "foco na vertente desportiva" e "dos alvos estão mais ou menos identificados"?

Parte a equipa toda, mantém um treinador incompetente e em rotura com os adeptos, e vende tudo o que mexe para se preparar para o mercado que lhe interessa, o pré-eleitoral.

Uma época histórica vai ser um gigante pesadelo.

Esta direção tem de cair ONTEM.

Esqueçam o fim do mandato. Outubro mas é de 2024.


plenamente de acordo, a continuar assim, em Out2025 não existe nada, o estadio será vendido a uma seita Al-Benfica

cmenezes

Mestre das campanhas promocionais "Pague X, Leve Y", onde Y é 1 e X são... Bem, no mínimo são 2. Pague o Benfica e pague a comissão ao Mendes.

Once_Human

Como se ele estivesse preocupado em reforçar a equipa  ;D


adryy

Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:38
Citação de: adryy em 27 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:28Toca a vender o que dá agora que em janeiro podes já cá não estar para alimentar os amigos

Está está...
Há muita "cegueira" nos actuais adeptos/sócios.
Está tudo bem.

A minha esperança é que a PJ nos salve novamente

Eu tenho pouca esperança no que se refere a justiça... Vejo muito pouco da justiça...
Vejo quando alguém com poder faz o seu serviço. Sem ser isso é uma mão cheia de nada.

zerocool

Só devido a um enorme corporativismo existente na classe futebolistica, é que este senhor não é criticado de forma explícita pelos inúmeros comentadores desportivos da nossa praça.