Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jjlope00

#349425
O Rui sabe dar um chute na bola, perceber de futebol é outra coisa completamente diferente.

Onde é preciso ser inteligente, saber negociar, rodear-se de pessoas competentes, ter pulso firme etc.. etc.. e sobretudo estar lá para servir clube e não servir-se do clube. Ou seja, tudo coisas que este não tem.

futeboldelite

O caracolinhos diz que temos de ir buscar o Rúben Amorim

Magna Gloria


Indutory

Alguém que depois deixe aqui os comunicados dos familiares do Futre. Obrigado desde já.

Aka


Ai o Ruie é que não percebe de futebol? Quem é que vocês queriam que fosse contratado? O McChicken?

Indiana Jonas

Citação de: dtfstoko em 28 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Oliver e benji em 28 de Agosto de 2024, 23:27Atreve-te a vender mais um puto da formação por desconto e vais ver o que é o inferno da luz.
Chega desta merda. Já  passou os limites há muito tempo.

Agora é que vai ser? Já não chegou ter gasto mais em PdL para substituir o Gonçalo Ramos do que o dinheiro que se fez na venda do mesmo? Já não chegou vender o Neves por metade da clausula? Para não falar nos jogadores que não são da formação (que deviam ser tratados de forma igual aos nossos miúdos)

Oh meu amigo, qual inferno da luz qual quê. Isso já foi chão que deu uvas. Hoje em dia o estádio está populado de gente que mais parece estar num jogo de ténis, virgens ofendidas que se revolt quando alguém manda uma caralhada,  claques com os mesmos cânticos monótonos de há 10 anos e espectáculos de luzes dignos do Urban.

O verdadeiro Inferno da Luz morreu com o antigo estádio. O que sobra é o Benfica, S.A..

NoNickBoy

Citação de: dtfstoko em 28 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Oliver e benji em 28 de Agosto de 2024, 23:27Atreve-te a vender mais um puto da formação por desconto e vais ver o que é o inferno da luz.
Chega desta merda. Já  passou os limites há muito tempo.

Agora é que vai ser? Já não chegou ter gasto mais em PdL para substituir o Gonçalo Ramos do que o dinheiro que se fez na venda do mesmo? Já não chegou vender o Neves por metade da clausula? Para não falar nos jogadores que não são da formação (que deviam ser tratados de forma igual aos nossos miúdos)

Exatamente, o banana podia vender a águia Vitória, o estádio, etc, que ninguém levanta cabelo nenhum, os benfiquistas são uns conas do caralho, esqueçam isso.

Nojo total do que se tornou este clube, desde os adeptos, sócios, tudo caralho, só merda, merda a montes, merda por todo o lado.

VSantos

Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2024, 23:32https://x.com/OCamisola10_/status/1828909748260905417?t=LeP2gQhzgl1RSZ-j_XubVg&s=19

O normal no ruizinho, nunca sabe, nem vê um crl.

Vê lá os comentários desse post.

Tens logo a bot Ana a esclarecer a situação. Fiquei muito mais calmo.

MrCobb

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:

Perguntem ao futre se o rui sabe quem é o Jurasek?

Melhor filme de 1993.

Empatado com o outro filme do Stevie. 93....aquele tal verão que o Ruie tentou fugir para o outro lado.

Aka

Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 23:25O Rui é lagarto, certo?

O caracolinhos? Nunca houve dúvidas.


Falo do "nosso" rui

O NOÇE RUIE???!!!

Amigo, puxa uma cadeira e senta-te. Corria o ano de 1996, fez precisamente há duas semanas 28 anos, noite quente de verão...


Isso todos sabemos: paulo sousa, pacheco, jvp e rc iam estar abraçados ao sousa cintra na apresentação à cs

Mas o Fernando Mendes tb saiu dos lagartos para nós e mais tarde porcos, e é lagarto


A questão é o rui, é lagarto ou porquista?

Ó jovem, estás a falar do quê?

Jone

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Jone em 27 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei


Há meses que digo que o objetivo dele não é o Benfica. Ele aspira a voos mais altos na Europa do futebol. O Benfica é só um trampolim, um meio para um fim. Verme!
para isso era preciso que ele tivesse um QI superior a 50

verdade!
mas ele nao sabe disso


Aka

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:

Perguntem ao futre se o rui sabe quem é o Jurasek?

Melhor filme de 1993.

Empatado com o outro filme do Stevie. 93....aquele tal verão que o Ruie tentou fugir para o outro lado.

Provavelmente ficava mais perto de casa.

Red2802

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:


vermelhao_33

O Futre como jogador em 1993 deu o inicio a travessia do deserto do clube: Damasio, vale, vilarinho, Vieira e Ruizinho.

Espero que com comentarios de hoje consiga o efeito contrario.